RESPOSTA DO PORTAL DO FOTÓGRAFO
Prezados amigos, aqui quem escreve é o Andre, sou o Diretor do Portal do Fotógrafo.
Li diversas vezes os relatos aqui. Primeiramente, não temos nenhum problema de Capital de Giro, nosso NCG é recalculado diáriamente.
Segundo, nós não enrolamos nenhum cliente, nem precisamos fazer isso, pois quem nos conhece há 10 anos no mercado sabe o quanto somos sérios.
Não enrolamos clientes com vendas garantidas, nem mudamos prazos por nada. Até por que não é interessante para nós recebermos ligações de clientes chateados.
Terceiro, é que as importações LEGAIS no país estão burocratizadas. Recebemos de nossa traiding diversas respostas diárias e sempre repassamos aos clientes.
Temos mais de 50 mil clientes e NUNCA nenhum deixou de receber algo ou foi prejudicado, e não temos nenhum processo judicial.
O Portal do Fotógrafo idealiza congressos, patrocina eventos de fotografia, livros, etc, tudo para ajudar a fotografia no Brasil.
É injusto considerar alguns erros em 2013, num período de 10 anos de mercado, com fator determinante e crucial!
Espero que possa me desculpar com os clientes que foram prejudicados!
Deixo claro também, que quando um cliente quer procurar seus direitos, o faça! É justo e perfeito e nós respeitamos. Não tememos responder por nossas falhas, é imperioso destacar, que como seres humanos estamos aptos a falhas. Mais imperioso destacar que quando nós erramos temos capacidade de nos desculpar.
Qualquer dúvida que tiverem, podem entrar em contato conosco pelo telefone (54) 3286-7513. O Portal do Fotógrafo possui endereço físico REAL, podem nos visitar, podem entrar em contato com nossos parceiros. Não somos uma empresa virtual.
Atenciosamente,
Andre Langaro