Autor Tópico: Substitutas do Kit  (Lida 10743 vezes)

Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #45 Online: 24 de Maio de 2013, 11:23:02
Em ambos os anúncios, o do tsouto e o meu, o frete é grátis.
Em tese, o que mudaria de um vendedor para outro?
Sendo que já compraram nos dois e nos dois vieram tudo certo?

De um vendedor para o outro, o que muda, são as avaliações.  :D


rodrigonunes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 24 de Maio de 2013, 11:23:15
 Também to com um flash preso em Curitiba desde o dia 14, e nada do status atualizar, nunca uma compra minha demorou tanto, e é estranho essa demora, pq estamos quase no meio do ano, que é uma época boa pra comprar, que os correios deveriam estar mais tranquilos, mas ta complicado comprar de fora mesmo.

 Quanto a lente, comprei a minha do DZone 2, frete grátis, no ano passado, paguei 350 dólares, chegou bem embalada. O vendedor também disponibiliza tipo um 'Fedex' , só que eu recusei pq eram 50 dolares a mais no produto. Fica então a sugestão de compra.

 []'s
Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê.

Canon 5D Classic + EF 50 1.8 + YongNuo 568EX


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #47 Online: 24 de Maio de 2013, 11:30:13
De um vendedor para o outro, o que muda, são as avaliações.  :D

não sei se 0,7% de diferença definiria quem seria mais honesto ou não...

o vendedor mais barato tem mais "tempo de carreia" que o do tsouto só que como ele vendeu muuuito mais que o vossdigi ele tem muuuuito mais qualificacoes negativas...

e a diferenca de preco entre eles sao apenas 61 dolares...

e ai? estou em cima do muro
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #48 Online: 24 de Maio de 2013, 11:31:33
Também to com um flash preso em Curitiba desde o dia 14, e nada do status atualizar, nunca uma compra minha demorou tanto, e é estranho essa demora, pq estamos quase no meio do ano, que é uma época boa pra comprar, que os correios deveriam estar mais tranquilos, mas ta complicado comprar de fora mesmo.

 Quanto a lente, comprei a minha do DZone 2, frete grátis, no ano passado, paguei 350 dólares, chegou bem embalada. O vendedor também disponibiliza tipo um 'Fedex' , só que eu recusei pq eram 50 dolares a mais no produto. Fica então a sugestão de compra.

 []'s

rapaz, comprei recentemente um s3 mini e ele chegou aqui na minha cidade (aracaju-se) em 14 dias praticamente...
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 24 de Maio de 2013, 11:49:34
Citar
rapaz, comprei recentemente um s3 mini e ele chegou aqui na minha cidade (aracaju-se) em 14 dias praticamente...

14 dias é tempo recorde ein uyehuehe, geralmente oq eu compro demora 1 semana e meia +ou- até aparecer "conferido" e mais umas 2 ou 3 semanas até sair de la.

A ultima compra q fiz chegou semana passada, mudou de conferido para entrega efetuada ja uheuhaesue geralmente aparece em transito p/ jlle.

Citar
O que vc chama de "defeito" eu chamo de "tempo de janela".

Mas vá lá... Se tá dando certo, OK! Tomará que não seja vc sorteado como já fui eu, AlexandreS, Natão, Mike Castro, etc... só para citar alguns que lembrei de memória aqui que já perderam produtos para os Correios.

Cara, isso é um risco q todos corremos e sabemos, mas vem tudo com rastreio como manda o figurino, se quer mais segurança pede com seguro e um frete um pouco mais caro.

mas não vou deixar de comprar pq pode acontecer alguma coisa, graças a Deus nunca deu nada errado, mas dependendo do q for como essa lente por exemplo, da pra comprar 2x e sai mais barato q aqui.


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #50 Online: 24 de Maio de 2013, 11:54:46
acho que vou me jogar nessa baratinha mesmo...
depois juntar dinheiro e comprar uma 28mm(ou outra GA) e 85mm pra fechar o set de fixas por hora...
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 24 de Maio de 2013, 12:02:05
 Os Correios ROUBA produtos de fotografia, Importo mais de 30 encomenda por mês a 3 anos e somente o que é de fotografia é extraviada. Já perdi uma 50mm F1.8, um Flash, agora uma Fixa 90mm RC066053848HK e estou na esperança de chegar a Tamron 17-50 RC065792207HK. Não acredito em coincidências tão absurdas, isso é roubo e só pode estar acontecendo quando passam no scanner da receita. Já fiz várias denuncias para a Ouvidoria e para o ministério das comunicações. Eu não tomei prejuizo pq recuperei o valor via Paypal, mas estejam cientes que existem criminosos com os olhos nos scanners.


