Autor Tópico: Tripé = Só alegria  (Lida 583 vezes)

Sófocles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
  • Um belo dia hoje!
Online: 24 de Junho de 2013, 19:47:57
Boa noite colegas,

Esse foi o fruto da minha primeira experiência com um tripé! Eu fiquei extremamente feliz e mal posso esperar a próxima oportunidade de sair em busca de novas fotos!






Como posso melhorar? Aguardo ansioso pelas críticas dos colegas e desde já agradeço!
"A imaginação é tudo. Ela é uma prévia das próximas atrações. A imaginação envolve o mundo."


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2013, 21:22:23
Temos vários pensadores por aqui hein, Sófocles, Thales, Platão (Natão no caso... rsrsrs)

Gostei da foto, mas acho que a composição poderia ser ainda aperfeiçoada, talvez não ficando tão de lado e valorizado um pouco mais a frente do prédio, o que acha?


Sófocles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
  • Um belo dia hoje!
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2013, 22:36:38
Pois é, Alexandre! Não demora muito e criamos um tópico estilo Café Filosófico.. rsrsrs

Achei a ideia excelente. Fiz várias tentativas em outras composições, porém ainda estava pegando o jeito nos ajustes do tripé e as fotos não ficaram boas... A iluminação interna da igreja é bem quente e sem dúvida ficaria muito bonita se aparece na cena!

Obrigado pelo comentário
"A imaginação é tudo. Ela é uma prévia das próximas atrações. A imaginação envolve o mundo."