Autor Tópico: Dúvida cruel!  (Lida 2589 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #15 Online: 22 de Junho de 2013, 09:04:50
digitei errado... Sao 500,00 dolares...

huuum, aí já começa a ficar real a coisa, hehe. o preço me parece bom sim.


Marcullo

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #16 Online: 22 de Junho de 2013, 09:28:37
Ola
Queria te dizer algumas coisas a respeito da sua duvida.
Quando comecei a bricar de fotografar, eu tinha uma sx20, antecessora da sx50. No inicio foi muito bom, como nao tinha conhecimento profundo foi otimo. Mas depois q comecei a esrudar fotografia vi que ela deixava muito a desejar. Qualidade de imagem, foco e profundidade de campo me faziam falta. Aí comecei a namorar as dslr. Namorei tanto que acabei casando rsrs peguei uma t3i. Hj em dia percebo que meu aprendizado aumento muito. Minhas fotos pioraram um pouco, pq eh o inicio de aprendizado, mas vejo hj que ter uma dslr foi a melhor coisa.
Se uma pessoa vai trazer pra vc de fora, recomendo mesmo a d3100 q vc havia ralado e ainda a t3. Ambas sao da mesma qualidade otica. E ainda possuem modos automaticos se vc nao se sentir segura.
Alem disso, como o zoom nao eh importante, esses 18-55 serao suficientes. Qqr duvida, fique a vontade em perguntar!
Abs


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 22 de Junho de 2013, 11:14:32
Eh, eh.... ontem visitei a página da NEX-F3 para colocar o link pra Livia, e hoje recebi um e-mail do Ponto Frio baixando o preço  em 100 reais... a câmera sairia, pra mim, por 899 dilma$.

Falando por mim, não pensaria nem uma vez.


Livia.Marcial

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #18 Online: 08 de Julho de 2013, 15:00:21
Pessoal, pra bater o martelo: meu orçamento não me permite a superzoom q eu tinha pensado inicialmente. Acho q vou enfim optar pela nex, mas fiquei  dúvida se vou conseguir boas fotos com a lente do kit ou se vou ter q investir em lentes imediatamente. essa mesma dúvida com relação às dslr de entrada. Bom, acho que e isso. Obrigada!


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #19 Online: 08 de Julho de 2013, 15:48:59
Pessoal, pra bater o martelo: meu orçamento não me permite a superzoom q eu tinha pensado inicialmente. Acho q vou enfim optar pela nex, mas fiquei  dúvida se vou conseguir boas fotos com a lente do kit ou se vou ter q investir em lentes imediatamente. essa mesma dúvida com relação às dslr de entrada. Bom, acho que e isso. Obrigada!

Sim consegue ótimas fotos e recortando a imagem consegue até uma boa ampliação sem uma lente zooom.
Lentes sempre serão necessárias, mas depende muito do seu uso.
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Softlonshans

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 08 de Julho de 2013, 18:02:35
Possuo uma mirrorless e te digo que não será um mal investimento  :ok: .
Olympus E-PL1, kit 14-42mm.


Livia.Marcial

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #21 Online: 10 de Julho de 2013, 11:10:00
Pessoal,
Muito obrigada pela ajuda! Comprei a nex e agora é esperar chegar e testar!
VLW!