Autor Tópico: In the water  (Lida 639 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Online: 19 de Junho de 2013, 00:06:43



AlexandreM

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 361
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 19 de Junho de 2013, 00:08:00
Gostei bastante da foto, só me incomoda o fato de não conseguir ver ' nada ' do rosto do noivo.


Munhoz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2013, 00:30:53
Linda foto! Adoro flash externo! Mas eu também me incomodei um pouco em não ver o rosto do noivo!


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2013, 00:35:46
Dellano, a imagem está lindona. O rosto do rapaz escondido não me incomoda. Porém, este estilo de foto (que tá bem procurado atualmente, pelo que tenho visto) não me agrada muito. Acho forçado esse negócio de noiva (o) (as) (os) na água. em cachoeiras, etc. Mas não tira o mérito da foto, questão de gosto pessoal mesmo.  ;)

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Por exemplo, uma noiva correndo sobre a lama acho mais legal... dá um ar de "me atrazei para o casório, ou, o carro quebro... etc"...  :ponder:


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2013, 00:37:22
Concordo com os comentários anteriores. Mas gostei bastante da idéia.

Uma pergunta de quem não entende: não deveria ser usado um filtro colorido no flash de forma a equalizar a temperatura da cena? Digo isso pois a água lá no fundo tá bem azul, enquanto que o tom da pele esta correto. Desculpa se estiver falando besteira...  :D :ok:
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 00:38:10 por fkuhne »
fkuhne.tumblr.com


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #5 Online: 19 de Junho de 2013, 08:30:24
Concordo com os comentários anteriores. Mas gostei bastante da idéia.

Uma pergunta de quem não entende: não deveria ser usado um filtro colorido no flash de forma a equalizar a temperatura da cena? Digo isso pois a água lá no fundo tá bem azul, enquanto que o tom da pele esta correto. Desculpa se estiver falando besteira...  :D :ok:

A sua duvida é pertinente sim amigo, porem, eu penso da seguinte forma, se for par equalizar a luz, seria deixar tudo como é, mas ai eu teria uma foto comum de um lugar com luz natural, e este não é o tipo de fotografia que gosto de fazer quando tenho tempo de iluminar, gosto sempre de brincar com luz e cores e ter efeitos diferentes, mas equalizar a luz é um opção sim, vai de estilo do fotógrafo.

Abraço, e obrigado a todos por comentarem.