Autor Tópico: Efeito de texto adobe premiere!  (Lida 4756 vezes)

Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Online: 13 de Junho de 2013, 11:18:12
amigos como consigo achar algum tutorial que me mostre como produzir esté efeito no adobe premiere http://www.youtube.com/watch?v=IlGoInpwN14
o texto está exatamente nos 0:50 segundo do video agradeço a todos desde já obrigado t+


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2013, 19:31:12
Fala Thales não sei se foi feito no premiere ou no after effects, mais eh muito simples, basicamente foram criadas 3 layers, sendo uma o divisor vermelho e as outras duas os nomes, ai foi dado uma opacidade e uma deslocação dos nomes, quando voce cria um texto no premiere voce tem controle sobre todas essas variaveis, no youtube voce acha um tutorial com certeza.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2013, 08:30:28
Fala Thales não sei se foi feito no premiere ou no after effects, mais eh muito simples, basicamente foram criadas 3 layers, sendo uma o divisor vermelho e as outras duas os nomes, ai foi dado uma opacidade e uma deslocação dos nomes, quando voce cria um texto no premiere voce tem controle sobre todas essas variaveis, no youtube voce acha um tutorial com certeza.

Cara Muito obrigado btortelli vou continuar procurando é que não sou muito bom em programas de edição de video estou tentando me familiarizar ainda obrigado mesmo t+  :ok: