Autor Tópico: BH Photo  (Lida 4921 vezes)

CoelhoRJ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
Resposta #45 Online: 29 de Maio de 2013, 13:19:27
a B&H tem um site só em portugues para brasileiros, será que lá tem alguma vantagem na hora dacompra e envio para o br?

Se for lá, tem vários vendedores que te atendem em português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #46 Online: 29 de Maio de 2013, 14:17:21

Tem a opção de só pagar o valor do produto, e depois  aqui é cobrada as taxas, mas sera que tem chances de não pegar taxa nem uma nisso?

Acho que é chance perto de zero de não pagar taxas. Digo mais, acho que mesmo que o valor total seja menor do que US$50, tem grande chance de ser taxado. Provavelmente vai ter algo na caixa indicando que é da B&H, e o povo da alfândega conhece bem a loja, eu acredito que vão tributar tudo o que vier de lá.


CoelhoRJ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
Resposta #47 Online: 29 de Maio de 2013, 16:33:02
Bom, aí o lance é fazer as contas:

Produto + Frete + 60% imposto (sobre produto + frete) e comparar com os preços daqui ou comprando numa Monte Carlo da vida.

Ver se a diferença compensa o risco e a espera e decidir.

Ou, como estamos sugerindo, planejar uma trip to NY e ter o prazer de comprar pessoalmente e aproveitar para tirar uma fotos da Estátua da Liberdade.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #48 Online: 29 de Maio de 2013, 20:35:09

Bom, aí o lance é fazer as contas:

Produto + Frete + 60% imposto (sobre produto + frete) e comparar com os preços daqui ou comprando numa Monte Carlo da vida.

Ver se a diferença compensa o risco e a espera e decidir.

Acho que o maior problema é o frete da B&H, que é caro. Uma vez fiz uma simulação e não compensava não, dava pra achar mais barato por aqui...


Ou, como estamos sugerindo, planejar uma trip to NY e ter o prazer de comprar pessoalmente e aproveitar para tirar uma fotos da Estátua da Liberdade.
Ou do Central Park, que é a parte mais legal da cidade!