Autor Tópico: Existem divisórias para câmeras e lentes separadas das mochilas??  (Lida 7731 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Pessoal, alguém sabe me dizer se existe aquela parte interna com divisórias para câmeras e lentes que vem nas mochilas, mas separadas das mochilas? Eu queria (não agora) só aquelas divisórias em tamanho menor pra colocar dentro de mochilas comuns e menores. Será que isso existe?


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.815
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2013, 16:51:14
Olha, não sei se tem pra vender separado, mas uma sugestão que dou é vc mesma fazer ou mandar fazer!

Compra aquele papelão duro, ou aquela madeirinha bem fininha, tipo de fundo de guarda-roupa, espuma, na densidade e espessura que vc quiser, e o tecido que vc quiser. Corta tudo a seu gosto, tamanhos, formatos, etc, e só paga pra uma tiazinha costureira fechar o fundo pra vc. Acho que fica uma mixaria pra fazer.
Caso não encontre pra comprar, é uma hipotese a ser considerada!  :ok:



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2013, 16:58:12
Olha, não sei se tem pra vender separado, mas uma sugestão que dou é vc mesma fazer ou mandar fazer!

Compra aquele papelão duro, ou aquela madeirinha bem fininha, tipo de fundo de guarda-roupa, espuma, na densidade e espessura que vc quiser, e o tecido que vc quiser. Corta tudo a seu gosto, tamanhos, formatos, etc, e só paga pra uma tiazinha costureira fechar o fundo pra vc. Acho que fica uma mixaria pra fazer.
Caso não encontre pra comprar, é uma hipotese a ser considerada!  :ok:

Com certeza, só acho que não é tão simples assim de fazer, rs. mas talvez alguém jeitoso (que NÃAAO SOU EU, rsrs) possa mesmo dar um jeito nisso. Até mesmo porque eu queria com "tampa" e zíper, pras coisas não saírem caindo dentro da mochila.
Digo isso pensando na om-d, no futuro... não quero mais bolsa, é muito desconfortável carregar bolsa. Por mais que seja a om-d, com umas 4-5 lentes vai pesar um pouco, e é desconfortável carregar isso num ombro só. E mochila, são todas grandes e chamativas, não preciso de tanto.
mas sem dúvidas, se eu achar alguém bem jeitoso, a confecção da divisória é sem dúvida, uma opção.  :ok:


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2013, 17:03:51
Helena, não entendi bem o que você quer, mais tenho aqui na empresa, espuma, mdf 2.8 (chapa fininha), e costureira, me explique para que eu entenda o que quer, quem sabe posso tentar fazer para você..... rsrssrsrrs...... Se der certo lhe envio....


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 04 de Junho de 2013, 17:06:25
Acho que infelizmente não deve ter para vender separadamente, mas ficarei de olho nas respostas porque também tenho interesse nisso.   :ok:


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 04 de Junho de 2013, 17:09:36
Helena, não entendi bem o que você quer, mais tenho aqui na empresa, espuma, mdf 2.8 (chapa fininha), e costureira, me explique para que eu entenda o que quer, quem sabe posso tentar fazer para você..... rsrssrsrrs...... Se der certo lhe envio....

Jaso, é aquela parte de dentro das bolsas e mochilas, as divisórias pra vc acomodar as lentes e câmera. Queria um treco daquele portátil (tem que ter fecho na frente), e em menor tamanho, pra poder colocar numa mochila comum, com uma câmera menor, lentes menores...  :ok:
veja essa foto:
http://bimg2.mlstatic.com/mochila-fotografica-lowepro-mini-trekker-aw-ccapa-de-chuva_MLB-F-3360168940_112012.jpg
é como se vc pudesse tirar essa parte interna da mochila pra colocar em outra mochila.


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #6 Online: 04 de Junho de 2013, 17:12:09
Jaso, é aquela parte de dentro das bolsas e mochilas, as divisórias pra vc acomodar as lentes e câmera. Queria um treco daquele portátil (tem que ter fecho na frente), e em menor tamanho, pra poder colocar numa mochila comum, com uma câmera menor, lentes menores...  :ok:
veja essa foto:
http://bimg2.mlstatic.com/mochila-fotografica-lowepro-mini-trekker-aw-ccapa-de-chuva_MLB-F-3360168940_112012.jpg
é como se vc pudesse tirar essa parte interna da mochila pra colocar em outra mochila.

Entendi, vc quer como se fosse essas partes soltas, para você colocar a câmera e jogar dentro da bolsa de mão por exemplo..... Vou ver o que da para pensar aqui.....


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #7 Online: 04 de Junho de 2013, 17:12:38
eu ACHO que vende separado sim...

mas o que tem, por exemplo da Lowepro, é para lentes...

http://store.lowepro.com/lowepro-accessories?limit=30

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #9 Online: 04 de Junho de 2013, 17:16:10


Acho que você esta procurando isso daqui....


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 04 de Junho de 2013, 17:25:11


Acho que você esta procurando isso daqui....

Não é isso, é o que o Paulo Lopes colocou ali em cima!! Mas no caso, seria para mochila, e não para bolsa.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #11 Online: 04 de Junho de 2013, 17:25:47


paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #12 Online: 04 de Junho de 2013, 17:28:45
Helena, nesse link, vc tem diversas opções.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p4634.m570.l1313.TR4.TRC1&_nkw=camera+bag+insert&_sacat=0&_from=R40

Eu comprei uma bolsa que tem esse case. Eu tiro e uso na mochila sempre que preciso.

É só ver pelas dimensões, o que mais te agrada e pronto !

 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #13 Online: 04 de Junho de 2013, 17:33:33
Helena, nesse link, vc tem diversas opções.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p4634.m570.l1313.TR4.TRC1&_nkw=camera+bag+insert&_sacat=0&_from=R40

Eu comprei uma bolsa que tem esse case. Eu tiro e uso na mochila sempre que preciso.

É só ver pelas dimensões, o que mais te agrada e pronto !

 :ok:

aaaah, que bacanaaaa!! é bem o tipo de coisa que procuro mesmo. Vamos ver se alguém algum dia vai fabricar um para câmeras mirrorless!!  :D
Super valeu, Paulo!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #14 Online: 04 de Junho de 2013, 17:34:13
Tem os da Alhva também, que não são lá muito versáteis, mas vendem separado: http://www.alhva.com.br/listaprodutos.asp?cat=5&ncat=Mochilas&ic=3
São os 3 primeiros da lista.