Autor Tópico: Cobertura fotografica de casamento homoafetivo  (Lida 18880 vezes)

Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #105 Online: 16 de Junho de 2013, 19:27:32
Acho que, se supormos que seja possível, creio que é um risco muito grande que se corre. Acho que uma adoção seria mais adequado.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #106 Online: 16 de Junho de 2013, 19:27:54
PQP onde é que isso vai parar?
Agora ainda tem essa do homem grávido. é pra se acabar  :doh:  Pessoas querendo se passar por Deus e modificando a própria natureza fisiológica para satisfazer um desejo ou sonho ou fantasia.
O direito de um termina onde começa o direito do próximo e VICE-VERSA (o que se vê são muitas manifestações inclusive de grandes meios de comunicação, incentivando que a opinião e costumes de uma minoria tem que se sobrepor à opinião e costumes da maioria). Se todos somos iguais, não concordo com esse movimento em nos fazer aceitar alguma coisa que não concordamos.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #107 Online: 16 de Junho de 2013, 19:29:22
Acho que, se supormos que seja possível, creio que é um risco muito grande que se corre. Acho que uma adoção seria mais adequado.


Por outro lado, creio que seria o sonho de muitos dos homens homossexuais, a possibilidade de poder gestar e parir um filho... Seria totalmente inesperado cobrir um ensaio de gestante masculino, mas também faria numa ótima!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #108 Online: 16 de Junho de 2013, 19:34:10
Não que eu tenha conhecimento, gravidez ectópica geralmente cursa com insuficiência placentária e óbito fetal ou hemorragia grave e óbito fetal e grave risco a mãe! Útero é um órgão aparente simples, mas é extremamente complexo!


Nesse caso então é informação ruim a que tive.
Retiro o que disse sobre a possibilidade, portanto.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.204
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #109 Online: 16 de Junho de 2013, 20:00:57

Por outro lado, creio que seria o sonho de muitos dos homens homossexuais, a possibilidade de poder gestar e parir um filho... Seria totalmente inesperado cobrir um ensaio de gestante masculino, mas também faria numa ótima!
Aí é ser anti natural, vai contra as leis da natureza e etc... Tudo tem limite! Quem gesta é a fêmea, pelo menos na nossa espécie! Neste caso o cara tem que nascer um cavalo marinho!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #110 Online: 16 de Junho de 2013, 20:04:41
Aí é ser anti natural, vai contra as leis da natureza e etc... Tudo tem limite! Quem gesta é a fêmea, pelo menos na nossa espécie! Neste caso o cara tem que nascer um cavalo marinho!


Cara... tem tanta coisa que a gente já faz que é anti-natural. Posso até concordar que seja, mas isso não me impediria de cobrir um ensaio de gestante dele não, desde que as intenções e os sentimentos sejam sinceros. Só que acho que isso nunca vai acontecer mesmo.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.204
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #111 Online: 16 de Junho de 2013, 20:25:26

Cara... tem tanta coisa que a gente já faz que é anti-natural. Posso até concordar que seja, mas isso não me impediria de cobrir um ensaio de gestante dele não, desde que as intenções e os sentimentos sejam sinceros. Só que acho que isso nunca vai acontecer mesmo.
Ensaio de homem gestante só tem dois lugares para fazer:
1. No Hospital, na sala de cirurgia
2. No necrotério!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #112 Online: 16 de Junho de 2013, 20:29:46
não concordo com esse movimento em nos fazer aceitar alguma coisa que não concordamos.

Acho que não existe movimento nesse sentido de fazer as pessoas concordarem. Ninguém, nem os gays precisam de autorização para serem quem são. Ninguém é obrigado a aceitar ou concordar, mas é sim obrigado a respeitar. Afinal o que o vizinho faz de sua vida pessoal e com o seu corpo é da conta dele.

Eu não faria qualquer intervenção em mim ou meu parceiro para gerar um filho porque acho besteira quando tantas crianças aguardam adoção. Nós iremos adotar, não agora, mas talvez daqui a 8 anos de acordo com nossos planos.
« Última modificação: 16 de Junho de 2013, 20:30:55 por jefersonpaz »
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #113 Online: 16 de Junho de 2013, 20:34:13
Não por ser anti-natural, afinal o que tem de loira falsa, cabelo carapinha alisado, silicone por aí. Mas acho que não tem necessidade e eu não faria. Mas o ensaio de grávido eu faria...
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #114 Online: 16 de Junho de 2013, 20:36:21

Por outro lado, creio que seria o sonho de muitos dos homens homossexuais, a possibilidade de poder gestar e parir um filho... Seria totalmente inesperado cobrir um ensaio de gestante masculino, mas também faria numa ótima!

Engano seu, Teté. De todos os meus amigos homossexuais (gays e lésbicas) não há nenhum que tenha essa vontade, nem a vontade de gerar um filho biológico com alguém do sexo oposto é comum. Dos meus amigos, ao menos, metade diz que não pretende ter filhos, outra metade diz que pretende adotar.

Essa história de homem grávido é uma bobagem sem tamanho, é óbvio que isso é impossível, impensável e até ridículo.

