Autor Tópico: Líder do Anonymous Brasil mostra o rosto.  (Lida 6724 vezes)

sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #15 Online: 27 de Junho de 2013, 23:54:54
Não merece nem ser criticado.


 8-)
 :ok:
 8-)
 :snack:
 :ok:
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #16 Online: 28 de Junho de 2013, 07:36:24
Filosofia?!

Filosofia de fazer anarquismo escondido por uma máscara, realizar atos ilegais tendo como desculpa um pseudo revolução que não existe?
Bah....

Sem falar do bando de gente que se diz parte do anonymous mas tem conhecimento nulo para colaborar com o "movimento" !
Quem anarquisa, faz atos ilegais e etc são este bando de gente que você citou no final!
Dá uma estudada no que é Anonymous, e você vai entender que é muito mais amplo do que você imagina!
E eu não vi ninguém com mascara do Guy Fawkes, barbarizando! O que vi é um bando de gente com escondendo rosto com camiseta, essa sim é a máscara do delinqüente covarde que se esconde  na multidão!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #17 Online: 28 de Junho de 2013, 07:59:05
Provavelmente 95%+ de quem usa a máscara não conhece a história do Guy Fawkes mesmo

Mas o que vale é a intenção né.  :D

To pra falar de 95% das pessoas não viram nem o filme "V de Vingança"


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #18 Online: 28 de Junho de 2013, 08:17:36
Quem anarquisa, faz atos ilegais e etc são este bando de gente que você citou no final!
Dá uma estudada no que é Anonymous, e você vai entender que é muito mais amplo do que você imagina!
E eu não vi ninguém com mascara do Guy Fawkes, barbarizando! O que vi é um bando de gente com escondendo rosto com camiseta, essa sim é a máscara do delinqüente covarde que se esconde  na multidão!

Pope nem digo desses protestos atuais.
O grupo surgiu como um grupo de crackers.
Para mim quem invade pc é vandalo. Afinal, seja.qual for o motivo, é crime!
 :ok:

Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #19 Online: 28 de Junho de 2013, 10:46:24
Pope nem digo desses protestos atuais.
O grupo surgiu como um grupo de crackers.
Para mim quem invade pc é vandalo. Afinal, seja.qual for o motivo, é crime!
 :ok:

Discordo, o grupo usa o conhecimento tecnológico para defender ideais da comunidade, não pra roubar contas bancárias... Se for levar seu pensamento a sério, nossas manifestações não poderiam tomar as ruas, pois infringem o direito de ir e vir...é crime..
« Última modificação: 28 de Junho de 2013, 10:47:54 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #20 Online: 28 de Junho de 2013, 10:52:08
Discordo, o grupo usa o conhecimento tecnológico para defender ideais da comunidade, não pra roubar contas bancárias... Se for levar seu pensamento a sério, nossas manifestações não poderiam tomar as ruas, pois infringem o direito de ir e vir...é crime..

Ué, mas invadir um sistema é crime mesmo que não se roube informações.
Por isso a diferenciação entre crack e hacker.
E não importa o ideal por de trás...

E sim, se os protestantes não respeitam o direito de ir e vir as ações devidas devem ser tomadas. Afinal, protestar todos podem, mas sem infringir nossas leis!  :ok:
« Última modificação: 28 de Junho de 2013, 10:55:45 por sergiotucano »
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #21 Online: 28 de Junho de 2013, 14:14:10
Discordo, o grupo usa o conhecimento tecnológico para defender ideais da comunidade, não pra roubar contas bancárias... Se for levar seu pensamento a sério, nossas manifestações não poderiam tomar as ruas, pois infringem o direito de ir e vir...é crime..

Seria como uma pessoa que para defender os seus ideais, comprasse uma lata de tinta e pichasse o muro da sua casa, como uma forma de divulgar sua revolta.
Você disponibilizaria o muro da sua casa para servir como meio de comunicação para o ilustre militante?
Segue a mesma a ideia invadir um website e colocar o seu protesto nele.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #22 Online: 28 de Junho de 2013, 14:15:32
Ué, mas invadir um sistema é crime mesmo que não se roube informações.
Por isso a diferenciação entre crack e hacker.
E não importa o ideal por de trás...

