Autor Tópico: Maria Madalena  (Lida 599 vezes)

Rodrigo Verona

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Sexo: Masculino
Online: 09 de Junho de 2013, 01:14:26
Nikon d7000 + Nikkor 28mm 1.8g + Nikkor 35mm 1.8g + Nikkor 50mm 1.8g + Nikkor 85mm 1.8g + Flash Nikon Sb 700.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2013, 08:10:22
Olha não gostei dos pontos de rebatimento de flash, poderia ter usado luz indireta rebatida para cima ou até para trás se tivesse como, mas nesse caso seria muito bom um difusor e melhor ainda por ser um motivo estático poderia até não ter usado flash e feito uma longa(eu começaria com um iso200) e 10s de expo, apoiado em um tripé ou algo firme na mesma altura que você captaria bem a luz oferecida no local.

Mas são opiniões minhas eu não estive no local para realmente saber as condições de luz, etc... :ok:

Sobre a imagem em sí ela é forte visto que é uma figura controvérsia da religião católica, pois sua história narra que era uma prostituta salva por Jesus, e contraditoriamente outra história conta que ela foi a esposa de Jesus e que ele por ter sido um forte líder religioso que mais tarde foi morto por Roma, teve também sua mulher difamada como forma de castigo.

Mas assim eu conheço a história não sei qual delas é verdadeira ou se ambas são falsas. :ok:

Fábio Pedro.