Autor Tópico: Testando a nova lente (II)  (Lida 1790 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Online: 19 de Julho de 2006, 17:53:32








Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2006, 03:01:34
Parabéns pela nova lente!  :thmbup:
E a parada do CA, o que vc achou ?


charles247

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 755
Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2006, 12:55:40
Olá Bruno
As fotos estão legais. Gostei especialmente da 2 e 3. A última achei um tanto confusa.
Legal esse lugar.

Morar ai deve ser muito bom.......
 
Charles Ceccagno
charles@ceccagno.com.br
------------------------------------------------------------------


Ricardo C

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 170
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2006, 13:08:16
Também gostei da 2 e da 3. Ficaram muito boas.
As outras, se era para testar a lente, tá valendo.
Ricardo C  -  São Paulo - SP
...
..
.


cavasotti

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 664
    • http://www.flickr.com/photos/cavasotti
Resposta #4 Online: 21 de Julho de 2006, 01:29:38
Show de bola Bruno...
Destaque pra segunda.. fico lindona..
Da uma olhada na msg que te mandei..
Abraco


Eduardo Cavasotti - Florianopolis, SC. - New York, NY.


Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
Resposta #5 Online: 21 de Julho de 2006, 02:04:43
Com exceção da 4ª foto, achei todas muito lindas. Legal o corte da primeira. Tenho gostado bastante das tuas composições. Lembro de umas numa beira d epraia que tu colocou aqui há algum tempo, pouco antes daquelas da sua namorada (ou espeso, desculpe-me, não lembro bem). Lembro que tu estava falando em descobrir tua linguagem, e aquele tópico ainda trazia, pro meu olho, composições um pouco confusas. E agora vejo as cenas mais harmonicas.  :)

E bem, naõ sei se tu faz de propósito ou não, e nem to pensando negativamente, mas é apenas uma constatação de algo que as vezes não nos damos conta: todas essas imagens (deste tópico aqui) paracem feitas da mesma altura (rosto).
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #6 Online: 21 de Julho de 2006, 09:28:15
e ae Bruno... muita diversão com a lente nova¿
eu aqui estou agoniado, pois esta semana esta sendo muito corrida pra mim também, e não estou tendo tempo para clicar. soh espero que o tempo fique firme neste final de semana.

e ai, vamos marcar algo¿ estava pensando em fazer algo nas dunas da joaquina. o que achas?

em tempo... boas fotos (gostei mais da 4º)

falow...
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #7 Online: 21 de Julho de 2006, 11:07:50
Citar
Parabéns pela nova lente!  :thmbup:
E a parada do CA, o que vc achou ?
Valeu, Pictus! Olha, sobre a CA, é aquela coisa: se você fotografar na contra-luz uma cena com alto contraste, ela vai aparecer. Pelos teste que fiz, geralmente galhos na contra-luz apresentam CA. Só que eu até não achei tanto, me parece que a tokina é bem pior nesse sentido. Outra coisa, o tratamento que tenho dado às fotos, exagerando um pouco na saturação, sempre dá uma agravada na CA, mas o resultado geral tem me agradado muito. E só estou esperando a chance de usar esses 12mm no filme...


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #8 Online: 21 de Julho de 2006, 11:09:07
Charles e Ricardo, obrigado pelos comentários. E realmente eu estou adorando morar aqui no campeche!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #9 Online: 21 de Julho de 2006, 11:10:45
Citar
Show de bola Bruno...
Destaque pra segunda.. fico lindona..
Da uma olhada na msg que te mandei..
Abraco
Valeu, Eduardo! Já respondi lá, desculpe a demora. Mas está na mão, só vamos marcar o dia nesse final de semana!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #10 Online: 21 de Julho de 2006, 11:17:06
Citar
Com exceção da 4ª foto, achei todas muito lindas. Legal o corte da primeira. Tenho gostado bastante das tuas composições. Lembro de umas numa beira d epraia que tu colocou aqui há algum tempo, pouco antes daquelas da sua namorada (ou espeso, desculpe-me, não lembro bem). Lembro que tu estava falando em descobrir tua linguagem, e aquele tópico ainda trazia, pro meu olho, composições um pouco confusas. E agora vejo as cenas mais harmonicas.  :)

E bem, naõ sei se tu faz de propósito ou não, e nem to pensando negativamente, mas é apenas uma constatação de algo que as vezes não nos damos conta: todas essas imagens (deste tópico aqui) paracem feitas da mesma altura (rosto).
Valeu, Xiru! Realmente acho que tenho evoluído bastante ultimamente em termos de composição, ou pelo menos tenho a consciência de que estou trabalhando para isso.
Sobre a posição dessas fotos, acho que todas foram mesmo na altura do rosto, com exceção talvez da última. Mas também estava com um problema sério na hora de fazer o enquadramento, que era a minha sombra... GA é f*** nesse sentido... :laughing:  :laughing:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #11 Online: 21 de Julho de 2006, 11:19:49
Citar
e ae Bruno... muita diversão com a lente nova¿
eu aqui estou agoniado, pois esta semana esta sendo muito corrida pra mim também, e não estou tendo tempo para clicar. soh espero que o tempo fique firme neste final de semana.

e ai, vamos marcar algo¿ estava pensando em fazer algo nas dunas da joaquina. o que achas?

em tempo... boas fotos (gostei mais da 4º)

falow...
Obrigado, Murilo! Tô adorando a lente!! Não sei como passei tanto tempo sem uma GA assim... hehehehe
Bom, Joaquina está bom para mim. Vamos abrir um tópico chamando o pessoal?


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #12 Online: 21 de Julho de 2006, 11:24:42
Citar
Citar
e ae Bruno... muita diversão com a lente nova¿
eu aqui estou agoniado, pois esta semana esta sendo muito corrida pra mim também, e não estou tendo tempo para clicar. soh espero que o tempo fique firme neste final de semana.

e ai, vamos marcar algo¿ estava pensando em fazer algo nas dunas da joaquina. o que achas?

em tempo... boas fotos (gostei mais da 4º)

falow...
Obrigado, Murilo! Tô adorando a lente!! Não sei como passei tanto tempo sem uma GA assim... hehehehe
Bom, Joaquina está bom para mim. Vamos abrir um tópico chamando o pessoal?
Sim, claro...
vamos chamar o povo!

 :mf_w00t2:  
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.