Autor Tópico: Compra Canon T3i  (Lida 9521 vezes)

gabs07

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
Resposta #15 Online: 19 de Junho de 2013, 23:09:21
Compra feita! Canon T3i + Lente 50mm Ef f/1.8 + cartão Sandisk 16gb classe 10 por R$ 1.800,00. Negócio da Chinal, literalmente! Hehe


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #16 Online: 20 de Junho de 2013, 19:11:45
Pior que passei pela Paulista procurando o Stand Center, mas estava com pressa e não tinha muito tempo. Não encontrei muito facil (Só vi um tal de top center) e acabei desistindo. Quem sabe volto la essa semana...

Obrigado pelas dicas pessoal!

Stand Center foi o primeiro xing ling da av. Paulista, mas foi fechado há anos. No mesmo local, atualmente, está aberta a loja Renner.

Top Center é uma galeria sob um prédio também na av. Paulista, mas não tem nada de fotografia.

Os dois xings lings mais famosos da av. Paulista estão localizados em frente a uma das entradas da estação Trianon-Masp do metrô e o outro fica próximo à av. Brig. Luis Antonio, chamado Boulevard Monti Mare, onde meu primo comprou há uns dois anos uma 5D II com 24-105mm e ficou muito satisfeito com o preço. Eu também comprei lá meu flash 600ex na loja do Davi, que é nome de guerra do chinês.
« Última modificação: 20 de Junho de 2013, 19:13:25 por YVanderlei »


Hipolito

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 20 de Junho de 2013, 20:18:26
www.tecnoinfosul.com.br

Compra na internet na maioria dos casos podemos considerar uma loteria. Comprei uma t3i 18x135 nesta loja, e para minha segurança optei em pagar via Mercado Pago, mesmo com os custos operacionais.
No site eles anunciam 'pronta entrega'... tres dias após o pagamento, entrei em contato e disseram 'quando enviarmos entramos em contato'... bem então começaram os problemas... entrei em contato via telefone e disseram que não era deste vendedo, confirmei o numero e disseram a mesma coisa... dois minutos depois ligo e atendem... localizam meu pedido e informam que o prazo de envio é no minimo cinco dias... aguardei e nada, sempre a desculpa que o fornecedor atrasou, etc, etc.
Abri uma notificação via Mercado Pago... e depois solicitei a mediação..... dinheiro bloqueado e sem possibilidade de receber enquanto não enviarem o produto... após uns 10 dias me enviaram... o CD com os software não funciona, entrei em contato e não deram a minima atenção.
Portanto cuidado... usem algum meio de poder bloquear o pagamento caso não enviem o produto.

Diferente disso, ja realizei comprars com o Nelson Nakamura e nota 1000.


Canon 6D + EF 40 mm f 2.8 EF 70-300 mm f 4-5.6
FD 50 mm f 1.4  /  FD 35-70 mm  / FD 70-210 mm f 4.5
Flash YN565 EX


Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 20 de Junho de 2013, 21:05:54
www.tecnoinfosul.com.br

Compra na internet na maioria dos casos podemos considerar uma loteria. Comprei uma t3i 18x135 nesta loja, e para minha segurança optei em pagar via Mercado Pago, mesmo com os custos operacionais.
No site eles anunciam 'pronta entrega'... tres dias após o pagamento, entrei em contato e disseram 'quando enviarmos entramos em contato'... bem então começaram os problemas... entrei em contato via telefone e disseram que não era deste vendedo, confirmei o numero e disseram a mesma coisa... dois minutos depois ligo e atendem... localizam meu pedido e informam que o prazo de envio é no minimo cinco dias... aguardei e nada, sempre a desculpa que o fornecedor atrasou, etc, etc.
Abri uma notificação via Mercado Pago... e depois solicitei a mediação..... dinheiro bloqueado e sem possibilidade de receber enquanto não enviarem o produto... após uns 10 dias me enviaram... o CD com os software não funciona, entrei em contato e não deram a minima atenção.
Portanto cuidado... usem algum meio de poder bloquear o pagamento caso não enviem o produto.

