Autor Tópico: Volta Luiz L. Volta Thais. Voltem logo.  (Lida 1403 vezes)

ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Online: 04 de Junho de 2013, 18:19:26
Crio este tópico, certo de não estar infringindo nehuma regra do MF.
Inspirado pelo post do Carrieri, neste tópico http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=87561.60.

Faço daqui um espaço para que nós, foristas comuns, deixemos nossas mensagens para que Luiz L e Thais revejam suas decisões de sair de nosso convívio aqui no MF.
Se nossas mensagens não forem capazes de fazê-los rever esta decisão, que sirvam de prova de amizade e admiração pelo excelente trabalho fotográfico de ambos.
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2013, 18:25:59
Lamento muito a saída da Thaís. Sentirei sua falta na Galeria.

O fórum perde agora um pouco do seu charme e graça.  :wub: :no:   


Lamento também a saída do Luiz.

Fomos privados de apreciar e aprender, com as sempre excelentes fotos do grande "mestre da luz".  :D


Penso que posições podem e devem ser revistas. Nada é definitivo.

 

Um abração para os dois, espero que possam rever esta decisão e obrigado pelo muito que aprendi com vocês.  :ok:   
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2013, 18:31:33
Primeiramente: Por que sairam?
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2013, 18:33:27
Primeiramente: Por que sairam?

Tem quantos anos que você não entra no MF??? :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fábio Pedro.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #4 Online: 04 de Junho de 2013, 18:38:47
Sou a favor sim de que fiquem repensem, reconsiderem se devem ou não dar ouvidos a certos tipos de comentários! :ok:

Os trabalhos já vistos e aqui postados demonstram a capacidade e falam por seus donos! :ok:
Fábio Pedro.


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 04 de Junho de 2013, 19:09:46
Tem quantos anos que você não entra no MF??? :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Nussa!

Mad666 banido. =(
Luiz e Thais saindo. =(

Misericordia!


Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 04 de Junho de 2013, 19:20:22
Alex, né por nada não, mas eles não vão entrar aqui mais pra ler esse tópico.

E outra, já tem o outro tópico, com 5 paginas, falando sobre isso. Que tal fazer a campanha lá mesmo?

Na boa...

Vamos praticar e discutir fotografia e não ficar implorando pela volta do pessoal que quis sair. Vai ser melhor pra todo mundo. :ok:
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #7 Online: 04 de Junho de 2013, 19:20:52
e aí pessoal, vou deixar meus 2 cents

Quanto ao Luiz L. não tive muito contato apesar de ter visto a grande maioria de seus tópicos e ter dado o meu parecer sobre as suas fotos, geralmente muito boas e outras que não entendi e consequentemente acabei não gostando (pelo meu atual nível de conhecimento nessa área). Lembro que certa vez ele fez um esboço de onde o olhar percorria para chegar a imagem central e eu simplesmente não entendi bulhufas e fiquei a pensar (putz.. quando penso que estou sabendo alguma coisa, vejo que ainda nada sei).

Quanto à Thais, simpatizo mais com ela e somos praticamente "da mesma época" do fórum. Seus comentários sempre simpáticos, agradáveis e pertinentes. Pude perceber a sua evolução até diria meteórica como fotógrafa. Ela simplesmente foi ao fundo do poço e buscou forças para reagir diante das adversidades e hoje está colhendo os frutos do seu estudo, treinamento e da sua capacidade e sensibilidade junto do sócio Carrieri.

Seria um grande prazer tê-los de volta pois realmente são membros ativos ( :D) e contribuem para o crescimento do fórum.

Outro membro que faz tempo que não "vejo" é o João PROG_ROCK.. cara gente finíssima que não tive mais o prazer de ler seus comentários sempre pertinentes e enriquecedores.

Infelizmente durante o tempo que estou participando do fórum, esse é o momento mais crítico que tenho acompanhado. Situações anormais, ânimos exaltados, banimentos, saídas voluntárias, o ingresso de vários novos moderadores, enfim, espero que esse momento turbulento passe e novos ares venham soprar na direção da harmonia e crescimento de todos nós.

Pessoalmente tenho um objetivo aqui no fórum que é chegar na página nº 1 de usuários com maior número de comentários. Sei muito bem que não tenho experiência suficiente para ajudar muitos usuários, mas procuro sempre que posso dar uma palavra que considero correta e que de alguma forma possa ajudá-lo. Pode ser um sonho pequeno aqui , mas é o meu sonho e está faltando bem pouco pra isso.
Em se tratando de internet, o fórum é o meu passa-tempo favorito. Quase um vício vir aqui todos os dias (algumas vezes por dia) pra ver o que está rolando, etc.

Bom, acabei me extendendo mas era isso.

 :ok:


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #8 Online: 04 de Junho de 2013, 19:29:53
TÓPICO TRANCADO POR DUPLICIDADE.

Mesma coisa sendo falada aqui: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=87561.0
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM