Autor Tópico: Seguro de Equipamentos fotográficos. Onde fazer ? Alguém já fez na Kertzmann ?  (Lida 72303 vezes)

Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
60 reais então, ta valendo  :ok:


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Logo depois de fazer meu seguro eu liguei no 0800 da porto, expliquei exatamente o caso para a atendente a mesma me transferiu para o setor de sinistros e fui atendido pelo gerente do setor, o mesmo me explicou que se a porto aceitou meu seguro, o mesmo seria pago independente de ter ou não NF, e que meu seguro estava OK

No Brfoto eu lembro de alguém que precisou do acionar para uma lente, e não foi pedido a NF que o mesmo não tinha. Vou ver se acho o tópico e posto aqui
Opa, agora a coisa começa a sair do achismo. A palavra de alguém diretamente da seguradora, na minha opinião, vale mais que a conversa do "vendedor de seguros", apesar de ser completamente oposta ao e-mail enviado pela própria seguradora a um possível cliente, conforme uns posts aí pra trás.
Bom, acho que só mesmo alguns casos reais pra me fazer acreditar que a coisa rolaria realmente conforme manda o figurino.


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Enviei um e-mail as 20:29 de hoje e recebi a respostas as 20:41, perguntando sobre o meu seguro.

Já tá feito e vale a partir da meia noite, agora são uns 20 dias até eles mandarem os boletos e a apólice, mas o corretor reiterou que já é válido: " A cobertura de seguro do seu equipamento terá início já a partir da meia-noite de hoje e será a data de início da vigência de sua apólice. Portanto, a partir desta quinta-feira, você já poderá utilizar seu equipamento com mais tranquilidade."

Por enquanto, não poderia ser melhor o atendimento.


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Citar
Enviei um e-mail as 20:29 de hoje e recebi a respostas as 20:41, perguntando sobre o meu seguro.

Já tá feito e vale a partir da meia noite, agora são uns 20 dias até eles mandarem os boletos e a apólice, mas o corretor reiterou que já é válido: " A cobertura de seguro do seu equipamento terá início já a partir da meia-noite de hoje e será a data de início da vigência de sua apólice. Portanto, a partir desta quinta-feira, você já poderá utilizar seu equipamento com mais tranquilidade."

Por enquanto, não poderia ser melhor o atendimento.

me diz pra quem vc ta mandando email, ta complicado de alguem me responder :/


Silvio Neto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Eu continuo aguardando a resposta do contato inicial!
Médico e fotógrafo amador!
Câmera atual: Canon 6D + lente Canon 24-105mm f/4 L IS USM
Primeira câmera: Canon XSi (450D) + lente Canon 18-55mm  f/3,5-5,6 IS (VENDIDA!)


rmorroni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
    • •500px•
Alguém já fez com o Lindolfo?
• RAFAEL MORRONI •

- Canon EOS 6D  |  EF 50mm 1.4 USM  |  SIGMA 35mm 1.4 Art
- http://500px.com/RafaelMorroni


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Alguém já fez com o Lindolfo?

Liame né?

Li em algum lugar que ele não faz mais de equipamentos.


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
me diz pra quem vc ta mandando email, ta complicado de alguem me responder :/


Eu continuo aguardando a resposta do contato inicial!

Tentem fazer mais uma cotação no site. De qualquer maneira, vou perguntar se posso passar o contato direto dele. Deve ser um esquema de "rodízio" o atendente, eu imagino.


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Alguém sabe dizer como (qual método) ele fazem pra avaliar cada item da lista de equipamentos? Eu por exemplo quando mandei o email usei como base os preços do Nelson Nakamura.
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Alguém sabe dizer como (qual método) ele fazem pra avaliar cada item da lista de equipamentos? Eu por exemplo quando mandei o email usei como base os preços do Nelson Nakamura.
Não tem base. Tu fazes o preço. Eu, primeiro, mandava o preço cotando em três lojas virtuais daqui (Consigo, Angel...) e enviava os links. Depois, passei a mandar só o valor. Desde que não seja nada muito abusivo não creio que eles coloquem problema. Eu uso os preços brasileiros como base pois, se me roubarem, posso não ter como pegar nos EUA. Abs!


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Não tem base. Tu fazes o preço. Eu, primeiro, mandava o preço cotando em três lojas virtuais daqui (Consigo, Angel...) e enviava os links. Depois, passei a mandar só o valor. Desde que não seja nada muito abusivo não creio que eles coloquem problema. Eu uso os preços brasileiros como base pois, se me roubarem, posso não ter como pegar nos EUA. Abs!

Só que na hora do sinistro eles pagam o preço de mercado, se o item estiver fora de linha eles pagam pelo modelo que o substitui.


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Então eu posso usar os preços da tabela do Nelson Nakamura que é com que eu compro que se precisar (tomara que não) eles me dão o valor que EU citei pra mim mesmo comprar com ele?
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Silvio Neto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Ainda não me responderam! Acho que vou enviar outro e-mail...
Médico e fotógrafo amador!
Câmera atual: Canon 6D + lente Canon 24-105mm f/4 L IS USM
Primeira câmera: Canon XSi (450D) + lente Canon 18-55mm  f/3,5-5,6 IS (VENDIDA!)


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Pedi pra substituir o seguro da minha antiga câmera pela nova, e até agora nada...  :no:


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
mandei uns 50 emails semana passada e até agora nada :/

q atendimento porcaria
« Última modificação: 26 de Junho de 2013, 12:33:18 por Rafael.l »