Autor Tópico: Dancing  (Lida 2291 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Online: 05 de Junho de 2013, 17:48:26
Continuando minha série de sombras...


Sem título por Aria Silva, no Flickr

No meu flickr ela está um pouquinho maior.


Sem título por Aria Silva, no Flickr


Sem título por Aria Silva, no Flickr

"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2013, 20:22:57
Oi Aria!!! Finalmente estou te vendo dançar nas fotos!!!! Legal demais! Achei a 1 incrível não só pelo efeito, mas pela postura e pelo efeito da renda na luz. Gostei da sensação de movimento da 2, mas acho que um pouco menos escura ficaria melhor... a 3... gostei da sua postura e da sua feição... há tempos queria ver uma feição menos, digamos, desafiadora que é comum nos seus auto retratos. Esta está... satisfeita, com um jeito de quem lavou a alma e está tudo bem! Lindas, minha cara!!! :)


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2013, 11:49:41
Oi Aria!!! Finalmente estou te vendo dançar nas fotos!!!! Legal demais! Achei a 1 incrível não só pelo efeito, mas pela postura e pelo efeito da renda na luz. Gostei da sensação de movimento da 2, mas acho que um pouco menos escura ficaria melhor... a 3... gostei da sua postura e da sua feição... há tempos queria ver uma feição menos, digamos, desafiadora que é comum nos seus auto retratos. Esta está... satisfeita, com um jeito de quem lavou a alma e está tudo bem! Lindas, minha cara!!! :)

Oi, Pris.
Obrigada pelo comentário.
A 2 realmente ficou mais escura mesmo. Havia uma janela localizada ao meu lado. Tinha horas que o sol vinha e tinha horas que ele ia. Essa daí foi feita bem na hora que não estava dando sol. Como já estava com ISO alto e com velocidade bem baixa, acabei deixando a mesma exposição.
Pretendo continuar essa série de sombras. Quem sabe vc me veja dançar mais. :D Se não, eu te encaminho um convite para uma apresentação de flamenco que farei em julho, aqui em Brasília. :D :D :D
Abçs
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2013, 15:43:35
Oi, Pris.
Obrigada pelo comentário.
A 2 realmente ficou mais escura mesmo. Havia uma janela localizada ao meu lado. Tinha horas que o sol vinha e tinha horas que ele ia. Essa daí foi feita bem na hora que não estava dando sol. Como já estava com ISO alto e com velocidade bem baixa, acabei deixando a mesma exposição.
Pretendo continuar essa série de sombras. Quem sabe vc me veja dançar mais. :D Se não, eu te encaminho um convite para uma apresentação de flamenco que farei em julho, aqui em Brasília. :D :D :D
Abçs

Bem legal... aposto que ficará uma série bem interessante... e se eu morasse em Brasília, com certeza iria te ver dançando!


Sgozzi

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2013, 16:11:04
Muito boa, gostei do P&B e do iso elevado. :ok:
Canon EOS 6D
EF 35 f2 is / EF 50 f1.4 / EF 85 F1.8 / EF 100 f2.8 / EF 17-40 f4 L / EF 24-70 f2.8 L / EF 70-200 f4.0 L IS /  580 EX / 2x 430 EX / ST-E2.

Fotos: http://www.flickr.com/photos/sandrogozzi/


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #5 Online: 06 de Junho de 2013, 18:47:16
 Gostei muito Aria, principalmente da última.

:clap::clap::clap:


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 06 de Junho de 2013, 21:03:17
Interessante , Aria!!  Gostei da série toda mas na 2, a parte da imagem projetada no seu ombro e pescoço ficou super legal,!! reforçou o diálogo com o cenário!!   show!! :ok:  :clap: :clap:
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #7 Online: 06 de Junho de 2013, 21:42:48
A 1 está um espetáculo!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 06 de Junho de 2013, 21:59:01
Excelentes, Aria! Todas muito bem executadas!  :worship:
Como é o processo de escolha das texturas?


