Autor Tópico: Retratos frustrados  (Lida 630 vezes)

Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Junho de 2013, 21:40:33
Bom, esse final de semana resolvi dar uma passadinha em uma rua aqui de Porto Alegre que eu havia passado um tempo atrás e era simplesmente fantástica, um corredor com árvores floridas, muito bonita mesmo, pra quem mora por aqui, é pertinho da Anita Garibalde, não sei exatamente o nome mas é bem conhecida...
Mas pra minha frustração, (eis o motivo do título deste tópico) a rua estava irreconhecível, árvores com aparência morta, sem cores, nada do que tinha me levado até ali.
De qualquer forma, pra não perder o passeio, consegui tirar algumas da patroa, mas difícil tentar alguma pose legal, cada carro, pessoa ou qualquer ser vivo que passasse por perto ela só dizia "que vergonha Rafael, vamos logo que estou pagando o maior vale aqui"  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ah, a última foi do domingo, em um parque.

Todas com a 50tinha guerreira, sem parasol (perdi muita foto por causa do "arco-íris" que aparecia no meio delas  :doh:), abertura máxima. Sinceramente, pro meu nível totalmente amador a nitidez nesta abertura é perfeitamente aceitável  :)

Qualquer crítica, sugestão e etc. será muito bem-vinda  :D

E se alguém tiver alguma dica sobre a conversão PB, agradeço muito. Fiz no braço pelo Lightroom mas ainda sinto que dá pra ser muito melhor trabalhada.

Abraço e agradeço pela atenção

1.

2.

3.

4.

5.




Tecpix + motorola do guga


Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2013, 22:04:17
qual os exifs??
« Última modificação: 24 de Junho de 2013, 22:23:14 por Nastins »


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2013, 23:16:10
tudo 50mm 1.8, velocidade 100 pra cima
Tecpix + motorola do guga