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #52 Online: 24 de Maio de 2013, 12:05:04
Os Correios ROUBA produtos de fotografia, Importo mais de 30 encomenda por mês a 3 anos e somente o que é de fotografia é extraviada. Já perdi uma 50mm F1.8, um Flash, agora uma Fixa 90mm RC066053848HK e estou na esperança de chegar a Tamron 17-50 RC065792207HK. Não acredito em coincidências tão absurdas, isso é roubo e só pode estar acontecendo quando passam no scanner da receita. Já fiz várias denuncias para a Ouvidoria e para o ministério das comunicações. Eu não tomei prejuizo pq recuperei o valor via Paypal, mas estejam cientes que existem criminosos com os olhos nos scanners.

sério? comigo nunca aconteceu de naaaaaada, nem material fotográfico, ser extraviado...
e olha que compro bastante!
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 24 de Maio de 2013, 12:09:30
sério? comigo nunca aconteceu de naaaaaada, nem material fotográfico, ser extraviado...
e olha que compro bastante!

Isso vai depender do centro de triagem da receita que passam as suas mercadorias, eu estou em São Paulo capital e se for fotografia e parar na triagem de Curitiba é lá que o desvio acontece. É um absurdo, os números de desvio só deste tipo de encomenda é uma prova, são coisas fáceis de identificar no scanner.


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 24 de Maio de 2013, 12:21:25
as coisas q eu compro tbm vão para curitiba mas nunca perdi nada.

Recuperar o dinheiro via paypal eh uma tremenda sacanagem, o correio te rouba e vc rouba o vendedor q fez tudo certo.
« Última modificação: 24 de Maio de 2013, 12:25:33 por Rafael.l »


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 24 de Maio de 2013, 12:27:02
as coisas q eu compro tbm vão para curitiba mas nunca perdi nada.

Recuperar o dinheiro via paypal eh uma tremenda sacanagem, o correio te rouba e vc rouba o vendedor q fez tudo certo.

É uma norma internacional que meu vendedor aceitou, assim como eu também aceito quando vendo para fora. Cuidado ao chamar os outros de ladrão. 
« Última modificação: 24 de Maio de 2013, 12:29:11 por NATTIS »


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 24 de Maio de 2013, 13:09:35
Citar
É uma norma internacional que meu vendedor aceitou, assim como eu também aceito quando vendo para fora. Cuidado ao chamar os outros de ladrão.

Uma norma q o vendedor perde o direito mesmo tendo feito tudo corretamente e vc optando por um frete mais barato e menos seguro?

Sendo assim então desculpa, mas não acho muito inteligente da parte do vendedor, eu como vendedor só aceitaria frete com seguro, ou nem venderia para o brasil ja q isso é tão comum por aqui, mas não sou vendedor então paciência.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 24 de Maio de 2013, 13:22:09
Uma norma q o vendedor perde o direito mesmo tendo feito tudo corretamente e vc optando por um frete mais barato e menos seguro?

Sendo assim então desculpa, mas não acho muito inteligente da parte do vendedor, eu como vendedor só aceitaria frete com seguro, ou nem venderia para o brasil ja q isso é tão comum por aqui, mas não sou vendedor então paciência.

Eu tinha exatamente o mesmo pesamento que vc. Porem com o tempo descobri muita coisa e foi conversando com meus vendedores. Sempre que aciono o Paypal é em acordo com o vendedor (normalmente tem seguro) ou por eu ter sido simplesmente abandonado por eles sem nenhum retorno de tentativa de contato. 


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 24 de Maio de 2013, 13:28:52
Eu tinha exatamente o mesmo pesamento que vc. Porem com o tempo descobri muita coisa e foi conversando com meus vendedores. Sempre que aciono o Paypal é em acordo com o vendedor (normalmente tem seguro) ou por eu ter sido simplesmente abandonado por eles sem nenhum retorno de tentativa de contato.

 :ok:


rodrigonunes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 24 de Maio de 2013, 14:28:10
 Espero que não tenha sido extraviado, é um YongNuo 568. Ainda é cedo pra pensar nisso, tem uma semana que foi dado como conferido, mas é revoltante, meu primo já teve dois jogos de ps3 extraviados, simplesmente chegaram no br e nunca foram entregues.
 
 Tava querendo pegar umas fixas e uma GA também, mas esse dólar + correio tá desanimador. E pensar que deixei de fazer umas compras ano passado quando o dólar batia 1,70  :aua: :aua: :aua:
Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê.

Canon 5D Classic + EF 50 1.8 + YongNuo 568EX