Autor Tópico: Mais algumas de Casamento (Desse último FDS)  (Lida 1050 vezes)

Rapha (Betão)

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Online: 01 de Julho de 2013, 02:48:42
Fala galera, blz?

Então, fiz outro casamento esse FDS, também para o Estúdio Wagner Tamietti Photography, aqui de Belo Horizonte, e gostaria de compartilhar com vcs algumas fotos..

Vejam e se possível comentem... e mto obrigado por vir olhar...

Equipamento usado:
Canon 5D Mark 2 - Lente Canon 35mm f/1.4 e Canon 85mm f/1.8

Falando em equipamento, desde que troquei minha 24-70 em umas lentes fixas, tenho gostado muito do resultado... infelizmente vendi a olho de peixe que peguei nessa mudança de equipo, mas essa 35mm 1.4 e a 85mm 1.8, tao muito brutas!!! Não vejo a hora de trocar a 85mm 1.8 pela 85mm 1.2... hehehehe, acho que em agosto troco...

Até a 6 usei a 35mm f/1.4

1-


2-


3-


4-


5-


6-


Aqui já são fotos com a 85mm

7-


8-


9-



Fiquem a vontade para criticar, dar umas dicas... Brigadão

Canon 5D Mark II - Canon 50D - Canon 35mm 1.4 - Canon 50mm 1.8 - Canon 85mm 1.8 - Speedlite 600ex-rt, lanterna do Galaxy S3 para fotos no carro... e muita empolgação a cada casamento!
http://www.flickr.com/photos/raphabetao/


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2013, 08:57:33
Nao vou comentar a tecnica pois me falta conhecimentos. A unica que eu tiraria da serie eh a primeira. A noiva parece que estava falando e nao ficou com o semblante bonito.

Marcando para acompanhar


Rapha (Betão)

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Julho de 2013, 11:26:55
Valeu amador47sc!
 :ok:
Canon 5D Mark II - Canon 50D - Canon 35mm 1.4 - Canon 50mm 1.8 - Canon 85mm 1.8 - Speedlite 600ex-rt, lanterna do Galaxy S3 para fotos no carro... e muita empolgação a cada casamento!
http://www.flickr.com/photos/raphabetao/


gabrielttom

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 01 de Julho de 2013, 11:43:10
Concordo com o amador na primeira foto... !  Mas você esta de parabéns ótimas fotos ! =)
 :worship: :worship:
D7000 +


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #4 Online: 01 de Julho de 2013, 12:42:11
A última é a melhor mas achei as fotos com muito mais potencial no tratamento, em especial, no WB, contraste e exposição (sombras e realces).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #5 Online: 01 de Julho de 2013, 17:44:18
A última é a melhor mas achei as fotos com muito mais potencial no tratamento, em especial, no WB, contraste e exposição (sombras e realces).

concordo, uma pós mais bem pensada teria bem mais potencial mesmo, essa primeira, vai por mim, nem mostra pra noiva!!

outra coisa, tenta diminuir sua assinatura, talvez uma transparencia, ela chama muito atencao!!  :ok: :ok: no mais, gostei  :clap: :clap:
@jacobfotografiacriativa


Rapha (Betão)

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 02 de Julho de 2013, 03:09:07
concordo, uma pós mais bem pensada teria bem mais potencial mesmo, essa primeira, vai por mim, nem mostra pra noiva!!

outra coisa, tenta diminuir sua assinatura, talvez uma transparencia, ela chama muito atencao!!  :ok: :ok: no mais, gostei  :clap: :clap:

Valeu por comentar André!
hj foi uma correria danada... chegando em casa agora.... padrasto de um amigo faleceu em casa.... muito tenso!
vou dar uma olhadinha na edição, assim q puder  e até posto pra vermos a diferença...

A última é a melhor mas achei as fotos com muito mais potencial no tratamento, em especial, no WB, contraste e exposição (sombras e realces).

Valeu Tsouto!
vou dar uma olhadinha na edição...


Muito obrigado por comentar Gabriel....  :ok: :ok:
Canon 5D Mark II - Canon 50D - Canon 35mm 1.4 - Canon 50mm 1.8 - Canon 85mm 1.8 - Speedlite 600ex-rt, lanterna do Galaxy S3 para fotos no carro... e muita empolgação a cada casamento!
http://www.flickr.com/photos/raphabetao/