Autor Tópico: ONDE COMPRAR CANON T3i  (Lida 12438 vezes)

thiago.alberto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 27 de Junho de 2013, 00:23:21
Galera blz, sou de BH/MG, estou voltando agora a interessar pelo mundo fotografico, tinha uma sony h7, que tragicamente foi esquecida no aeroporto por meu pai, e que irá me dar uma nova camera de aniversario.

Minha finalidade eh hobby, estou interessado na T3i.

Onde eu encontro lojas (online/física) com o melhor preço e de confiança.

tbm estou procurando um bom cartao de memoria, bateria reserva e capa.

qualquer outra recomendação tbm será bem vinda!

Valeu...


Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2013, 08:53:50
Thiago,
A minha T3i eu comprei no site http://www.tecnoinfosul.com.br/detalhes.asp?id=34&produto=77 , nas minhas pesquisas foi o local mais barato que encontrei, o produto chegou dentro do prazo, garantia de 1 ano com o vendedor, tudo certo.. comprei por indicação de um amigo meu que ja tinha comprado e de outros membros daqui do fórum que também já usaram esse site, e como moras no Sul, iria receber rapidinho.. abraço


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2013, 09:44:34
Tem o Nelson Nakamura também. Muitos do forum compram e recomendam fortemente. Parece que o site dele é https://nelsonnakamura.webstorelw.com.br/


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2013, 10:44:42
O preço do nelson está bem mais alto agora por causa da alta do dólar.
Pode ir na tecnoinfosul sem medo
Tecpix + motorola do guga


thiago.alberto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 29 de Junho de 2013, 00:32:07
valeu pela dica pessoal, estava olhando o site tecnoinfosul mais a t3i esta ESGOTADA! que azar tinha gostado do preço e ainda parcelava! estava melhor que o Nelson que está mais caro e é soh a vista!

estava querendo para meu niver 04-07... axo que terei que esperar um pouco mais!!!


Se alguem souber de outro site... irá ajudar!!!


Elói.D.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2013, 10:22:08
Eu comprei a minha aqui, vem com NF e garantia.

http://www.detonashop.com.br/canon-eos-rebel-t3i-kit-de-lente-ef-s18-55mm-f3-5-5-6-is-ii.html

Só não sei se o preço está bom atualmente. Recomendo cotar com o Nelson tb, ele é de confiança.

Abraço.
"Amador, bem amador."


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #6 Online: 29 de Junho de 2013, 16:31:01
Se tiver o dinheiro à vista, compre usada pelo Fórum. Pagará um preço justo por uma boa câmera.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #7 Online: 01 de Julho de 2013, 19:43:55
Comprei a minha com o Nelson Nakamura e o cartão na Memory Tec, ambos são recomendados aqui no MF.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #8 Online: 01 de Julho de 2013, 19:48:18
Comprei a minha com o Nelson Nakamura e o cartão na Memory Tec, ambos são recomendados aqui no MF.

igual a mim.
vi nesse final de semana numa loja "MULTISOM", por 2450 com kit 18-55. Acho que no Nelson, encontra mais barato. Se não tiver muita pressa, encontra aqui no fórum. vira e mexe aparece uma pra vender.


maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 01 de Julho de 2013, 19:57:37
thiago,

 A Tecnoinfosul voltou a ter disponibilidade do produto, pelo menos está constando no site como disponibilidade Imediata.
 Nunca é demais confirmar com o atendimento deles a real disponibilidade do produto.
 Outra dica é confirmar se os itens inclusos são todos os que acompanham o produto de acordo com o site oficial do fabricante.
 Você pode conferir o que vem no kit oficial aqui :

  http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/slr_cameras/eos_rebel_t3i_18_55mm_is_ii_kit#BoxContent

  Ai, de posse desse link, você pode pesquisar o preço em vários sites e verificar se eles estão disponibilizando tudo o que vem no kit oficial.
  Bom, espero ter ajudado.

  []'s
  Max
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo


thiago.alberto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #10 Online: 01 de Julho de 2013, 23:32:33
thiago,

 A Tecnoinfosul voltou a ter disponibilidade do produto, pelo menos está constando no site como disponibilidade Imediata.
 Nunca é demais confirmar com o atendimento deles a real disponibilidade do produto.
 Outra dica é confirmar se os itens inclusos são todos os que acompanham o produto de acordo com o site oficial do fabricante.
 Você pode conferir o que vem no kit oficial aqui :

  http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/slr_cameras/eos_rebel_t3i_18_55mm_is_ii_kit#BoxContent

  Ai, de posse desse link, você pode pesquisar o preço em vários sites e verificar se eles estão disponibilizando tudo o que vem no kit oficial.
  Bom, espero ter ajudado.

  []'s
  Max

valeu pela dica amigo

vou dar uma ligada para a Tecnoinfosul para confirmar a disponibilidade e o valor do frete.

outro vendedor que me chamou a atenção foi este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494182470-camera-canon-eos-rebel-t3ilente18-55mm16gbcapatripe-_JM#questionText



Reinaldo moraes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Dedico meu tempo para aprender e ensinar
    • Fotoesc A escola da fotografia
Resposta #11 Online: 02 de Julho de 2013, 11:34:48
Bom dia.
É uma boa câmera para iniciar com a lente 18-55mm do kit. Aliada a uma boa lente e um bom flash pode ser usada em serviços profissionais tranquilamente.

Westfotos é uma boa loja física na sete abril em são paulo.

Veja também isto acho que pode ajudar:http://www.fotoesc.com.br/?p=1109
Reinaldo Moraes trabalha a oito anos com fotografia, tratamento de imagens e encadernação de álbuns. Dedica parte de seu tempo para aprimorar e compartilhar seus conhecimentos.
Atualmente trabalha em um novo projeto Fotoesc a escola da fotografia.


gleilton

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2013, 17:39:34
Pessoal estou pesquisando a CANON T3i, o mais barato que encontrei foi no mercado livre e nesse Tecnoinfosul, realmente e confiável esse site Tecnoinfosul?

Acho que estarei comprando a minha lá, até porque as formas de pagamento sai bem em conta para quem não esta com grana sobrando.
Canon T3i kit 18-55


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 06 de Agosto de 2013, 19:44:54
Já fiz 4 compras por lá, sempre sem problemas  :ok:
Tecpix + motorola do guga


LucianoFredo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
  • Tchê Bagual
Resposta #14 Online: 07 de Agosto de 2013, 08:56:05
Sem duvidas Tecnoinfosul pessoal de la 100% comprei ontem a tarde uma Lente 55-200mm  e ja esta aki comigo bem embalado e tudo lacrado e ainda eles fazem por MP que é mais seguro para você