Autor Tópico: [Dúvida] Camera usada  (Lida 3025 vezes)

Engenheiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 04 de Maio de 2015, 18:19:53
Fala galera ..
sou novo aqui no forum, ando lendo algumas coisas e vendo algumas fotos, mas enfim..
Camera usada, vale a pena ?
to querendo pegar uma nikon d3100+lente do kit 18-55mm, e no site boadica (nova)  ta R$1.250.. e na OLX ou no BomNegocio o pessoal ta vendendo por R$900 com lente, manual essas coisas.. algumas até com Nota Fiscal.. vale a pena comprar camera usada sem conhecer o dono etc ?

Fala Rodrigo,
Comprou a câmera?
Estou começando e também estou querendo comprar essa câmera. Perdi uma por 800,00 usada mas novíssima e estou a procura de outra. Nova não encontrei por menos de 1.300,00 e ainda sem a lente. Pra mim vai ser usada mesmo.
Abs.


Emerson Bancho

  • Trade Count: (12)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 439
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 05 de Maio de 2015, 09:03:52
Comprar equipamento usado aqui no fórum também é válid,  basta seguir as recomendações de compra e venda.
Sempre tem boas oportunidades por aqui.
D200


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #17 Online: 05 de Maio de 2015, 12:38:45
Comprar equipamento usado aqui no fórum também é válid,  basta seguir as recomendações de compra e venda.
Sempre tem boas oportunidades por aqui.

2x

Já comprei lente e câmera usada aqui no forum e não tive problemas.
« Última modificação: 05 de Maio de 2015, 12:39:27 por Alexandre Ranieri »

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


afelipe

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
    • Flickr
Resposta #18 Online: 02 de Junho de 2015, 10:06:44
Olá Pessoal,