Autor Tópico: Brooklyn  (Lida 742 vezes)

phoex

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Online: 01 de Junho de 2013, 14:50:18
Algumas fotos de Brooklyn, NYC













Foto_Du

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2013, 16:04:16
Sei que nem sempre é possível, mas não sei se sua intenção foi criar uma referência para mostrar a distância, mas particularmente eu evitaria pessoas nesse tipo de imagem. A inclinação do horizonte nas fotos 1 e 4 incomoda um pouco o olhar, acho que um tripé resolveria o problema. Minha preferida foi a 3.
Foto_Du

Nikon D70s
AF-S Nikkor 18-200mm 1:3.5-5.6 G


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2013, 16:20:04
NY é incrivel, sou louco pra conhecer, só achei que faltou um pouco de empenho, fotografar mais, selecionar mais e principalmente editar suas imagens, algumas tem composiçoes interessantes e poderiam ser muito mais bem aproveitadas, tomei a liberdade de editar sua primeira foto para teres uma noçao do que quero dizer, lógicamente foi uma ediçao de um arquivo JPEG, nao é uma imagem de minha autoria, foi uma ediçao rapida também... se nao achar legal eu te-la editado pode pedir que apago, okay?



logicamente esta é minha forma de ediçao, cada um tem um, mas acho sempre válido editares suas imagens, verás que elas começaram a passar o que voce realmente sentiu ao clickar!
@jacobfotografiacriativa


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #3 Online: 01 de Junho de 2013, 17:40:47
Acho que vc pode melhorar a composição e enquadramento. Achei a foto 1 melhor com a edição abaixo:



NY é incrivel, sou louco pra conhecer, só achei que faltou um pouco de empenho, fotografar mais, selecionar mais e principalmente editar suas imagens, algumas tem composiçoes interessantes e poderiam ser muito mais bem aproveitadas, tomei a liberdade de editar sua primeira foto para teres uma noçao do que quero dizer, lógicamente foi uma ediçao de um arquivo JPEG, nao é uma imagem de minha autoria, foi uma ediçao rapida também... se nao achar legal eu te-la editado pode pedir que apago, okay?



logicamente esta é minha forma de ediçao, cada um tem um, mas acho sempre válido editares suas imagens, verás que elas começaram a passar o que voce realmente sentiu ao clickar!

Mto bacana a sua edição! Apenas retiraria a distorção.
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!