E sim, se os protestantes não respeitam o direito de ir e vir as ações devidas devem ser tomadas. Afinal, protestar todos podem, mas sem infringir nossas leis! :ok:

O direito de ir e vir sendo interrompido por manifestações populares e legítimas :ponder: Sei não, hein?

O direito à manifestações também é garantido na nossa constituição, logo, não é crime. Ou estou errado? :ponder:

Ações devem ser tomadas com os vândalos. Esses bandidos, que colocam uma camiseta pra tampar a cara e saem quebrando tudo.

Agora... continue aí, sentado na frente do seu computador, sendo manipulado pela mídia ridícula que passa na TV enquanto pessoas como eu, que vão pra rua, tentam mudar alguma coisa nesse país onde ladrões ficam soltos (e até viram deputados) e nós, cidadãos de bem, ficamos confinados em casa, com medo.

Abcs
« Última modificação: 28 de Junho de 2013, 14:16:30 por dimigobbo »
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #23 Online: 28 de Junho de 2013, 14:19:44
Seria como uma pessoa que para defender os seus ideais, comprasse uma lata de tinta e pichasse o muro da sua casa, como uma forma de divulgar sua revolta.
Você disponibilizaria o muro da sua casa para servir como meio de comunicação para o ilustre militante?
Segue a mesma a ideia invadir um website e colocar o seu protesto nele.

Perfeita analogia Jesiel !  :ok:


O direito de ir e vir sendo interrompido por manifestações populares e legítimas :ponder: Sei não, hein?

O direito à manifestações também é garantido na nossa constituição, logo, não é crime. Ou estou errado? :ponder:

Ações devem ser tomadas com os vândalos. Esses bandidos, que colocam uma camiseta pra tampar a cara e saem quebrando tudo.

Agora... continue aí, sentado na frente do seu computador, sendo manipulado pela mídia ridícula que passa na TV enquanto pessoas como eu, que vão pra rua, tentam mudar alguma coisa nesse país onde ladrões ficam soltos (e até viram deputados) e nós, cidadãos de bem, ficamos confinados em casa, com medo.

Abcs

 :D

Eu manipulado pela mídia? Eu? Nunca !  :ok:

eu não sou contra protesto nenhum Dimi, sou contra atos ilegais.

O grupo anonymous, e mais uma vez eu não estou falando dos protestos recentes do Brasil estou falando da forma de como o grupo age, faz atos ilegais.

E não adianta falar que invadiu site pelos ideais etc, é contra a lei e ponto.

Agora, não vamos entrar no mérito dos pseudos protestos que estão rolando aqui no Brasil né, este não é o tópico para isso.  :ok:
« Última modificação: 28 de Junho de 2013, 14:20:42 por sergiotucano »
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #24 Online: 28 de Junho de 2013, 14:22:17
Perfeita analogia Jesiel !  :ok:


 :D

Eu manipulado pela mídia? Eu? Nunca !  :ok:

eu não sou contra protesto nenhum Dimi, sou contra atos ilegais.

O grupo anonymous, e mais uma vez eu não estou falando dos protestos recentes do Brasil estou falando da forma de como o grupo age, faz atos ilegais.

E não adianta falar que invadiu site pelos ideais etc, é contra a lei e ponto.

Agora, não vamos entrar no mérito dos pseudos protestos que estão rolando aqui no Brasil né, este não é o tópico para isso:ok:

Ah sim... Com certeza! Eu falo do início, quando tinham algum foco.

"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #25 Online: 28 de Junho de 2013, 14:29:20
As pessoas se revoltam pelas minha opiniões sobre esses protestos, mas é fogo. Eu até sou meio anarquista, por mim, em vez do pessoal ficar nessa de invada ou não invade o congresso , câmara etc, deveriam já ter invadido e pronto.

Agora, esse protesto, como um todo, já nasceu errado. E nem adianta dizer que o povo se cansou, porque não se cansou das coisas erradas. Começou totalmente partidário e por mais que a mídia tente convencer o contrário é partidário.

Tudo bem, protestar é legal, faz bem etc. Mas tem que protestar de forma correta, e ai não é simplesmente não ser vândalo.
Simples, uma pesquisa de amostragem, quanto % dos protestantes iriam saber o porque estão protestando?

