Enquete

Quem pode me ajudar.. vcs ou a canon?

Fantasia
é viavel
vamos colaborar
não obrigado
dou 10 reais

Autor Tópico: Me Ajudem a realizar um sonho...  (Lida 5829 vezes)

CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #45 Online: 21 de Junho de 2013, 09:38:07
Verdinha talvez?


 :D

Nunca tinha visto uma dessas antes. Bacana.


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #46 Online: 21 de Junho de 2013, 09:42:01
Até parece...

CRYEWOLF, lhe garanto que muitos de nós sonhamos com uma tele branquinha também.

Mas como iniciante, você achar que realmente precisa de uma?
Essas são lentes voltadas para o mercado profissional.
Existem lentes mais modestas que também conseguem resultados muito bons.

Por que não economiza um pouco e começa uma 55-250 ou algo do tipo, como todo mundo?

Concordo com voce, mas me atraem as de longo alcance.


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #47 Online: 21 de Junho de 2013, 09:44:30

Quem começa por baixo é parede!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

já que o cara veio aqui pedir uma 400mm L, ele tem que ganhar a 400mm L!!

Nada de EF-S e nem Sigma, Tokina, Tamron, e pelamordeDeus, nada de lente mecânica. Focar manualmente já era!!
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Muito interessante seu ditado. E é verdade, quem começa por baixo é parede mesmo.

Povo parece que não entende....

















 :D


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #48 Online: 21 de Junho de 2013, 09:51:35
Cara. Vou lhe ser sincero: vc vai conseguir sua lente mais rápido trabalhando do que pedindo. Pega a sua câmera e mete as caras. Se vc já tem família e filhos e no trabalho não tá sobrando $$$, é mais difícil... Mas se sacrificando um pouco mais, vc consegue. Não é um valor absurdo. :ok:

Amigo você está Completo de razão. Trabalho desde meus 16 anos. Mas não posso misturar Sonho com Realidade. Tenho compromissos com meus filhos principalmente. Eu seria muito egoista em tirar o Pão da minha familia e me deliciar em meus sonhos, vc concorda?


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #49 Online: 21 de Junho de 2013, 09:58:55
Acho que o cara do topico ficou com vergonha ou se arrependeu e não deu mais as caras.
Quando eu era moleque, lembro que tinha um quadro no Silvio Santos, chamado "Porta da Esperança" alguem lembra?
Pois é, teve uma vez que apareceu um cidadão de uns 50 anos que foi pedir um ampliador e tanque de revelação para montar um estudio caseiro, o danado teve tanta sorte que acabou ganhado um laboratorio montado em sua casa.
O cara ta tentando, né? Vai que cola.
Para Canon uma lente dessas não é muita coisa, mas por outro lado se ela sair dando lente pra todo mundo que pedir, vai fechar as portas cedinho, até eu vou entrar na fila. :hysterical: :hysterical:


Branco, estou aqui no Forum sempre que posso. E digo a voce, o esconderijo é para os fracos e cansados da sua propria covardia.  Não teria vergonha alguma em ver a cara Butolinica do Silvio, teria vergonha é de disperdiçar a chance.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #50 Online: 21 de Junho de 2013, 10:03:56


Valeu amigo, é meio Fantasioso mesmo este pedido. Mas ninguem ,ninguem que leu este tópico, ou criticou teve a Coragem de expor UM SONHO QUE PODE SIM SE TORNAR REALIDADE. Tenho 42 anos, sou Pai, tenhosentimentos como tds deste grupo. E foi aqui neste FORUM que declarei o que quero.  Obrigado a quem está postando endereços e criticas construtivas. Grande abraço a todos. Nelsão.

aaaah, apareceu.  :D
vc está certo, como diz o ditado, "quem não chora, não mama". Não tem nada a perder.
Mas que o sumiço levava a crer que era troll, isso levava...


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #51 Online: 21 de Junho de 2013, 10:13:58
Eu não sonho com uma tele branquinha :no:

Olá  amigo.  Não é porque sou um iniciante ou novato que não possa transmitir a um grupo de pessoas ,interligadas umas nas outras por um gosto em comum. A fotografia é um DOM que recebemos e devemos cultiva-la. Ser profissional, o que é isso a você, é ser um jaquetado encouraçado cheio de adrenalina de fronte a campo de futebol esperando o melhor angulo do sortudo que ira fazer o gol?
Bem , não penso assim. Ver ao longe é mais que isso, e ver o que seus olhos infelismente não poderiam apreciar. É bobagem para alguns, mas sonho para outros.
Grande abraço Nelsão


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #52 Online: 21 de Junho de 2013, 10:22:04
Olá  amigo.  Não é porque sou um iniciante ou novato que não possa transmitir a um grupo de pessoas ,interligadas umas nas outras por um gosto em comum. A fotografia é um DOM que recebemos e devemos cultiva-la. Ser profissional, o que é isso a você, é ser um jaquetado encouraçado cheio de adrenalina de fronte a campo de futebol esperando o melhor angulo do sortudo que ira fazer o gol?
Bem , não penso assim. Ver ao longe é mais que isso, e ver o que seus olhos infelismente não poderiam apreciar. É bobagem para alguns, mas sonho para outros.
Grande abraço Nelsão

Critiquei vc não, amigo.

Só respondi ao outro amigo que disse que todos sonhavam com uma lente branquinha.

