Autor Tópico: Qual a melhor para filmar entrevistas?  (Lida 1540 vezes)

Swyx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 18 de Julho de 2013, 10:49:51
Olá

Meu nome é Fernando Camargo Candido e preciso de uma opinião.

Sendo bem direto.

Preciso de uma câmera que tenha entrada de ÁUDIO para que eu não precise editar o Áudio separado do vídeo e juntar tudo de novo depois pois é um saco.

Possuo microfones duplos e profissionais ( segundo o vendedor ) YOGA EM-6:

Este: http://produto.merca....-filmagens-_JM

Quero conectá-los a uma câmera para que eu possa gravar algumas ENTREVISTAS para um Canal no Youtube.

a CÂMERA precisa ser relativamente simples pois não adianta gravar numa qualidade fodástica e não poder passar para o Youtube, então estou entre:

Panasonic DMC-FZ28 & Sony DSC-F828

Gostaria de saber qual das 2 vocês escolheriam para gravar coisas com pouca luz ( mas com LED em cima da pessoa ) e que tenha uma boa CAPTURA DE SINAL ( detalhe que me indicaram, eu não sei se alguma das 2 tem entrada de microfone )

Qual das 2 eu compro ?
 
Caso nenhum das 2, tem que ser uma câmera de até 1000 R$.


Fora estas 2, possuo um Galaxy S3 para trocar por uma câmera também quem tiver interessado, abraços.


pauloh

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2013, 18:23:41
 :hysterical: KKKKK, isso chega até ser engraçado.
Cara, este espaço não é de "câmeras de filmagem", mas sim de câmeras fotográficas analógicas, ou seja, câmeras que usam filme fotográfico para se obter uma imagem. Lembra do filme, aquele que precisa de um processo químico chamado revelação para obter uma imagem física?

Uma vez aconteceu isso comigo. Estava com duas câmeras, uma digital e a analógica. Chegou um senhor de mais de 60 anos e me perguntou se eu era jornalista, por estar com 2 câmeras. Eu disse que uma câmera era digital e a outra era "de filme". Ele achou que a "de filme" era uma câmera para realizar gravação em vídeo, pois perguntou se ela filmava bem. KKKK  :hysterical: