Autor Tópico: Patos no lago  (Lida 1805 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 04 de Junho de 2013, 20:11:43
gostei da 2 e da 5. achei ótimas.
 :ok:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #16 Online: 04 de Junho de 2013, 20:15:05
Engraçado como é o gosto pessoal!
A 1 e a 2 eu achei bem normal! Tirando o reflexo que chamou a minha atenção elas foram apagadas quando comparadas com as 3 seguintes que para mim forma as melhores!
Muito boa as fotos! Parabéns!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Junho de 2013, 20:20:49
gostei da 2 e da 5. achei ótimas.
 :ok:

Olá amador47sc !  ainda bem que os gostos estão mais ou menos equilibrados! :)  obrigado por ver e comentar!!  :ok:
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 04 de Junho de 2013, 20:41:45
Engraçado como é o gosto pessoal!
A 1 e a 2 eu achei bem normal! Tirando o reflexo que chamou a minha atenção elas foram apagadas quando comparadas com as 3 seguintes que para mim forma as melhores!
Muito boa as fotos! Parabéns!

Olá Renato !  :)  Bacana sua observação , ...  tem muita foto minha que eu acabo não gostando por alguns pequenos detalhes, ou por alguma coisa que eu achei que não funcionou ... então, algumas pessos que  tem muito mais bagagem e conhecimento que eu , acabam gostando e em alguns casos acham que sei mais do que eu estou mostrando!  ... e o contrário também acontece!!  mas, sei até onde eu  posso chegar e o que eu consigo fazer com o equipamento e o  conhecimento amador que tenho...   bom , como ainda estou aprendendo,  acho que com o tempo e adquirindo prática e conhecimento, essas dúvidas talvez diminuam...( ???).  Se voce tiver alguma dica aqui para o seu amigo gafanhoto , vou ficar muito agradecido , oK!!  :)      Obrigado por  comentar e ver as fotos.!     :ok:
« Última modificação: 04 de Junho de 2013, 20:50:20 por José Marcos de Morais »
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #19 Online: 04 de Junho de 2013, 21:42:56
essa foto 1 ficou ESPETACULAR!!  :clap: :clap: nao usou filtro CPL? Com conseguiu esse efeito na agua? mto bom!
@jacobfotografiacriativa


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 05 de Junho de 2013, 06:14:26
essa foto 1 ficou ESPETACULAR!!  :clap: :clap: nao usou filtro CPL? Com conseguiu esse efeito na agua? mto bom!

Olá , André!     Sim , estava usando um CPL Hoya  em uma 70-300 VR ... e acho que a posição em que eu estava também ajudou um pouco também. !!  Obrigado por comentar !  Abraço   :ok:
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #21 Online: 05 de Junho de 2013, 07:11:31
JMM como sempre o seu esmero na pós é quase impecável. Não é a melhor das séries que você já postou por aqui mas não deixam de serem muito boas. Para o meu gosto, mesmo tendo ficado um pouquinho sub, achei a última como melhor da série.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 05 de Junho de 2013, 12:30:50
JMM como sempre o seu esmero na pós é quase impecável. Não é a melhor das séries que você já postou por aqui mas não deixam de serem muito boas. Para o meu gosto, mesmo tendo ficado um pouquinho sub, achei a última como melhor da série.

Grande Tsouto! :ok:   Pois é, essa última também achei meio sub, .. o dia estava meio sub também, 70-300 + polarizador ...acho que podeia ter usado um ISO maior... depois vi que também poderia ter usado uma velocidade um pouco mais para melhorar a nitidez... enfim...   Obrigado por seu comentário !!     abração !! :)   
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/