Autor Tópico: Primeiro casamento  (Lida 663 vezes)

fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Online: 09 de Junho de 2013, 00:58:49
Fui convidado, pela noiva, a tirar fotos de seu casamento, com a intenção de me incentivar.
Para não atrapalhar os fotógrafos de verdade, joguei minha 100mm na 60D e me afastei do pessoal.

Gostaria das críticas dos senhores(as), com relação a algumas fotos a começar por esta aqui:



A preocupação de não atrapalhar foi tanta, que não me importei nem um pouco de compor com os fotógrafos nas fotos :D

bom... vamos lá  :fight:


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2013, 01:55:06
Bacana o incentivo dela! Sobre a foto, além é claro a presença dos fotógrafos (mas tu já explicou o motivo) eu acho que um enquadramento mais fechado ou que fosse possível desfocar o fundo, daria um ar mais charmoso, pra mim o fundo não colaborou em nada pra composição. Sobre corez, nitidez e etc, prefiro não opinar pois estou no celular e a visualização não é das melhores, mas me pareceu estar bem bom, inclusive o tratamento. Abração

Ah, e parabéns pela primeira vez :clap:

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
« Última modificação: 09 de Junho de 2013, 01:56:19 por Fernandez »
Tecpix + motorola do guga


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Junho de 2013, 12:47:06
Bacana o incentivo dela! Sobre a foto, além é claro a presença dos fotógrafos (mas tu já explicou o motivo) eu acho que um enquadramento mais fechado ou que fosse possível desfocar o fundo, daria um ar mais charmoso, pra mim o fundo não colaborou em nada pra composição. Sobre corez, nitidez e etc, prefiro não opinar pois estou no celular e a visualização não é das melhores, mas me pareceu estar bem bom, inclusive o tratamento. Abração

Ah, e parabéns pela primeira vez :clap:

Obrigado pelo comentário, amigo :ok:

Gostaria também das opiniões de vocês, quanto ao tratamento :ponder:
« Última modificação: 10 de Junho de 2013, 12:53:25 por fabiodjs »