Enquete

Quem pode me ajudar.. vcs ou a canon?

Fantasia
é viavel
vamos colaborar
não obrigado
dou 10 reais

Autor Tópico: Me Ajudem a realizar um sonho...  (Lida 5768 vezes)

CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Online: 15 de Junho de 2013, 10:10:50
Saudações amigos.  Como todos, eu tenho um sonho que o forum poderá me ajudar. Tenho uma canon e apenas uma lente original 18-55mm,gosto muito de fotografar mas minhas condições financeiras não me ajudam. Sempre que vejo uma tele ou objetiva, meus olhos brilham de desejo. Principalmente a 200-400mm, a 400mm e assim vai. Então pensei pedir humildemente ajuda ao forum , uma maneira de acesso direto com a canon. Atraves de email deles, enfim, uma orientação para a realização deste sonho. Fico grato a vc que leu este pedido, com seriedade. Grande abraço.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2013, 10:38:11
Vou dar a contribuição que posso. o site da canon no Brasil

www.canon.com.br/Conteudo.aspx?id=2

bons clicks.


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2013, 10:51:15
Não entendi ainda qual sera o caminho para atingir o objetivo.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #3 Online: 15 de Junho de 2013, 12:15:27
Primeiramente Agradeço Mui Humildemente, o endereço . Já tentei localizar no site do BRASIL ,um link de CONTATOS mas não encontrei.
 Meu objetivo não ê me expor como um coitado ou pedinte. Eu creio que na vida vivemos em comunidade, e atraves desta eu Conseguirei realizar um desejo do qual financeiramente eu não posso. É isso. Grato Nelsã.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 15 de Junho de 2013, 12:29:02
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #7 Online: 15 de Junho de 2013, 14:15:36
Você pretende solicitar à Canon doação de equipamento ou tentar a aquisição de objetivas com desconto? Caso seja a segunda opção, deve considerar que os preços oficiais são os mais caros do mercado.
Boa sorte.
« Última modificação: 15 de Junho de 2013, 14:21:36 por YVanderlei »


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 16 de Junho de 2013, 02:19:49
Sério, não entendi nada.

Mas vai lá o contato:

 (11) 4083 7003 - Grande São Paulo
 0800 60 22666 - Demais regiões do Brasil

Lentes Antigas + Sony E-Mount


migli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 18 de Junho de 2013, 19:04:45
Deixa eu ver se entendi. Você quer entrar em contato com a canon para que eles possam te dar uma 400mm... É isso mesmo?
Acho meio difícil isso acontecer então posso te dar um conselho? Já que você quer tanto essa lente mas já tem uma câmera + lente do kit por que não faz uns trabalhos para conseguir uns $$$ e comprar? Acredito que se você se gerenciar bem em 6 meses  junta o dinheiro :-)


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #10 Online: 18 de Junho de 2013, 21:57:25
Cara desculpa puxar seu tapete, mais não creio que eles te daram, mais não custa tentar, né? Como diz o ditado, quem não chora não mama. Em todo caso boa sorte.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 18 de Junho de 2013, 23:25:24
Sem querer ser chato, mas já sendo...

Teve aquele rapaz que pediu pro pessoal doar as cameras velhas pra ele, pra ele colecionar. Agora isso.


com todo o respeito. A Canon vive de vender cameras e lentes. A não ser que seja pra um super profissional gabaritadíssimo, que vai fazer propaganda, ou pra alguma atividade realmente filantrópica, não acredito que eles dariam algo pra alguém.

_______________________________________________________________ ________________________________


Se alguém estiver doando uma 70-200 2.8 eu estou aceitando. Pode ser Sigma ou Tamron, não tenho preconceito.
Obrigado.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 19 de Junho de 2013, 00:29:40
Sem querer ser chato, mas já sendo...

Teve aquele rapaz que pediu pro pessoal doar as cameras velhas pra ele, pra ele colecionar. Agora isso.


com todo o respeito. A Canon vive de vender cameras e lentes. A não ser que seja pra um super profissional gabaritadíssimo, que vai fazer propaganda, ou pra alguma atividade realmente filantrópica, não acredito que eles dariam algo pra alguém.


_______________________________________________________________ ________________________________


Se alguém estiver doando uma 70-200 2.8 eu estou aceitando. Pode ser Sigma ou Tamron, não tenho preconceito.
Obrigado.

Mike, outra possibilidade seria se este tópico se transformasse num viral, rodando por todas as redes sociais, com uma historinha bacana, uma resposta legal da canon ou algo do tipo, como foi aquele caso do galaxy s3, do garotinho mandando a carta pra samsung... Mas fora isso, bem difícil mesmo...
Confesso que logo que vi o tópico pensei que fosse trollagem do colega, mas pelo visto a coisa é séria...  :snack:
Vou até acompanhar pra ver se surte algum efeito...
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 00:30:07 por Fernandez »
Tecpix + motorola do guga


ccastilhos

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 19 de Junho de 2013, 01:46:42
Vou até acompanhar pra ver se surte algum efeito...

Vai que cola. Eu vou na onda também ehehehehehehe
Cristian Castilhos

Canon EOS 6D | 430EXII | 50mm F/1.4 | 85mm F/1.8 | 24-105mm F/4 L | 70-200mm F/2.8 L IS II
Flickr - 500px


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 19 de Junho de 2013, 16:03:07
amigo sinceramente pedindo direto pra canon dificilmente ela ira lhe dar uma lente de mão beijada, nao é assim que o mundo funciona infelizmente, mais nao vim aqui tentar te desiludir, vou te dar uma alternativa

entre no site http://www.vakinha.com.br/
o site serve pra voce propor uma ideia e pedir ajuda financeira, e as pessoas podem doar pra voce o quanto quiserem, mais pra isso voce tera que convencelas de que voce merece, e voce ficar maravilhado com uma lente de 400mm, nao eh nem de perto um bom motivo, pense melhor em como propor a sua necessidade, e talvez você alcance seu objetivo, outra forma eh fazer uma permuta com alguma rádio ou empresa ai da sua cidade, tipo gugu, eles ajudam você te dando a lente, ou o dinheiro, e você promove eles como boas pessoas que ajudam os necessitados.

mais como o amigo disse, todo mundo se comove com um garotinho querendo um smartphone, ai a empresa da um pra ele, ganha uma puta propaganda a troco de um produto que pra eles custa quase nada, mais pra isso tem que ter muita gente comovida e pedindo tbm junto com voce, agora se voce ja for marmanjo, e nao tiver uma historia comovente, fica mais difícil.

espero não ter sido grosseiro nem que me entendam mal, faça o seguinte, formule um argumento, grave um video, abra uma conta no vakinha, se você me convencer que merece, eu ajudo você com o pouco que posso, e acredito que se você realmente demonstrar que merece, o pessoal do fórum não vai se negar a doar 5, 10 reais, agora da canon mesmo, só se você estivesse bombando no facebook e no youtube com muita gente compartilhando.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli