Autor Tópico: Amizade!  (Lida 1042 vezes)

thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Online: 06 de Junho de 2013, 14:54:14


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2013, 18:00:51
Muito legal mesmo cara!
Tecpix + motorola do guga


edu.adura

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo artístico e publicitário
    • Facebook
Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2013, 15:29:13
Olá Thipac,

Você que gosta do assunto, veja o ensaio de Martin Usborne, no link abaixo, em que ele fotografa cães esperando seus donos dentro dos carros.
Acho que vai gostar, pois eles (os cães) são ótimos.

http://www.martinusborne.com/dogs-in-cars

Abs.
A fotografia no dá o poder de impedir que coisas desapareçam todos os dias.


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #3 Online: 10 de Junho de 2013, 13:03:45
Mt ruim o ensaio. Não é nem pelo lado tecnico (que de fato está ruim) mas não há qualquer empatia entre o cachorro e a criança. Os dois estão ali com cara de ***EDITADO*** posando pra foto sem nem saberem mt bem porquê. São cenas armadas, todas artificiais. E o que são aqueles oculos de neve no cachorro e na criança? A mensagem ali não foi de amizade, mas de "O que é que eu estou fazendo aqui!"

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
« Última modificação: 10 de Junho de 2013, 15:09:43 por Mr. Hyde »


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #4 Online: 10 de Junho de 2013, 14:07:17
Mt ruim o ensaio. Não é nem pelo lado tecnico (que de fato está ruim) mas não há qualquer empatia entre o cachorro e a criança. Os dois estão ali com cara de ***EDITADO*** posando pra foto sem nem saberem mt bem porquê. São cenas armadas, todas artificiais. E o que são aqueles oculos de neve no cachorro e na criança? A mensagem ali não foi de amizade, mas de "O que é que eu estou fazendo aqui!"

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.

Calma......
« Última modificação: 10 de Junho de 2013, 15:09:56 por Mr. Hyde »