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #9 Online: 06 de Junho de 2013, 23:04:09
A Aria tem muita criatividade artística e também técnica para usar as limitações da câmera a seu favor, sempre gostei dos resultados dela, eu já tinha visto pelo flickr, mas reforço aqui... A Aria é uma das únicas pessoas por aqui que vejo fazendo fotos artísticas com uma homogeneidade e constância na qualidade fotográfica E artística...

Parabéns Aria, você faz a atmosfera das cenas retratadas transbordarem para fora da imagem... Você e o Luiz L. são duas pessoas que dominam a área que almejam na fotografia, e acima de tudo são pessoas humildes e gentis...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #10 Online: 07 de Junho de 2013, 12:01:28
Muito boa, gostei do P&B e do iso elevado. :ok:

Obrigada pelo comentário, Sgozzi.

Gostei muito Aria, principalmente da última.

:clap::clap::clap:

Valeu, Jose.
Abçs

Interessante , Aria!!  Gostei da série toda mas na 2, a parte da imagem projetada no seu ombro e pescoço ficou super legal,!! reforçou o diálogo com o cenário!!   show!! :ok:  :clap: :clap:

Também gostei da 2 justamente por conta desse detalhe que vc falou, José. Acho que se não fosse isso, talvez eu não tivesse gostado muito dela.
Obrigada por comentar.
Abçs

A 1 está um espetáculo!


Obrigada, Pope.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #11 Online: 07 de Junho de 2013, 12:29:08
Excelentes, Aria! Todas muito bem executadas!  :worship:
Como é o processo de escolha das texturas?

Obrigada, Pedro. :)
Não tem processo de escolha das texturas não... faço com as que tenho e que acho mais bonitas. :D
Na hora de fazer a foto que eu tento fazer alguma conexão com a imagem projetada, a partir de uma expressão corporal.
Até agora, a única textura que realmente foi pensada foi a foto da borboleta, pq eu queria fazer uma foto que desse a impressão que as asas saíam de mim. Não sei se vc chegou a ver. A foto é essa aqui:


Sem título por Aria Silva, no Flickr
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #12 Online: 07 de Junho de 2013, 12:39:16
A Aria tem muita criatividade artística e também técnica para usar as limitações da câmera a seu favor, sempre gostei dos resultados dela, eu já tinha visto pelo flickr, mas reforço aqui... A Aria é uma das únicas pessoas por aqui que vejo fazendo fotos artísticas com uma homogeneidade e constância na qualidade fotográfica E artística...

Parabéns Aria, você faz a atmosfera das cenas retratadas transbordarem para fora da imagem... Você e o Luiz L. são duas pessoas que dominam a área que almejam na fotografia, e acima de tudo são pessoas humildes e gentis...

Obrigada, Vinícius. Fico lisonjeada com seu comentário. Apesar de não considerar minhas fotos tão artísticas assim. E realmente não é falsa modéstia.
Se eu tivesse grana, já teria trocado minha câmera há muito tempo. :D
Nessas fotos acaba que a qualidade da imagem não é muito boa, pois pra fazê-las uso realmente pouquíssima luz e minha câmera apresenta bastante ruído em condições de pouca luz e com ISO mais elevado. Então eu já parto do pressuposto de que a qualidade da imagem não será lá essas coisas mesmo. Talvez até pudesse amenizar por meio do tratamento, mas não sou expert em tratamento e confesso que tenho preguicinha de ver esses tutoriais de tratamento. :D
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #13 Online: 07 de Junho de 2013, 12:57:16
Entrei nesse tópico umas 10 vezes, e a cada nova resposta que aparecia, eu ficava na dúvida se comentava ou não minha opinião... Bom, vou comentar.

Eu olho, observo, "analiso" as fotos, mas não consigo gostar desse tipo de fotografia... Apesar de que eu até gostei dessa primeira, achei ela bem interessante, não sei porque, mas prendeu meu olhar por alguns segundos a mais.
Já as outras não vejo nada de interessante.
« Última modificação: 07 de Junho de 2013, 12:59:13 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


FelipeLaureano

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 07 de Junho de 2013, 13:13:18
Vi suas fotos no flickr Aria...
Lindas!!
 :clap: