Autor Tópico: Informe Não Publicitário  (Lida 2649 vezes)

Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #15 Online: 19 de Julho de 2006, 04:37:59
Caramba Murilo, isso foi realmente rápido :) Mas se o negócio foi bom, e considerando que ias acabar querendo completar teu range mais cedo ou mais tarde, parece ter sido um excelente negócio... Tais com mais de meio metro de lente já?  :laughing:  Espero que não as tenha deixado empilhadas perto da Deja Vu depois :D

BTW, quero ver esses 320 mm em ação, bora marcar alguma coisa!
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Carlo Luciano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.034
  • Sexo: Masculino
  • Rio de Janeiro
    • De Luca Fotografia
Resposta #16 Online: 19 de Julho de 2006, 05:58:03
Citar
Citar
Beleza Murilo.
Com tudo isso, você acha o peso desvantagem?
Com uma maravilha destas você fotografa e ainda anda sempre armado. ( Não sei se eu teria coragem de atirar uma raridade destas na cabeça de alguém.)
Parabéns pela aquisição. Estarei de olho na galeria para ver algumas fotos dela.
Abraços.
Valeu Nelson!

po, acho sim... minha câmera pesa uns 700g + lente com 1330g, isso dah mais de 2kg (sem contar o flash). Eh muito pesado sim. Junte isto ao tripé que vou ter que carregar sempre comigo (e o meu tripé pesa 2,4kg) já é uma física que vou fazer sempre qdo for fotografar, eheheheh.

agora... se eu tiver que dar com esta minha raridade na cabeça de alguém, soh se eu sacar que vou perdela mesmo.... dai serão dois sem lente (e um sem cabeça), eheheheh.

um abraço...
Murilo, tá reclamando de barriga cheia...

30D + 70-200 aqui pesa 3 kilos! O tripé mais 4,5 kilos!

A minha mochila atualmente tá com mais ou menos 10 kilos! Sem contar o tripé, minha mãe não conseguiu tirar a mochila do chão para você ter idéia do peso, vou levar ela em um carrinho.

Devo levar em um total de peso 15 kg de material fotográfico, podem até me roubar, mas não vão conseguir andar 10m por causa do peso.
30D + 3000N + 24mm 1.4L + 50mm 1.4 + 135mm 2.0L + 15mm 2.8 FE + 12-24mm 4.5-5.6 + 150mm 2.8 Macro + 550ex
http://www.flickr.com/photos/andarilho/
http://www.delucaphotography.com/br/


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #17 Online: 19 de Julho de 2006, 09:49:28
Valeu César, obrigado....

Pois é.... um TC pode entrar nos planos para o futuro, mas primeiro tenho que me acertar nos 200mm, que quer queira ou não, pra minhas mãos já é muita coisa. Muita tremedeira, eheheheh!

Valeu Aloha!
Eu vi esta lente lah na Angel.... e pelo menos nas fotos do site, a minha lente parece estar beeeem mais conservada e com bem menos marcas e detalhes no corpo. Além disto... consegui um preço muito melhor do que na Angel, ehehehe!

Valeu Pedro e Alex.... sim, a lente é um pequeno canhão (ou uma bazuca). Vou ter que me adaptar.

Valeu Davi... Sim, a sensação é ótima, principalmente qdo agente consegue completar o conjunto. Não vejo a hora de chegar o findji semana. Ehehehe

Valeu Paulo. A janela tava fechada... mas deu um medo de fazer aquilo... ainda mais que na ponta estava a lente mais preciosa (e cara) do meu set. a GA.

Valeu Carlo e Edu. Bem... o motor desta lente é Micro USM. Não é tão rápido (e silencioso) qto o HSM da Sigma, mas para o meu uso está ótimo. É bastante rápido, e engatado numa 20D, até em ambientes escuros ela tem um bom desempenho.

Valeu Gustavo... Ela já estah me trazendo satisfação sim! Um abraço...
 
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #18 Online: 19 de Julho de 2006, 09:54:49
Citar
Caramba Murilo, isso foi realmente rápido :) Mas se o negócio foi bom, e considerando que ias acabar querendo completar teu range mais cedo ou mais tarde, parece ter sido um excelente negócio... Tais com mais de meio metro de lente já?  :laughing:  Espero que não as tenha deixado empilhadas perto da Deja Vu depois :D

BTW, quero ver esses 320 mm em ação, bora marcar alguma coisa!
eeheheh, foi mesmo Georges.
mas acho que todo mundo é assim.... qdo agente tah com a grana na mão, nós tratamos de gastar rápido, não eh¿ o certo não seria ser assim, mas... mediante a uma boa oferta (daquelas que só aparecem pra ti uma vez na vida), não podemos bobear.

a Déjà vu tava presa num outro cômodo na hora do empilhamento de lentes, eheheheh!

sim, vamos marcar um passeio, de preferência pra este final de semana!

um aberaço...
« Última modificação: 19 de Julho de 2006, 09:55:39 por Murilo »
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #19 Online: 19 de Julho de 2006, 10:04:29
Parabéns !!! Excelente compra.
Eu tbm vi na Angel para vender. Cheguei a ir na loja pra olhar a lente....mas como estou de Nikon não adianta....rs.  
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


charles247

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 755
Resposta #20 Online: 19 de Julho de 2006, 10:18:46
Parabéns pela compra Murilo, Agora, que coragem de fazer aquele "toten"de lentes heim......

 
Charles Ceccagno
charles@ceccagno.com.br
------------------------------------------------------------------


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #21 Online: 19 de Julho de 2006, 11:46:33
Excelente lente, Murilo!

Parabéns!

Grande abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #22 Online: 19 de Julho de 2006, 11:58:09
Citar
Citar
Citar
Beleza Murilo.
Com tudo isso, você acha o peso desvantagem?
Com uma maravilha destas você fotografa e ainda anda sempre armado. ( Não sei se eu teria coragem de atirar uma raridade destas na cabeça de alguém.)
Parabéns pela aquisição. Estarei de olho na galeria para ver algumas fotos dela.
Abraços.
Valeu Nelson!

po, acho sim... minha câmera pesa uns 700g + lente com 1330g, isso dah mais de 2kg (sem contar o flash). Eh muito pesado sim. Junte isto ao tripé que vou ter que carregar sempre comigo (e o meu tripé pesa 2,4kg) já é uma física que vou fazer sempre qdo for fotografar, eheheheh.

agora... se eu tiver que dar com esta minha raridade na cabeça de alguém, soh se eu sacar que vou perdela mesmo.... dai serão dois sem lente (e um sem cabeça), eheheheh.

um abraço...
Murilo, tá reclamando de barriga cheia...

30D + 70-200 aqui pesa 3 kilos! O tripé mais 4,5 kilos!

A minha mochila atualmente tá com mais ou menos 10 kilos! Sem contar o tripé, minha mãe não conseguiu tirar a mochila do chão para você ter idéia do peso, vou levar ela em um carrinho.

Devo levar em um total de peso 15 kg de material fotográfico, podem até me roubar, mas não vão conseguir andar 10m por causa do peso.
O problema é se ele(s) estiver(em) de carro/moto  :blue:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #23 Online: 19 de Julho de 2006, 18:11:51
Citar
Citar
Caramba Murilo, isso foi realmente rápido :) Mas se o negócio foi bom, e considerando que ias acabar querendo completar teu range mais cedo ou mais tarde, parece ter sido um excelente negócio... Tais com mais de meio metro de lente já?  :laughing:  Espero que não as tenha deixado empilhadas perto da Deja Vu depois :D

BTW, quero ver esses 320 mm em ação, bora marcar alguma coisa!
eeheheh, foi mesmo Georges.
mas acho que todo mundo é assim.... qdo agente tah com a grana na mão, nós tratamos de gastar rápido, não eh¿ o certo não seria ser assim, mas... mediante a uma boa oferta (daquelas que só aparecem pra ti uma vez na vida), não podemos bobear.

a Déjà vu tava presa num outro cômodo na hora do empilhamento de lentes, eheheheh!

sim, vamos marcar um passeio, de preferência pra este final de semana!

um aberaço...
Excelente compra, Murilo! Parabéns! :thmbup:

Agora vamos dar um jeito de marcar alguma coisa para esse final de semana!