Autor Tópico: Canon A610 ou A530?  (Lida 1551 vezes)

elis_sf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 29 de Julho de 2006, 19:41:00
Olás!

Depois de muito ler os artigos e fóruns (adorei o site, diga-se de passagem!!), tinha resolvido comprar a máquina Canon A610.
Porém, não encontrei aqui nenhum comentário sobre a A530. Me parece que ela possui sensor menor, mas não desejo fotos maiores que 3MP. Além disso, ela utiliza apenas duas pilhas, e é mais barata. :denken:  

A questão é, e o macro? Me parece que a distância mínima nesse modo para a A610 é de 1 cm, e para a A530, 5 cm. É muita diferença? Curso biologia, e o macro seria essencial.
Estou começando a fotografar agora, tentando aprender com uma Olympus OM-1. Queria uma compacta boa, que essencial pudesse ser controlado manualmente... Qual delas vcs acham que se encaixariam melhor em minhas necessidades?





Elisa
Belo Horizonte - Minas
Elisa
Belo Horizonte - Minas


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2006, 19:44:30
Dentre essas, prefiro a A610. Acho que faz bastante diferença o macro =P
Mas no caso de bilogia não seria legal uma ultrazoom não?
Dá uma olhadinha na Panasonic FZ5 e vê o que acha  :thmbup:


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2006, 21:11:37