Autor Tópico: Firmware Cybershot W-550  (Lida 1235 vezes)

Hirok

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 14 de Junho de 2013, 11:00:51
Caro Amigo.... sou amador em fotografia OK   

Ganhei uma Sony Cybershot W-550 do amigo japones, muito contente com minha maquina mas o menu é tudo em lingua japonesa.
queria saber se tem como trocar o firmware que contenha o menu em portugues BR, pois no site da Sony brasil não tem suporte para ele.
Gostaria de saber se tem algum link para baixar, e o se preciso de algum programa para atualizá-lo.

OBS: Firmware de computador estou acostumado a trocar OK :D


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2013, 12:32:20
Caro Amigo.... sou amador em fotografia OK   

Ganhei uma Sony Cybershot W-550 do amigo japones, muito contente com minha maquina mas o menu é tudo em lingua japonesa.
queria saber se tem como trocar o firmware que contenha o menu em portugues BR, pois no site da Sony brasil não tem suporte para ele.
Gostaria de saber se tem algum link para baixar, e o se preciso de algum programa para atualizá-lo.

OBS: Firmware de computador estou acostumado a trocar OK :D

Nossa, será que nem em inglês vc encontra esse menu?? o difícil vai ser identificar aonde buscá-lo, hehe. De repente, até tem.
mas enfim, se não tem, é bola fora da sony...
e se vc não achou no site da sony brasil, vai ser difícil.
pode tentar no site da sony portugal ou estados unidos, pra tentar pelo menos em inglês...


Hirok

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 14 de Junho de 2013, 17:11:17
Obrigado pela atenção...

Pois é, só tem em japonês mesmo e fui no site da Sony PT, UK, EUA, ES e nada....


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 14 de Junho de 2013, 18:22:31
Obrigado pela atenção...

Pois é, só tem em japonês mesmo e fui no site da Sony PT, UK, EUA, ES e nada....

então não tem jeito, hehe.  :D