Autor Tópico: quantas fotos consigo tirar com uma Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-H100  (Lida 2024 vezes)

dangolfinho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
quantas fotos consigo tirar com uma Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-H100 sem trocar as pilhas?


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Acho que seria impossível alguém afirmar aqui quantas fotos você consegue fazer com um jogo de pilhas. Isso depende de diversos fatores. Dentre os principais eu listaria:

1) A qualidade das pilhas que está utilizando.
2) O uso da câmera (se mais fotos, mais videos) e a frequencia de uso do flash.
3) As configurações da câmera (brilho do LCD, etc).

Só pra exemplificar com o primeiro, um bom jogo de pilhas renomadas, com boa capacidade de carga e tratadas de forma correta (carga lenta, controle de temperatura), devem tirar umas 2 ou 3 vezes mais fotos que pilhas vagabundas e usadas sem controle.
« Última modificação: 25 de Junho de 2013, 16:24:22 por greatwalker »
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Amigo, no manual dela não tem esta informação?  :ponder:
Ou tu ainda não comprou ela e este é um ponto a considerar?
De qualquer forma, consegues baixar o manual dela pela net jogando no google ;)
Abraço
Tecpix + motorola do guga


jorgeiten

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Olá pessoal,
Já que o tópico é sobre esta câmera, estou fazendo uma pesquisa para compras e vi que existem dois modelos:
Sony DSC H100 e Sony DSC H100/B, pesquisei, mas não achei nada falando sobre a diferença entre esses modelos, além do preço. Alguém sabe se realmente existe alguma diferença entre eles?


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Algumas vezes essa letra no sufixo do nome ou modelo indica algum corte ou adição de equipamentos ou opcionais, tais como GPS, WIFI, ou algumas vezes até algum filtro embutido.

No caso dessa Sony, posso estar enganado, mas parece ser simplesmente um B de Black (cor da carcaça) que os vendedores não souberam interpretar e mantiveram na descrição.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


jorgeiten

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Algumas vezes essa letra no sufixo do nome ou modelo indica algum corte ou adição de equipamentos ou opcionais, tais como GPS, WIFI, ou algumas vezes até algum filtro embutido.

No caso dessa Sony, posso estar enganado, mas parece ser simplesmente um B de Black (cor da carcaça) que os vendedores não souberam interpretar e mantiveram na descrição.
Também tive esta suspeita, porém, tem uma certa diferença nos preços, pesquisando pelo buscapé.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
não dá pra se basear pela variação dos preços... As vezes a mesma câmera, igualzinha mesmo dá diferença de mais de R$700,00 no mesmo site, como andava ocorrendo com a nex f3 nas americanas
Tecpix + motorola do guga