Autor Tópico: Street - inicio  (Lida 685 vezes)

Samspina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Online: 30 de Maio de 2013, 13:19:22
Bom pessoal estas fotos são as minhas primeiras em preto e branco e também da categoria street, estou começando e nem tenho um bom equipamento, mas vale tudo para aprender...

Manhã fria de feriado, tempo nublado com leve garoa e ele já caminhava.... se abaixa em busca de algo !!..não sei mas ainda assim por um breve momento me olha por alguns segundos meio desconfiado ou assustado e segue seu caminho..







Apesar de conseguir tirar as fotos estando ou não boas, os sentimentos se conflitavam a satisfação com a angustia ao ver a dor deste cidadão..nao sei se isso é normal mas me senti assim..


A foto abaixo já um senhor pedindo esmola mas bem simpático e topou na hora um foto..







O Velho e a Velha Bike..



Aqui dois senhores tranquilos neste friu ambos em situações diferentes mas dividindo o mesmo prazer de um cigarro de palha..






Pessoal é isso ai por favor deixem suas opiniões e criticas preciso melhorar e aprender, não sei este fato de escrever algo antes das fotos é legal ou se apenas coloco e deixo cada um com sua interpretação do fato ou cena..mas tai..abraço.


gustavonappi

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2013, 14:58:42
Não sou expert em Street, mas gostei bastante das fotos 2, 5 e 7. Composição e timing legal.  :clap:
CANON 6D + CANON 60D + EF 24-70mm f2.8L II USM + Sigma 150mm f2.8 APO HSM MACRO + Sigma 70-200mm f2.8 APO HSM OS + EF 50mm f1.8 + Rokinon 8mm FishEye + Yongnuo YN568EX + Yongnuo YN565EX.


Samspina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2013, 15:12:46
Não sou expert em Street, mas gostei bastante das fotos 2, 5 e 7. Composição e timing legal.  :clap:

Obrigado..