Diferente disso, ja realizei comprars com o Nelson Nakamura e nota 1000.

Comprei a minha cam nesse mesmo site, so que com transferência bancária, ocorreu tudo certo, recebi dentro do prazo.


gabs07

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
Resposta #19 Online: 20 de Junho de 2013, 22:45:34
Eu já comprei gente, acabei de postar aí em cima kkk. Canon T3i + Lente 50mm EF f/1.8 + cartão Sandisk 16gb classe 10 por R$ 1.800,00, no xing-ling do lado da farmácia que faz a esquina Paulista/Pomplona


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 20 de Junho de 2013, 23:14:45
www.tecnoinfosul.com.br

Compra na internet na maioria dos casos podemos considerar uma loteria. Comprei uma t3i 18x135 nesta loja, e para minha segurança optei em pagar via Mercado Pago, mesmo com os custos operacionais.
No site eles anunciam 'pronta entrega'... tres dias após o pagamento, entrei em contato e disseram 'quando enviarmos entramos em contato'... bem então começaram os problemas... entrei em contato via telefone e disseram que não era deste vendedo, confirmei o numero e disseram a mesma coisa... dois minutos depois ligo e atendem... localizam meu pedido e informam que o prazo de envio é no minimo cinco dias... aguardei e nada, sempre a desculpa que o fornecedor atrasou, etc, etc.
Abri uma notificação via Mercado Pago... e depois solicitei a mediação..... dinheiro bloqueado e sem possibilidade de receber enquanto não enviarem o produto... após uns 10 dias me enviaram... o CD com os software não funciona, entrei em contato e não deram a minima atenção.
Portanto cuidado... usem algum meio de poder bloquear o pagamento caso não enviem o produto.

Diferente disso, ja realizei comprars com o Nelson Nakamura e nota 1000.

Acho que o amigo deu azar  :(
Já comprei 3 ou 4 vezes com eles sem problema algum. Mas sempre paguei no boleto, já tinha ouvido algo sobre o mercado pago e preferi "arriscar" pelo boleto, foi 100%... E sobre o nelson, nota 10 mesmo, assim como o anderson piram, geralmente com preços melhores ainda
Tecpix + motorola do guga


Reinaldo moraes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Dedico meu tempo para aprender e ensinar
    • Fotoesc A escola da fotografia
Resposta #21 Online: 02 de Julho de 2013, 11:10:00
Bom dia.
Uso a t31 em eventos acho que fez uma boa escolha.
O que fará a diferença, será o restante do kit. Se for pra iniciar em eventos como casamento, formaturas e aniversários e não quiser gastar. Comece com a 18-55mm é uma lente barata que depois poderá ser encostada para usos caseiros sem muito prejuísos,  pra quem já trabalha ou faz alguns bicos com isto e quer uma melhor exelência, indico uma canon 17-55mm f/2.8, mas não é uma lente pra brinquedo pois é bem cara, pelo menos para mim. Flash indico o 430ex2 é ótimo.

Onde comprar?
Compro sempre na west fotos na sete de abril em sao paulo o preço tá um pouquinho maior se for comparar com mercado livre, mas não abro mão da confiança, pois já fui pessoalmente na loja. Vem com nota fiscal e garantia, de 3 meses pela loja e um ano pelo fabricante. Não sei se ainda continua da mesma forma ou possuem garantia estendida atualmente, mas recomendo.

Quem quiser dar uma olhadinha neste artigo acho que esclarece boas dúvidas também: http://www.fotoesc.com.br/?p=1109

Boa sorte.


Reinaldo Moraes trabalha a oito anos com fotografia, tratamento de imagens e encadernação de álbuns. Dedica parte de seu tempo para aprimorar e compartilhar seus conhecimentos.
Atualmente trabalha em um novo projeto Fotoesc a escola da fotografia.