Autor Tópico: Universo das Câmeras  (Lida 10166 vezes)

Gabri298

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 222
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 27 de Julho de 2012, 15:48:13
fABIO TEM alguma coisa de errrado aii então
D90 com uma 55-300mm +18x55mm

Fótografo de aeronaves :p


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #16 Online: 27 de Julho de 2012, 16:43:21
Pois é, acho que tem mesmo.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #17 Online: 28 de Julho de 2012, 00:29:09
Eu liguei lá e dei uma de interessado. Me atenderam super bem até e pedir para retirar a mercadoria. Aí disseram que não trabalhavam com retirada, nem se eu pagasse em dinheiro.
O papo ficou um pouco estranho e a atendente começo a me tratar mal, desdenhando de mim.

Vc nao pode retirar em maos pq eles nao tem o produto. Simples!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Stopin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 29 de Julho de 2012, 19:58:17
Existe alguma "blacklist" dessas lojas aqui no forum? Seria util.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #19 Online: 29 de Julho de 2012, 21:03:11
Eles só trabalham via encomenda.

é uma loja de importação como se fosse. Pegam do paraguai e vendem no BR


fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #20 Online: 30 de Julho de 2012, 11:43:13
Pois é... eles são bem estranhos... e não anunciam prazo de entrega. Isso é a tal "BOA FÉ" que o proprietário diz na janela pop-up ao abrir o site deles?
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


Gabri298

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 222
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 30 de Julho de 2012, 21:04:49
eu descobri um cara que comprou lá , mandei MP para ele colocar foto do produto e da nota fiscal heheheh
D90 com uma 55-300mm +18x55mm

Fótografo de aeronaves :p


satellite

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #22 Online: 23 de Agosto de 2012, 19:18:08
Minha gente, quando a esmola é grande, o santo desconfia. Os preços dessa lojas são tentadores, mas não caiam na besteira de arriscar sua grana nessa loja, pq eu só passei vexame com ela. Comprei uma camera e eles só me enviaram 20 dias depois. A camera chegou sem nota fiscal, sem garantia e fora da caixa do fabricante. Tentei entrar em contato para saber o pq disso e eles n me responderam nada, até o momento q falei q queria devolver pelos motivos q citei e eles concordaram numa boa. Ou seja, não dão uma justificativa pelo fato da não entrega dos devidos documentos, mas ao verem q a pessoa é minimamente esclarecida, concordam numa boa em devolver. Mandei de volta a camera e eles me devolveram o dinheiro. O atendimento é péssimo. Os atendentes são muito mal preparados e alguns até te destratam! Fiz uma pesquisa extensa nos sites de avaliações e 95% das pessoas falam mal da Universo das Câmeras. Segundo os avaliadores de vários sites, quando a loja não emite nota fiscal, emite nota fiscal FALSA. Então é isso, meu conselho é: Juntem mais uma grana, comprem em uma loja responsável e SÉRIA e poupem-se de imensos vexames e perda de tempo.


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #23 Online: 23 de Agosto de 2012, 20:24:54
Não precisa juntar mais grana não, basta comprar na detonashop, eu liguei lá e foi uma moça que me atendeu, fiz umas perguntas só pra avaliar mesmo, e ela soube responder tudo direitinho, pelo menos tem uma noção do que ta vendendo, muito atenciosa, são de são paulo, atendem o telefone rápido, e tem o produto a pronta entrega, a universocam chama atenção por ter mais modelos e marcas, mas quem garante que realmente eles tem... eu tentei contato com eles varias vezes e nenhuma atendeu..

Nunca compro algo de loja da internet sem ligar antes... da pra perceber se é loja séria ou não...a detonashop pelo menos no atendimento se demonstrou...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


charles_pereira

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 24 de Agosto de 2012, 09:02:17
Enviei um e-mail, pedindo valor de lente e se tinham a pronta entrega.

A resposta veio com o valor, mas a previsão para envio, seria 10 dias após a confirmação do pagamento.

Traduzindo, receberiam meu dinheiro, comprariam a lente em algum lugar, demoraria para chegar, só depois me enviariam...


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #25 Online: 24 de Agosto de 2012, 09:40:58
Enviei um e-mail, pedindo valor de lente e se tinham a pronta entrega.

A resposta veio com o valor, mas a previsão para envio, seria 10 dias após a confirmação do pagamento.

Traduzindo, receberiam meu dinheiro, comprariam a lente em algum lugar, demoraria para chegar, só depois me enviariam...
Na universo Cam?
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #26 Online: 25 de Agosto de 2012, 00:51:06
Comprei minha câmera lá. O preço foi bom mas o período de entrega levou quase 3 semanas. O que me deixou mais puto foi que até hoje estou esperando a NF que eles anunciaram no site e nunca consigo falar com ninguém. Por e-mail eles não respondem.

Não recomendo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Zaca Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 328
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #27 Online: 01 de Julho de 2013, 14:02:40
Pessoal, fui dar uma conferida em preços no Universo das Câmeras e advinhem.....Não achei o site.....kkkkkkk

Acho que os caras sumiram do mercado.

Zaca Oliveira - Fotógrafo
http://www.zacaoliveira.com.br
http://www.flickr.com/photos/zacaoliveira/
_______________________________________________________________ _________
Canon EOS 6D / Canon EOS 7D / Sony NEX-6 / grip Canon BG-E7 / objetiva Canon 50mm 1.4 USM / objetiva Canon 24-105mm / objetiva Canon 18-135mm / objetiva Sigma 10-20mm / Flash Canon 580 EXII / objetiva Sony 16-50mm OSS