Autor Tópico: Indicação de Loja  (Lida 7602 vezes)

Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 03 de Maio de 2013, 16:23:05
procure por NELSON NAKAMURA aqui no fórum.
é satisfação garantida.

2X

Esta loja é confiável mesmo? Nunca comprei lá. (Tecnoinfosul)

Eu que indiquei provavelmente... hehehe
Mas se der uma pesquisada tem um tópico de ontem na área das dslr se não me engano que um forista novo comprou lá uma d3100 e relatou estar tudo certinho. Sendo assim, continuo recomendando ;)
Tecpix + motorola do guga


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 03 de Maio de 2013, 16:49:53
Nem tanto.

Oh, boy  :D

Queria muito conhecer a loja perfeita, a logística perfeita, com funcionários perfeitos...

 :no:


junyyyor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #17 Online: 01 de Julho de 2013, 17:37:19
O site www.tecnoinfosul.com não é confiável.  Comprei uma Nikon D5100 e uma bateria extra pra ela, e fiquei um tempo grande esperando a mercadoria. Acabei desistindo e pedindo meu dinheiro de volta. Até agora estou esperando. Eles não atendem os 3 telefones que tenho e não respondem meus e-mails. Será que vou ficar no prejuízo? acebei comprando lá pq algumas pessoas aqui indicaram.


Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 01 de Julho de 2013, 21:32:11
Então... eu indico o Nelson Nakamura, cara muito gente boa, atencioso e honesto.
Existem outros bons vendedores no fórum, como o Anderson Piram... Indico o Nelson pois comprei com ele, de extrema confiança.


Hipolito

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Julho de 2013, 12:32:21
O site www.tecnoinfosul.com não é confiável.  Comprei uma Nikon D5100 e uma bateria extra pra ela, e fiquei um tempo grande esperando a mercadoria. Acabei desistindo e pedindo meu dinheiro de volta. Até agora estou esperando. Eles não atendem os 3 telefones que tenho e não respondem meus e-mails. Será que vou ficar no prejuízo? acebei comprando lá pq algumas pessoas aqui indicaram.

Vou opinar e recomendar  "NÃO COMPRE COM A TECNOINFOSUL" por um simples motivo. O cliente não é respeitado... colocam pronta entrega, comprei e tres dias depois liguei para saber o codigo de rastreamento... disseram que não ela da loja, confirmei o numero e repetiu que não era... fiquei preocupado... dei um tempo e liguei de novo, a pessoas me identificou e passou para outro que disse que o prazo deles é em torno de cinco dias e quando enviarem mandam o código. A mesma resposta via e-mail.
Como comprei via Mercado Pago, entrei com reclamação e mediação... 15 dias depois me enviaram...
Cada caso é um caso... mas o meu não foi o esperado...
Canon 6D + EF 40 mm f 2.8 EF 70-300 mm f 4-5.6
FD 50 mm f 1.4  /  FD 35-70 mm  / FD 70-210 mm f 4.5
Flash YN565 EX


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 02 de Julho de 2013, 13:50:41
Vou opinar e recomendar  "NÃO COMPRE COM A TECNOINFOSUL" por um simples motivo. O cliente não é respeitado... colocam pronta entrega, comprei e tres dias depois liguei para saber o codigo de rastreamento... disseram que não ela da loja, confirmei o numero e repetiu que não era... fiquei preocupado... dei um tempo e liguei de novo, a pessoas me identificou e passou para outro que disse que o prazo deles é em torno de cinco dias e quando enviarem mandam o código. A mesma resposta via e-mail.
Como comprei via Mercado Pago, entrei com reclamação e mediação... 15 dias depois me enviaram...
Cada caso é um caso... mas o meu não foi o esperado...

Uma pena isso... Costumo sempre indicar a loja por ter tido 4 excelentes experiências de compra com eles... Vou ficar de olho no desfecho das últimas reclamações pra ver se ainda vale continuar recomendando ou não...
Tecpix + motorola do guga


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 02 de Julho de 2013, 18:20:39
Vou opinar e recomendar  "NÃO COMPRE COM A TECNOINFOSUL" por um simples motivo. O cliente não é respeitado... colocam pronta entrega, comprei e tres dias depois liguei para saber o codigo de rastreamento... disseram que não ela da loja, confirmei o numero e repetiu que não era... fiquei preocupado... dei um tempo e liguei de novo, a pessoas me identificou e passou para outro que disse que o prazo deles é em torno de cinco dias e quando enviarem mandam o código. A mesma resposta via e-mail.
Como comprei via Mercado Pago, entrei com reclamação e mediação... 15 dias depois me enviaram...
Cada caso é um caso... mas o meu não foi o esperado...

tipico problema de loja que vende sem ter o produto em mãos, as vezes vende confiando na chegada do atravessador, por algum motivo o cara não vem , ou não consegue passar, e ai eles ficam dando o nó, eu to vendo com o anderson piram uma 60d, pois ele e o nelson são transparentes, quando não tem o produto disponível eles falam, e é frustrante pro cliente fica levando bolo, pois você compra com uma certa ansiedade de pegar a câmera logo.

Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Marcos Cardoso

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 391
  • Sexo: Masculino
  • Apenas um novato
Resposta #22 Online: 03 de Julho de 2013, 13:00:41
To tentando comprar uma sx240, mas o medo é grande... Sempre comprei pela internet, mas nas lojas que a sx240 tá com o preço legal são muito "suspeitas".
Sem câmera :(