Autor Tópico: Portfólio  (Lida 775 vezes)

nekosg

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 320
  • Sexo: Masculino
  • Seja você mesmo.
    • Neko Oliveira Fotografia
Online: 27 de Maio de 2013, 14:36:01
Olá pessoal. estou mudando minha area de "foco" na fotografia. estou partindo para casamentos, ensaios com noivos, e coisas mais formais assim.

só que tem um problema, Nunca fiz um casamento KKKKKKKKKKKKKKKKK . mas enfim, tenho bastante segunça de mim para fazer um casamento, no momento, tenhosó fotos de ensaios com noivos, até tenho algumas em ingreja com noivos vestidos igual em casamento.

sera que se eu fizer um portfólio e na parte de casamentos deixar "em costrução" vai ficar ruim?  ou devo continuar com o meu atual www.nekooliveira.com.br   , porque sinto que o cliente quer ver algo, mesmo que seja só um ensaio. e no meu só tem coisas de show e festas.
Portfólio: http://www.nekooliveira.com.br

Equipamento: Canon 5d MkII


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2013, 14:51:37
EU, colocaria estes ensaios com os noivos... Mostra que pelo menos inteirado do assunto tu estás...
Edit: mas colocaria dentro do teu portfólio, apenas criaria uma nova aba
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 15:11:20 por Fernandez »
Tecpix + motorola do guga


Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2013, 15:02:27
Vc poderia deixar do jeito q ta, mais dar mais evidencia ao q vc quer (pq assim q vc entra no site, o q mostra primeiro sao fotos de show..)
E antes de vc ir atras do seu novo publico alvo, chama mais pombinhos (casal amigos) e faz umas fotos so pra por no site. Ai o cliente vai ver suas fotos de casal, mas ao mesmo tempo vai ver q vc sabe tirar fotos de show (coisa q talvez eles vao precisar dependendo do tipo de casamento). Ai com o tempo... Se vc quiser, tira tudo q nao for relacionado ao seu novo publico alvo..


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2013, 18:55:12
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/