Se vc tem o sonho de usar uma lente longa assim, bom pra vc. Eu não tenho.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #53 Online: 21 de Junho de 2013, 10:23:05
Bem, primeiro, acho melhor o cara que iniciou o tópico dar as caras por aqui e fazer o seu discurso.

Bem amigo, o termo DISCURSO , é pra que?  Dar uma de coitado a um grupo do qual me filiei com a intenção de discutir assuntos, ver trabalhos e interesses no mundo da fotografia?  Pois saiba amigo, comorespondi a vários outros críticos contrutivos,minha intensão não é essa. Grande abraço Nelsão


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #54 Online: 21 de Junho de 2013, 10:31:58


Ta com mais cara de trolagem ou aquela do se colar colou....

 TROLAGEM?????  Desculpe-me mas que dialeto é esse?  Estou aqui no FORUM e aceito seu tapa e dou a cara a mais quem desejar. E peço , a vc tambem fazer sua parte. Me ajudando a realizar meu sonho. Grande abraço Nelsão


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #55 Online: 21 de Junho de 2013, 10:56:09
porta da esperança foi na época de ouro do sbt, aquilo sim era um programa de domingo, embora eu não tivesse nem 8 anos de idade me lembro mto bem de uma menina que fico la quase 6 meses pedindo um cavalo e não lembro dela ter conseguido.

Nelsão você mandou email pra canon? eu tentaria tbm o luciano huck ele fica posando de gatão com canon no programa dele tbm
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


CRYEWOLF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #56 Online: 21 de Junho de 2013, 10:56:34
Saudações amigos.
 Agradeço muito aqueles que ainda estão me ajudando, e principalmente aqueles que de uma forma ou outra me criticam.
 Estou aqui , e peço de coração nem que seja um link, ou email. Para as pessoas que acham que é TROLL , não sei nem o que é isso, posso mandar meu telefone , e endereço para conversarmos.
Grande abraço a tds. Nelsão.


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 21 de Junho de 2013, 11:02:30
Saudações amigos.
 Agradeço muito aqueles que ainda estão me ajudando, e principalmente aqueles que de uma forma ou outra me criticam.
 Estou aqui , e peço de coração nem que seja um link, ou email. Para as pessoas que acham que é TROLL , não sei nem o que é isso, posso mandar meu telefone , e endereço para conversarmos.
Grande abraço a tds. Nelsão.

troll ou trollagem segundo o dicionario neo-internetico volume 2 significaria algo como uma tiração de sarro, por ex você vem e posta soh pra ver como as pessoas reagem, você pode estar se perguntando pq diabos alguem faria uma porcaria dessas, porem essa resposta ninguém detém.

tente com essa galera aki

Para mais informações corporativas sobre a Canon, entre em contato com:
João Denófrio - joao.denofrio@s2publicom.com.br
Anita Hoffmann - anita.hoffmann@s2publicom.com.br
Renata Albuquerque - renata.albuquerque@s2publicom.com.br
Priscila Rocha - priscila.rocha@s2publicom.com.br

Para saber mais sobre os últimos lançamentos de câmeras, lentes e acessórios, envie um e-mail para:
Thomas Levy -  thomas.levy@s2publicom.com.br
Rômulo Marzano - romulo.marzano@s2publicom.com.br
Renata Albuquerque - renata.albuquerque@s2publicom.com.br
Priscila Rocha - priscila.rocha@s2publicom.com.br

Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #58 Online: 21 de Junho de 2013, 18:36:00
A única vantagem da Sigma é ser 500mm f/2.8.
Para casamentos deve ser Ótema!!!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #59 Online: 21 de Junho de 2013, 19:27:10
Bem amigo, o termo DISCURSO , é pra que?  Dar uma de coitado a um grupo do qual me filiei com a intenção de discutir assuntos, ver trabalhos e interesses no mundo da fotografia?  Pois saiba amigo, comorespondi a vários outros críticos contrutivos,minha intensão não é essa. Grande abraço Nelsão

Segundo o dicionário Michaelis:

"discurso

sm (lat discursu) 1 Fala proferida para o público; oração. 2 ant Raciocínio lógico. 3 Exposição didática de um assunto. 4 As dez classes gramaticais em que se enquadram as palavras. 5 Decurso: Discurso do tempo. D. da coroa: o dirigido pelo monarca aos representantes da nação na abertura do parlamento. D. direto: diz-se daquele em que um escritor refere na primeira pessoa os diálogos ou discursos das personagens. D. do trono: o mesmo que discurso da coroa. D. eucarístico: discurso em ação de graças. D. indireto: aquele em que um escritor cita na terceira pessoa as falas das suas personagens, em vez de reproduzir na primeira pessoa as próprias palavras destas. D. ramalhudo: discurso prolixo, com muitas palavras sonoras e frases empoladas mas pobre de ideias."

Sendo assim e substituindo o mencionado verbete, meu comentário á resposta de outro colega ficaria assim:

"Bem, primeiro, acho melhor o cara que iniciou o tópico dar as caras por aqui e fazer o seu pronunciamento detalhado sobre o assunto", considerando que muitos estão ávidos por um esclarecimento, como pôde perceber.
Não precisa "dar uma de coitado" não, era apenas para explicar detalhadamente o que muitos aqui não entenderam.

Boa sorte.
« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 19:28:04 por YVanderlei »