No Brasil, tudo é festa, inclusive esse protesto já virou motivo de farra, o tal gigante, não acordou, somente piscou o olho.

Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #26 Online: 28 de Junho de 2013, 14:38:18
Falando rapidamente,
O que eu não concordo com os protestos é o fato de fechar rodovias.
Na última Quinta-Feira a rodovia Anhanguera (fora a Castelo Branco, Rodo-Anel, etc...) ficou fechada por 4 horas na região de Jundiaí, isto tem efeitos catastróficos para todos, desde a carga perecível que tem que chegar no destino em prazo apertado, ambulâncias ou guinchos que tem que socorrer alguém em apuros, etc...

Nas cidades, além dos protestos terem mais sentido, pois o trageto é estratégico, passam por prefeituras, camera municipal, etc.. e também se mostram para a sociedade daquela região, incentivando vizinhos, amigos, famílias, etc... da cidade.
Na cidade você tem meios para contornar o trânsito... polícia, ambulâncias, uma entrevista de emprego, uma reunião com o cliente, etc... você da um jeito.

Agora no meio da Rodovia perde-se total foco do protesto, restando apenas a geração do caos generalizado, não deixando meios para as pessoas escaparem dos engarrafamentos.
« Última modificação: 28 de Junho de 2013, 14:41:16 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #27 Online: 28 de Junho de 2013, 14:45:33
Falando rapidamente,
O que eu não concordo com os protestos é o fato de fechar rodovias.
Na última Quinta-Feira a rodovia Anhanguera (fora a Castelo Branco, Rodo-Anel, etc...) ficou fechada por 4 horas na região de Jundiaí, isto tem efeitos catastróficos para todos, desde a carga perecível que tem que chegar no destino em prazo apertado, ambulâncias ou guinchos que tem que socorrer alguém em apuros, etc...

Nas cidades, além dos protestos terem mais sentido, pois o trageto é estratégico, passam por prefeituras, camera municipal, etc.. e também se mostram para a sociedade daquela região, incentivando vizinhos, amigos, famílias, etc... da cidade.
Na cidade você tem meios para contornar o trânsito... polícia, ambulâncias, uma entrevista de emprego, uma reunião com o cliente, etc... você da um jeito.

Agora no meio da Rodovia perde-se total foco do protesto, restando apenas a geração do caos generalizado, não deixando meios para as pessoas escaparem dos engarrafamentos.

Brasileiro não sabe protestar e quando protesta fica bravinho quando as outras pessoas, no seu direito, não protestam junto.
Ai o pessoal começa a querer barbarizar.
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #28 Online: 28 de Junho de 2013, 14:51:05
Brasileiro não sabe protestar e quando protesta fica bravinho quando as outras pessoas, no seu direito, não protestam junto.
Ai o pessoal começa a querer barbarizar.
Esses protestos que juntaram uma quantia significativa da popula cão de cidades nas ruas foram muito bem executados! O que você acha que não foi bem feito? Mais uma, quem conhece sabe que Anonymous não é um grupo e não tem uma liderança!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #29 Online: 28 de Junho de 2013, 14:53:29
Falando rapidamente,
O que eu não concordo com os protestos é o fato de fechar rodovias.
Na última Quinta-Feira a rodovia Anhanguera (fora a Castelo Branco, Rodo-Anel, etc...) ficou fechada por 4 horas na região de Jundiaí, isto tem efeitos catastróficos para todos, desde a carga perecível que tem que chegar no destino em prazo apertado, ambulâncias ou guinchos que tem que socorrer alguém em apuros, etc...

Nas cidades, além dos protestos terem mais sentido, pois o trageto é estratégico, passam por prefeituras, camera municipal, etc.. e também se mostram para a sociedade daquela região, incentivando vizinhos, amigos, famílias, etc... da cidade.
Na cidade você tem meios para contornar o trânsito... polícia, ambulâncias, uma entrevista de emprego, uma reunião com o cliente, etc... você da um jeito.

Agora no meio da Rodovia perde-se total foco do protesto, restando apenas a geração do caos generalizado, não deixando meios para as pessoas escaparem dos engarrafamentos.

Pois é. Aqui no trampo, liberaram mais cedo quinta (por causa dos protestos em Campinas) e sexta, pq fecharam a SP-101, em Hortolandia.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM