Autor Tópico: VALE A PENA?  (Lida 2791 vezes)

Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Online: 27 de Maio de 2013, 17:33:49
Olá ,  Aqui estou eu de novo com minhas muitas duvidas .

  Após chegar a conclusão de que  necessito de um flash para trabalhos externos na noitada e de que os Flashs Yn - são mais baratos e a principio é o que estou precisando . Gostaria de saber se a partir desse anuncio vocês acham que esse flash vai me atender legal , e se vale a pena esse valor . E outra pergunta Notei que quando falamos em flash todos falam muito em modo TTL , Bom não sei o que significa gostaria que me dessem uma Luz e esse anuncio abaixo consta um flash com essa função .

Agradecida !

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/flash-yn465-ttl-para-canon-ou-nikon-SUZIVHIZEF#questions  (Link) ou

--------------------
Anuncio :

Flash Yn-465 Ttl Para Canon Ou Nikon
Flash semelhante ao Nikon SB-600
Excelente Custo X Benefício
Função TTL e Manual (7 níveis de potência)
Número Guia 33
Alimentação: 4 Pilhas AA Alcalinas
Frete Gratis para todo o Brasil
12x de R$ 29,21
ou R$ 299,80 à vista


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2013, 19:01:06
Opa, estava falando com um vendedor bem conhecido em outro fórum e eu inclusive já comprei com ele. Parece que o 565EX ele consegue por 350, se for, vale muito a pena... Manda um e-mail pra ele pra confirmar apsombra@gmail.com ou apsombra@hotmail.com por via das dúvidas manda pro dois
Tecpix + motorola do guga


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2013, 19:08:35
Opa, estava falando com um vendedor bem conhecido em outro fórum e eu inclusive já comprei com ele. Parece que o 565EX ele consegue por 350, se for, vale muito a pena... Manda um e-mail pra ele pra confirmar apsombra@gmail.com ou apsombra@hotmail.com por via das dúvidas manda pro dois

Você ta de sacanagem comigo né? Mande o link do forum aonde esse cara tem qualificação ai!
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


dmirrha

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 350
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2013, 19:11:20
Comprei o 568ex direto com o fabricante via eBay. Paguei 170usd e hoje ele deu entrada no Brasil, após apenas 11 dias. Acho que pode valer apena pra vc...
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 19:13:52 por dmirrha »


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 27 de Maio de 2013, 19:44:48
Você ta de sacanagem comigo né? Mande o link do forum aonde esse cara tem qualificação ai!

Sacanagem pq?
Se for pelo preço, por isso eu disse, ele ACHA que o preço é esse, mas não me confirmou... Pelo sim, pelo não, achei interessante passar a possibilidade pra colega...
E sobre o vendedor, não sei se posso colocar links de outro fórum, mas digamos que ele é bem conhecido no "concorrente direto" daqui... Anderson Piram, procura lá que tu acha. Já comprei com ele e vi muitos relatos, os preços dele são excelentes. Tem mais gente daqui do fórum que também já comprou com ele, se não me engano o Humberto Teté é um deles... E por falar nisso, hoje mesmo sugeri pra ele anunciar por aqui, não sei pq ainda não fez isso...  :ponder:
Abraço
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 19:46:15 por Fernandez »
Tecpix + motorola do guga


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #5 Online: 27 de Maio de 2013, 19:49:27
Sacanagem pq?
Se for pelo preço, por isso eu disse, ele ACHA que o preço é esse, mas não me confirmou... Pelo sim, pelo não, achei interessante passar a possibilidade pra colega...
E sobre o vendedor, não sei se posso colocar links de outro fórum, mas digamos que ele é bem conhecido no "concorrente direto" daqui... Anderson Piram, procura lá que tu acha. Já comprei com ele e vi muitos relatos, os preços dele são excelentes. Tem mais gente daqui do fórum que também já comprou com ele, se não me engano o Humberto Teté é um deles... E por falar nisso, hoje mesmo sugeri pra ele anunciar por aqui, não sei pq ainda não fez isso...  :ponder:
Abraço

Muito obrigada mesmo pela informação! o unico problema é que os vendedores aqui do forum só trabalham com deposito e talz . e eu só estou podendo comprar no cartão atualmente por isso necessito de uma loja ou site que aceite. Mas obrigada !


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #6 Online: 27 de Maio de 2013, 20:41:47
Também já comprei com ele. Recomendo :ok:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 27 de Maio de 2013, 20:48:23
Alguém sabe se tem muita diferença entre os preços dele e do Nelson?


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 27 de Maio de 2013, 22:01:37
Geralmente ele é um pouco mais barato... a 60D com ele vi que estava 100 pila mais em conta
Tecpix + motorola do guga


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 28 de Maio de 2013, 14:41:25
Mandei e-mail pra ele, se for abaixo dos 400 reais eu pego com ele essa semana mesmo.
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 29 de Maio de 2013, 01:37:35
Mandei e-mail para o para o cara e ele nem sabia o valor exato a me passar, somente disse que estava abaixo dos 400 reais....
Quem au já comprou com ele? E se já comprou o que comprou e quanto saiu e qual foi a demora na entrega? Aguardo resposta.
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 29 de Maio de 2013, 02:08:20
Comprei uma rx100, na época paguei 1700, levou uns 4 dias a entrega pq ele não tinha em estoque, foi meio que um pedido pois ninguém tinha a maldita... Mas o cara é de confiança, acabei de fechar outra compra com ele
Tecpix + motorola do guga


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 29 de Maio de 2013, 02:10:14
Comprei uma rx100, na época paguei 1700, levou uns 4 dias a entrega pq ele não tinha em estoque, foi meio que um pedido pois ninguém tinha a maldita... Mas o cara é de confiança, acabei de fechar outra compra com ele



Estou confiando em você então.
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 29 de Maio de 2013, 08:41:31


Estou confiando em você então.

Limpa essa caixa de entrada cara!  :doh:
Tentei te mandar uma MP e não rolou
 :hysterical:
Tecpix + motorola do guga


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #14 Online: 29 de Maio de 2013, 09:16:03
Comprei um 568ex paguei 500 e ainda assim fiquei bem satisfeito. Um canon 430ex2 no shopping estava por 1300 e nao creio que seja taaao bom que valha toda essa diferen,ca