Autor Tópico: Domingo no Jardim Botânico  (Lida 1601 vezes)

Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #15 Online: 05 de Junho de 2013, 07:55:34
Adorei as duas primeiras fotos, mas a primeira está :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: 05 de Junho de 2013, 07:55:46 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 05 de Junho de 2013, 22:20:04
Grande Pedro,

     Chovendo no molhado: Série excelente!!! Como o JB é uma fonte inesgotável de belas oportunidades de fotos!!! Impressionante!
     As suas, sempre muito bem executadas nos transportam ao lugar e ficamos com aquela vontade de estar lá para observar e fazer nossa própria interpretação das locações.
     Enfim... Parabéns. Gostei muito mesmo. :clap: :clap:

[]'s

Almeida Neto
Muito obrigado,  Almeida!
Realmente,  o JB é excelente!  E a vantagem de estar familiarizado com o local é que podemos desprender um pouco nosso olhar,  fugindo da fotos turísticas rs
O legal de lá é que tem espaço para diversos tipos de fotografia,  então dá para praticar bastante e em cada vez ir com uma proposta diferente!


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 05 de Junho de 2013, 22:26:27
Adorei as duas primeiras fotos, mas a primeira está :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Valeu,  Rafael!  As vezes as pessoas ligam demais para equipamentos tops achando que vai melhorar sua fotografia,  mas essa lente aí comprei aqui no fórum por  R$300 (no ebay acha bem mais barato)  rs
Para mim o legal da fotografia é se divertir gastando "pouco"  rs