[]s


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #115 Online: 16 de Junho de 2013, 20:40:55
Engano seu, Teté. De todos os meus amigos homossexuais (gays e lésbicas) não há nenhum que tenha essa vontade, nem a vontade de gerar um filho biológico com alguém do sexo oposto é comum. Dos meus amigos, ao menos, metade diz que não pretende ter filhos, outra metade diz que pretende adotar.

Essa história de homem grávido é uma bobagem sem tamanho, é óbvio que isso é impossível, impensável e até ridículo.

[]s


Não dá pra generalizar, tenho pelo menos um amigo gay que faria se fosse possível. Não sei dos outros, nunca perguntei, mas tem alguns que eu eu sei que achariam bobagem mesmo. Talvez seja bobagem, impossível, impensável, mas não ridículo.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.562
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #116 Online: 18 de Junho de 2013, 11:46:11
Acho que não existe movimento nesse sentido de fazer as pessoas concordarem. Ninguém, nem os gays precisam de autorização para serem quem são. Ninguém é obrigado a aceitar ou concordar, mas é sim obrigado a respeitar. Afinal o que o vizinho faz de sua vida pessoal e com o seu corpo é da conta dele.

Taí, conncordo com voce nisso.
É aquilo que disse antes, aceitar eu aceito na boa, mais não sou obrigado a concordar.

« Última modificação: 18 de Junho de 2013, 12:04:29 por Branco Melo »
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #117 Online: 18 de Junho de 2013, 12:10:34
ele mesmo me disse que se pudesse faria uma transformação fisica e viraria mulher.
Não sei se já foi falado no tópico, mas é importante notar que Homossexualidade e Transexualidade são coisas diferentes.

Segundo a wikipedia:
Homossexual: ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero.
Transexual: indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente da designada ao nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto.


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #118 Online: 18 de Junho de 2013, 13:20:49
PQP onde é que isso vai parar?
Acho que não vai parar, não. Mesmo que alguns queiram que pare. Aliás, que pare ali onde é confortável para eles. E não para pq assim é a história e a evolução (no sentido de transformação) das sociedades, culturas, seres vivos, planetas, universo... nada para. Já dizia o Janus Vitalis, no século XV, "assim age a Fortuna: o que há fixo morre e o que sempre se move, permanece".
 
Citar
Agora ainda tem essa do homem grávido. é pra se acabar  :doh:  Pessoas querendo se passar por Deus e modificando a própria natureza fisiológica para satisfazer um desejo ou sonho ou fantasia.
Primeiro ia ter que perguntar que deus? Zeus? Javé? Shiva? Iansã? Bem, deixa para lá.... Seja qual for, já não "nos passamos por ele (ou ela?)" quando damos remédio e evitamos a morte? Quando derrubamos o mato que "Ele" plantou para plantar soja? Quando colocamos aparelho nos dentes tortos que "ele" fez ou corrigimos uma má formação genética? Quando pintamos o cabelo ou usamos óculos. Enfim, esse argumento de "é contra Deus" ou "é contra a Natureza" é uma balela - e uma balela que só se usa para o que interessa, esquecendo, convenientemente, as coisas contra deus ou anti-naturais que fazemos todos os dias.

Citar
O direito de um termina onde começa o direito do próximo e VICE-VERSA
Discurso também clichê e furado: nossos direitos estão entrelaçados, superpostos, não acaba o de um e começa o de outro. Veja só: os manifestantes têm O MESMO direito de "ir e vir", de andar na Consolação, Paulista, ou onde quer que seja, que os "trabalhadores" querendo ir para casa pela Consolação, Paulista, ou por onde quer que seja. Os dois têm direito de ocupar o MESMO espaço, ao mesmo tempo! E aí? Onde acabam e começam os direitos? A questão é bem mais complexa do que uma frase feita... e as leis, o Estado, o bom senso estão aí para dirimi-la.

Citar
(o que se vê são muitas manifestações inclusive de grandes meios de comunicação, incentivando que a opinião e costumes de uma minoria tem que se sobrepor à opinião e costumes da maioria). Se todos somos iguais, não concordo com esse movimento em nos fazer aceitar alguma coisa que não concordamos.
Também discordo - respeitosamente. A democracia existe justamente para defender os direitos das minorias (não necessariamente minorias em números, mas em direitos reais, como é o caso de mulheres e negros/pardos); o direito das maiorias sempre se impõe pelo poder, pela força. Mas tem mais, ninguém quer te forçar a casar com homem ou a engravidar. Se quiseres isso, beleza, mas ninguém vai te forçar. Isso sim seria se sobrepor à tua opinião: como é obrigar alguém a casar só com o outro sexo, ou da mesma religião, ou classe social. O que querem é que não venhas perturbar quem quer ser diferente de ti. Cada um, em seu íntimo, deve continuar achando o que quiser: que negro é inferior, mulher é burra, nordestino é preguiçoso, gay é aberração. O que não pode é pregar isso, é desrespeitar, e isso é civilidade e para isso que servem as leis.


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #119 Online: 18 de Junho de 2013, 13:21:52
Taí, conncordo com voce nisso.
É aquilo que disse antes, aceitar eu aceito na boa, mais não sou obrigado a concordar.
Não aceita, não. Como é obrigado a aceitar, finge que aceita. Ou não estaria aqui escrevendo isso...