Autor Tópico: Com uma máquina dessa até eu!  (Lida 5468 vezes)

Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 27 de Maio de 2013, 20:04:36
A tekpix ainda vai com uma iogurteira top therm com kit de 5 tupperware + livro com 600 receitas incríveis, pras primeiras 50 ligações! É uma bagatela o preço que cobram pro que oferecem  :clap:
Tecpix + motorola do guga


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #31 Online: 27 de Maio de 2013, 20:22:44
A tekpix ainda vai com uma iogurteira top therm com kit de 5 tupperware + livro com 600 receitas incríveis, pras primeiras 50 ligações! É uma bagatela o preço que cobram pro que oferecem  :clap:
Minha vó já tem a iogurteira da Top Therm (que é fedido pácaraio).
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #32 Online: 27 de Maio de 2013, 21:38:42
A tekpix ainda vai com uma iogurteira top therm com kit de 5 tupperware + livro com 600 receitas incríveis, pras primeiras 50 ligações! É uma bagatela o preço que cobram pro que oferecem  :clap:

Aqui em casa alguém chegou a comprar essa iogurteira, nem lembro se foi minha mãe ou minha vó, mas sério, deve ter usado tipo uma vez e nunca mais. Sério, o poder da retórica desses vendedores da TV, nós fotógrafos temos que aprender, tipo, quem vai ficar fazendo iogurte em casa?!?! A pessoa compra sabendo que não vai usar, mas é convencida a comprar.
Canon 6D + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #33 Online: 27 de Maio de 2013, 21:55:07
Aqui em casa alguém chegou a comprar essa iogurteira, nem lembro se foi minha mãe ou minha vó, mas sério, deve ter usado tipo uma vez e nunca mais. Sério, o poder da retórica desses vendedores da TV, nós fotógrafos temos que aprender, tipo, quem vai ficar fazendo iogurte em casa?!?! A pessoa compra sabendo que não vai usar, mas é convencida a comprar.


ninguém na face da terra faz isso melhor do que a Polishop!


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 28 de Maio de 2013, 00:02:43
Aqui em casa alguém chegou a comprar essa iogurteira, nem lembro se foi minha mãe ou minha vó, mas sério, deve ter usado tipo uma vez e nunca mais. Sério, o poder da retórica desses vendedores da TV, nós fotógrafos temos que aprender, tipo, quem vai ficar fazendo iogurte em casa?!?! A pessoa compra sabendo que não vai usar, mas é convencida a comprar.

E isso serve pra centrífuga de saladas, pra máquina de fazer suco até de retalho de mármore, o aparelho milagroso de abdominal que tu faz dormindo 5min e equivale a 2:30h de exercício localizado e tantos outros produtos que ninguem usa, mas vende feito água
Tecpix + motorola do guga


cuzcuz12

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 68
Resposta #35 Online: 28 de Maio de 2013, 01:29:34
Quero ver esse tipo de pessoa fazer um comentário assim para um piloto de um 777, "Tmb com um avião desses até eu piloto", ai o piloto coloca o avião em stol e entrega para o espertinho....  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

kkkkkkk muito boa!


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.204
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #36 Online: 28 de Maio de 2013, 06:28:28
Quero ver esse tipo de pessoa fazer um comentário assim para um piloto de um 777, "Tmb com um avião desses até eu piloto", ai o piloto coloca o avião em stol e entrega para o espertinho....  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Nem precisa ser Boeing 777 não:
http://www.youtube.com/watch?v=hr7AFkXz-bg
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Resposta #37 Online: 28 de Maio de 2013, 09:36:49
Acho q eu nunca comprei na polishop pq nunca tive dinheiro pra tal coisa..  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Pq eu queria aquela escada q vc faz tudo (mas eu nem teria espaço pra guarda-la) ou aquele Air Fryer, pra fritar as coisas sem oleo (so q eu quase nao frito coisas..)!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.865
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 28 de Maio de 2013, 10:05:21
Acho q eu nunca comprei na polishop pq nunca tive dinheiro pra tal coisa..  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Pq eu queria aquela escada q vc faz tudo (mas eu nem teria espaço pra guarda-la) ou aquele Air Fryer, pra fritar as coisas sem oleo (so q eu quase nao frito coisas..)!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Aquelas escada que dobra um monte, vira andaime, e etc? Acho ela o máximo, mas nas lojas de ferramentas tem de outras marcas por 1/3 do preço, srsrsrsssrsr

Aquele troço de fritar sem óleo, eu tenho curiosidade de usar... Em casa eu deixo de fazer as friturinhas  por causa da lambança que faz, hehehehe

E o pior de tudo? A Polishop tá com um negócio, tipo piramide, o polishop.com.vc
Alguém já viu? É a maior sacanagem, kkkk


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #39 Online: 28 de Maio de 2013, 10:12:58
"- Com uma máquina dessas, até eu!
 - Pois é, como achas que eu vim parar aqui?"

 :assobi: :D :hysterical:


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #40 Online: 28 de Maio de 2013, 10:22:05
Sempre tive curiosidade em ver uma Tekpix de perto, e ter contato com a enorme qualidade e milhões de utilidades dela.  :hysterical:


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 28 de Maio de 2013, 10:52:17
O Mad tinha feito um review bem detalhadinho dela, muito legal... Deve ter o tópico por aí ainda se não foi excluído
Tecpix + motorola do guga


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.865
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 28 de Maio de 2013, 10:58:49
O Mad tinha feito um review bem detalhadinho dela, muito legal... Deve ter o tópico por aí ainda se não foi excluído


http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=81022.0


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #43 Online: 28 de Maio de 2013, 11:03:48


nekosg

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 320
  • Sexo: Masculino
  • Seja você mesmo.
    • Neko Oliveira Fotografia
Resposta #44 Online: 28 de Maio de 2013, 11:10:53
Me lembro quando eu ainda faza fotos em festas e baladas, e estava no meu "auge" tinha de 8 a 10 festas por mês ,   e eu usava uma sony alpha A35 , 18-55 do kit  e o flash HLV-42 (equivalente ao 430EXII) .


por ser a Alpha A35 , ela é bem pequena para uma DSLR ( Ela é SLT ) pouco maior que algumas superzoom.

o pessoal me elogiava , imagina o que tu faria com uma camera "profissional, uma camera foda , igual a do Fulano ( não vou citar nomes) , e a camera do cara era só uma T3i com uma 18-135mm do kit . eu ficava meio sem jeito :s
Portfólio: http://www.nekooliveira.com.br

Equipamento: Canon 5d MkII