Autor Tópico: Sugestão - Lente para retratos  (Lida 2067 vezes)

Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 09 de Junho de 2013, 09:02:09
Saudaçãoo Pesssoal,

Poderiam me tirar uma duvida, alguns nesse post disseram que a 50mm nao eh indicada em camera cropada para tirar fotos de corpo inteiro, que nao serviria.. mas no flickr desse cara ele usa a 50mm em praticamente todas as fotos inclusive as de corpo todo..http://www.flickr.com/photos/diophoto/page1/ Como faz?! hehe

Desculpem pela pergunta besta, eh q sou iniciante ainda..


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #16 Online: 09 de Junho de 2013, 09:51:49
Saudaçãoo Pesssoal,

Poderiam me tirar uma duvida, alguns nesse post disseram que a 50mm nao eh indicada em camera cropada para tirar fotos de corpo inteiro, que nao serviria.. mas no flickr desse cara ele usa a 50mm em praticamente todas as fotos inclusive as de corpo todo..http://www.flickr.com/photos/diophoto/page1/ Como faz?! hehe

Desculpem pela pergunta besta, eh q sou iniciante ainda..
Não é que não seja indicada para fazer fotos de corpo inteiro, é que, para isso, tens que te afastar muito da pessoa. Numa sala 3x4, p. ex., fica complicado. Nota que, na página que indicas, as fotos de corpo inteiro são em ambiente aberto ou corredores, etc., locais onde o fotógrafo pode se afastar bastante da modelo. Abraço!


Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 09 de Junho de 2013, 10:04:06
Não é que não seja indicada para fazer fotos de corpo inteiro, é que, para isso, tens que te afastar muito da pessoa. Numa sala 3x4, p. ex., fica complicado. Nota que, na página que indicas, as fotos de corpo inteiro são em ambiente aberto ou corredores, etc., locais onde o fotógrafo pode se afastar bastante da modelo. Abraço!