Autor Tópico: Profundo Pesar....  (Lida 1926 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #15 Online: 18 de Julho de 2013, 21:27:08
compra uma camerazinha de filme(dependendo do teu orçamento pega uma slr, senao uma compactazinha), tu acha no ebay por pouquissimos dolares, só nunca pare de clicar, exercite e aprenda, essas merd*s da vida vem e vao, acontece com todo mundo, mas nao desiste nunca nao cara! Abraçao!
@jacobfotografiacriativa


NikonCanon

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia não é equipamento, é linguagem!
    • Meu Insta
Resposta #16 Online: 20 de Julho de 2013, 18:09:07
 :clap: É isso, cara. Lindas palavras. E você deu a volta por cima, isso é importante. E nosso amigo aí que abriu este post também vai vencer!

Não se preocupe com isso colega, A vida é longa cheia de situações.
Há um tempo atrás, eu tive uns problemas também. Com o dinheiro que eu ainda tinha nas mãos, meu orçamenteo era poder gastar 1 real por dia. Como não dava pra comer eu tomava um suco de laranja por dia. E seguia em frente me virando e procurando reverter a situação. (e eu não queria pedir ajuda dos pais)
Muito do que tinha vendi.
Alguns meses depois minha vida foi mudando de tal maneira que se eu falar vc vai achar que estou me gabando ou mentindo. Estou bem há muitos anos, não sei se um dia posso voltar a passar necessidade.
Mas o importante é que a vida dá voltas
Aprenda, estude... seu conhecimento sempre estara contigo e este abre portas. Quando vc vende uma camera, o dinheiro vem e ela se vai. Quando vc vende seu conhecimento, o dinheiro vem e o conhecimento continua com vc.
Enfim , acredite em vc, a vida nem sempre da o que a gente quer quando quer. Mas tudo pode mudar
siga em frente!
Canon 60D + Grip + duas baterias + EF-S 17-55mm f/2.8 USM IS + EF 50mm f/1.4 USM + 55-250mm f/4-5.6 IS + 2 Canon Speedlite 430 EX II + Yongnuo Yn622C TX e Yongnuo Yn622C ii + adaptador lentes m42 + tubo extensor macro + filtros UV e CPL + rebatedores + tripes + sombrinhas + softboxes -------
Pentax K1000 + SMC PENTAX-A 50mm f/2 -------
Formado Tecnólogo em Fotografia pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) -------
~~~~>https://www.instagram.com/ednaldo_baraka


NikonCanon

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia não é equipamento, é linguagem!
    • Meu Insta
Resposta #17 Online: 20 de Julho de 2013, 18:12:15
 :( :no: Que triste cara! Viu, a vida tira de um lugar e devolve em dobro depois. Tudo vai dar certo. Só não se desespere e aja sempre com a razão. Tudo se resolve. Continue firme na certeza de que as coisas vão melhorar. Abraços.
SAUDAÇÕES AMIGOS.   Entrei no MundoFotografico a pouco. Li varios topicos interessantes, depoimentos e experiencias. Peço mui gentilmente aos administradores deste, que tiveram paciencia comigo rsrsrs. Hoje, um pedacinho de mim, se foi. Calada, limpinha, emitindo puro zelo. Aos felismentes tives que vender meu pequeno equipamento . Camera, lentes ..... tudo se foi, a necessidade chamou. Tudo na vida tem certo preço hoje paguei uma "NOTA PROMISSÓRIA"....valeu amiga.
Canon 60D + Grip + duas baterias + EF-S 17-55mm f/2.8 USM IS + EF 50mm f/1.4 USM + 55-250mm f/4-5.6 IS + 2 Canon Speedlite 430 EX II + Yongnuo Yn622C TX e Yongnuo Yn622C ii + adaptador lentes m42 + tubo extensor macro + filtros UV e CPL + rebatedores + tripes + sombrinhas + softboxes -------
Pentax K1000 + SMC PENTAX-A 50mm f/2 -------
Formado Tecnólogo em Fotografia pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) -------
~~~~>https://www.instagram.com/ednaldo_baraka


NikonCanon

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia não é equipamento, é linguagem!
    • Meu Insta
Resposta #18 Online: 20 de Julho de 2013, 18:15:29
Parabéns, Fábio José! Isso é o importante! os sonhos não podem morrer jamais!!
CRYEWOLF,

O que importa é nâo deixar os sonhos morrem .

Quando adolescente ficava sonhando com o dia que poderia ter 1 camera SLR

Aos quase trinta comprei uma Yashica , que se foi 2 anos depois para pagar dividas

Passaram-se os anos , os filhos , as necessidades de cada dia

Mas, o sonho estava lá

Agora aos cinquenta ,  com a vida equilibrada , filhos cuidando de si  estou dando andamento ao meu hobby , e curtindo com a mesma força de um adolescente .

Abraços
Fábio José
Canon 60D + Grip + duas baterias + EF-S 17-55mm f/2.8 USM IS + EF 50mm f/1.4 USM + 55-250mm f/4-5.6 IS + 2 Canon Speedlite 430 EX II + Yongnuo Yn622C TX e Yongnuo Yn622C ii + adaptador lentes m42 + tubo extensor macro + filtros UV e CPL + rebatedores + tripes + sombrinhas + softboxes -------
Pentax K1000 + SMC PENTAX-A 50mm f/2 -------
Formado Tecnólogo em Fotografia pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) -------
~~~~>https://www.instagram.com/ednaldo_baraka


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #19 Online: 21 de Julho de 2013, 19:08:58
:( :no: Que triste cara! Viu, a vida tira de um lugar e devolve em dobro depois. Tudo vai dar certo. Só não se desespere e aja sempre com a razão. Tudo se resolve. Continue firme na certeza de que as coisas vão melhorar. Abraços.

Valeu amigo. Sei que é um bem material,que posso,um dia, comprarei outra. Mas o esforço , o sonho de deixar td para meus filhos, é complicado.  Obrigado .


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #20 Online: 21 de Julho de 2013, 19:12:20
compra uma camerazinha de filme(dependendo do teu orçamento pega uma slr, senao uma compactazinha), tu acha no ebay por pouquissimos dolares, só nunca pare de clicar, exercite e aprenda, essas merd*s da vida vem e vao, acontece com todo mundo, mas nao desiste nunca nao cara! Abraçao!

Obrigado por sua força verdadeira. Velho, tenho 42 ano mas sai chorando da loja cara. Conseguirei com certeza valeu muito.