Autor Tópico: Problemas com o Portal do Fotógrafo  (Lida 13507 vezes)

Boni_POA

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Resposta #15 Online: 12 de Junho de 2013, 20:59:24
THUNDER

Sim, foi o André que me procurou ontem, mas só o fez tb pq eu mandei um mail para eles falando da devolução com juros e correção, lucros cessantes, dano moral, etc. Então, acho que foi a Fernanda que repassou o mail pra ele e o retorno foi rapidinho.
Chegando tudo certinho, posto aqui.


vanbasten

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Resposta #16 Online: 13 de Junho de 2013, 19:26:46
Eu acredito que tenham tido algum problema, já comprei deles e foi tudo blz, nunca ouví nenhuma reclamação de lá também. Quem me atendeu foi o André. Fica tranquilo que o cara lá é sério.
A minha D800 levou 45 dias pra chegar. O Grip que comprei junto, 70 dias.

Eles estão com algum problema de "importação"

Problemas e/ou imprevistos no comércio são comuns. O que não dá pra aceitar é o comportamento do comerciante diante de uma situação assim. Mentir para o cliente, dar desculpas esfarrapadas e contraditórias só faz com que o descontentamento aumente. Entregar dentro do prazo não é sinônimo de qualidade e excelência. É obrigação. E é justamente nos problemas que as empresas sérias demonstram a sua qualidade e respeito para com o cliente.
Torço para que tudo termine bem e o produto seja entregue em perfeito estado. Mesmo assim, eu, nesta situação, jamais negociaria com esta empresa novamente.
« Última modificação: 13 de Junho de 2013, 19:28:56 por vanbasten »


THUNDER

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Resposta #17 Online: 15 de Junho de 2013, 09:38:07
 :snack:


Boni_POA

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Resposta #18 Online: 15 de Junho de 2013, 23:48:26
Amigos....CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....Feliz da vida....Só não postei assim que chegou hoje pela manhã pq eu estava curtindo.

ptrakwSó faltou a bateria extra que eles não incluiram no valor e o cartão que me falaram que viria de brinde.
Chegou hoje tb os 2 Cartão de memória Sandisk SDHC 16GB Extreme Pro 95MB/s, da http://loja.memorytec.com.br/loja/loja-224582, além dos cartões, mandaram de brinde um Case para 4 cartões e uma balinha de café. Comprei ontem sexta e chegou hoje, parabéns a eles.


paulo.lopes

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Resposta #19 Online: 16 de Junho de 2013, 08:33:10
 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
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btortelli

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Resposta #20 Online: 16 de Junho de 2013, 13:09:38
Amigos....CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....Feliz da vida....Só não postei assim que chegou hoje pela manhã pq eu estava curtindo.

ptrakwSó faltou a bateria extra que eles não incluiram no valor e o cartão que me falaram que viria de brinde.
Chegou hoje tb os 2 Cartão de memória Sandisk SDHC 16GB Extreme Pro 95MB/s, da http://loja.memorytec.com.br/loja/loja-224582, além dos cartões, mandaram de brinde um Case para 4 cartões e uma balinha de café. Comprei ontem sexta e chegou hoje, parabéns a eles.

os cartoes sao originais vieram no blister? to querendo mais cartao
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
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NATTIS

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Resposta #21 Online: 16 de Junho de 2013, 17:34:25
os cartoes sao originais vieram no blister? to querendo mais cartao

Os falsos também vem no blister.


Mr. Hyde

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Resposta #22 Online: 16 de Junho de 2013, 19:09:00

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Boni_POA

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Resposta #23 Online: 17 de Junho de 2013, 17:42:06
btortelli

Não sou especialista em cartões, mas comparei com imagens e fotos na net e tudo ok. Entrei no site da Skandisk e são originais.


Claudio Rombauer

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Resposta #24 Online: 17 de Junho de 2013, 19:02:25
eu pedi uma mkIII com eles, demorou uma eternidade, depois de varias mudancas de prazo eu pedi o cancelamento, na mesma hora eles responderam dizendo que tinham acabado de enviar.

acho que eles enrolam as vendas garantidas e mantem alguma coisa em estoque.


Mr. Hyde

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Resposta #25 Online: 17 de Junho de 2013, 22:49:34
eu pedi uma mkIII com eles, demorou uma eternidade, depois de varias mudancas de prazo eu pedi o cancelamento, na mesma hora eles responderam dizendo que tinham acabado de enviar.

acho que eles enrolam as vendas garantidas e mantem alguma coisa em estoque.

Típico comportamento de quem tá com problema de capital de giro.

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langaro

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Resposta #26 Online: 03 de Julho de 2013, 23:21:46
RESPOSTA DO PORTAL DO FOTÓGRAFO

Prezados amigos, aqui quem escreve é o Andre, sou o Diretor do Portal do Fotógrafo.
Li diversas vezes os relatos aqui. Primeiramente, não temos nenhum problema de Capital de Giro, nosso NCG é recalculado diáriamente.
Segundo, nós não enrolamos nenhum cliente, nem precisamos fazer isso, pois quem nos conhece há 10 anos no mercado sabe o quanto somos sérios.
Não enrolamos clientes com vendas garantidas, nem mudamos prazos por nada. Até por que não é interessante para nós recebermos ligações de clientes chateados.
Terceiro, é que as importações LEGAIS no país estão burocratizadas. Recebemos de nossa traiding diversas respostas diárias e sempre repassamos aos clientes.
Temos mais de 50 mil clientes e NUNCA nenhum deixou de receber algo ou foi prejudicado, e não temos nenhum processo judicial.
O Portal do Fotógrafo idealiza congressos, patrocina eventos de fotografia, livros, etc, tudo para ajudar a fotografia no Brasil.
É injusto considerar alguns erros em 2013, num período de 10 anos de mercado, com fator determinante e crucial!

