Enquete

canon sx40 ou sx50?

sx40hs
1 (14.3%)
sx50hs
6 (85.7%)

Votos Totais: 7

Autor Tópico: Canon SX40 ou Nikon P510?  (Lida 56621 vezes)

kabalelitte

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #135 Online: 18 de Junho de 2013, 20:08:38
Vai lá só pra testar e depois compra no Nelson. Pede um orçamento: n.orçamento@uol.com.br, mesmo pagando frete não vai dar nem 1200 reais.

Gostei, mas será que ele me entrega até semana que vem?
Mais alguém conhece esse Nelson, pode indica-lo!


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #136 Online: 18 de Junho de 2013, 20:19:08
Se você depositar hoje, ele envia amanhã e você recebe na quinta, mais tardar na sexta. O Nelson não enrola, ele gosta muito de dinheiro rsrs
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


kabalelitte

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #137 Online: 18 de Junho de 2013, 20:30:23
Se você depositar hoje, ele envia amanhã e você recebe na quinta, mais tardar na sexta. O Nelson não enrola, ele gosta muito de dinheiro rsrs

Opa infelizmente vai ter que ser na loja vou parcelar rs


kabalelitte

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #138 Online: 20 de Junho de 2013, 18:33:32
É isso pessoal, não poderia deixar de vir aqui e pedir obrigado a todos que me ajudaram a tomar uma decisão.
Estou muito feliz com minha nova aquisição, comprei hoje dia 20/06/2013 a Canon T3 com uma lente 18-55mm e já fiz meu primeiro teste e fique surpreso com a facilidade de operar e a qualidade das fotos.
Vou tentar postar as duas fotos que fiz.
Abertura em F5.6 Velocidade do Obturador em 1.8 câmera no Tripé.

EDITADO
Regas da sala:
*Essa sala não tem como propósito a exibição de fotos. Para isso, já existe a Galeria de Fotos, aonde vc pode receber dicas, sugestões, elogios, críticas, debater com os colegas... Fotos aqui, têm o único propósito de avaliar a qualidade da câmera, e não da foto ou do fotógrafo!! Para isso, as fotos devem ser hospedadas em tamanho original em algum site de hospedagem de imagem (sugestão: ImageShack), e aqui na sala, deve(m) ser disponibilizado(s) o(s) link(s). Só com a imagem em tamanho original podemos avaliar ruído, nitidez, aberração cromática, dentre outros.

« Última modificação: 20 de Junho de 2013, 18:48:47 por Helena Bsb »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #139 Online: 20 de Junho de 2013, 18:50:04
kabalelitte, agradecemos imensamente o feedback!
Mas como sua msg estava fora das regras (as fotos nem sequer de câmera compacta, são), editei.  :ok:
Mas comece a colocar fotos lá na Galeria, para receber críticas, sugestões... lá é um ótimo lugar para se avaliar e debater sobre técnicas  :ok:


kabalelitte

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #140 Online: 20 de Junho de 2013, 19:00:58
kabalelitte, agradecemos imensamente o feedback!
Mas como sua msg estava fora das regras (as fotos nem sequer de câmera compacta, são), editei.  :ok:
Mas comece a colocar fotos lá na Galeria, para receber críticas, sugestões... lá é um ótimo lugar para se avaliar e debater sobre técnicas  :ok:

Opa, desculpe o erro, não se repetira.
Colocarei o Link no local Correto.