Espero que possa me desculpar com os clientes que foram prejudicados!

Deixo claro também, que quando um cliente quer procurar seus direitos, o faça! É justo e perfeito e nós respeitamos. Não tememos responder por nossas falhas, é imperioso destacar, que como seres humanos estamos aptos a falhas. Mais imperioso destacar que quando nós erramos temos capacidade de nos desculpar.

Qualquer dúvida que tiverem, podem entrar em contato conosco pelo telefone (54) 3286-7513. O Portal do Fotógrafo possui endereço físico REAL, podem nos visitar, podem entrar em contato com nossos parceiros. Não somos uma empresa virtual.

Atenciosamente,
Andre Langaro
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Andre Luiz Miollo Langaro
Portal do Fotógrafo
(54) 3286-7513

MSN:andrelangaro@hotmail.com


langaro

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Resposta #27 Online: 03 de Julho de 2013, 23:29:13
EM TEMPO:


"Problemas e/ou imprevistos no comércio são comuns. O que não dá pra aceitar é o comportamento do comerciante diante de uma situação assim. Mentir para o cliente, dar desculpas esfarrapadas e contraditórias só faz com que o descontentamento aumente. Entregar dentro do prazo não é sinônimo de qualidade e excelência. É obrigação. E é justamente nos problemas que as empresas sérias demonstram a sua qualidade e respeito para com o cliente.
Torço para que tudo termine bem e o produto seja entregue em perfeito estado. Mesmo assim, eu, nesta situação, jamais negociaria com esta empresa novamente."

CONCORDO COM CADA PALAVRA DESTA CITAÇÃO. SÓ UM PEQUENO DETALHE, QUANDO TRATA-SE DE IMPORTAÇÕES LEGAIS, E DE RECEITA FEDERAL, QUALIDADE E EXCELÊNCIA NÃO ESTÃO ATRELADAS AO FATOR, VISTO QUE NÃO DEPENDE DA BOA VONTADE DOS EMPRESÁRIOS BRASILEIROS E SIM DA "BURROCRACIA"DO PAÍS. EXCELENTE E QUALIDADE SE DÁ NO FATO DA SEGURANÇA FINANCEIRA E PRINCIPALMENTE DA EMPRESA CONTINUAR NO MERCADO QUANDO AS GARANTIAS SÃO EXIGIDAS.

NOSSO RESPEITO AOS CLIENTES É REFLETIDO NO ATENDIMENTO IMEDIATO. INDEPENDENTE DOS PROBLEMAS SEMPRE ESTAMOS NO MESMO LUGAR, NÃO DEIXAMOS DE ATENDER TELEFONES OU DESAPARECEMOS. ESTAMOS SEMPRE NO MESMO ENDEREÇO!

ABRAÇOS A TODOS.
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Andre Luiz Miollo Langaro
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Brupikk

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Resposta #28 Online: 04 de Julho de 2013, 09:06:09
Oi Andre, legal vir aqui comentar  :ok:

Talvez só seja interessante na hora da compra que o Cliente esteja ciente que o produto não se encontra no Brasil, e que talvez exista essa "demora" para ser entregue, nos casos em que não tenha o equipamento em estoque.

Sou de Porto Alegre também, qualquer hora dessas quando subir a Serra dou uma passada aí na loja.

Abraços e boas vendas.



Bruno Piccoli
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Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


Lindsay

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Resposta #29 Online: 04 de Julho de 2013, 12:29:43
Acho que faltou comunicação por parte da loja para não estressar o cliente.

Nunca comprei com eles, mas vários colegas ja compraram e até então eu nunca tinha ouvido uma reclamação deles.

Recentemente, não faz um mês, um colega comprou lá uma 6D e recebeu a câmera direitinho, com nota fiscal e tudo mais.

Semana passada estive pesquisando o preço da 6D , sou aqui se São Paulo, e não encontrei em loja nenhuma do Brasil melhor preço que o deles, lembrando que eles vendem com nota fiscal mais barato que algumas lojas aqui de Sampa sem nota. Alem disso la me parece desenrolado a politica de preços, no site tem uma tabela de preços, com várias opções de pagamento financiamento, etc...

Pra mim continua sendo uma loja boa, ainda mais agora que vejo que resolveu o problema do colega deste tópico. Ja tive problemas comprando em lojas grandes aqui de Sampa, (não vou citar o nome pois não acho justo, mas é uma das 4 maiores que fica aqui no centro de Sampa), inclusive problema parecido, paguei antecipado uma lente 70-200 pra receber em alguns dias, e acabou levando mais de um mês.
Conhecimento importa mais que equipamento.