Autor Tópico: Lente Sigma 24-70mm  (Lida 2826 vezes)

rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Online: 04 de Julho de 2013, 19:53:36
Pessoal, alguem possui essa lente?
Um conhecido me ofereceu semi nova por R$1.000 ta valendo??

so q ele nao sabe me dizer se ela é HSM... tudo q tenho é a foto q ele me mandou...

valeuu



André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #1 Online: 04 de Julho de 2013, 20:29:27
se e um range que usas bastante é uma baita lente, e ta num bom preço, uma nova é uns 2500, embora eu pense na 70-200 e na 14-24 antes da 24-70
@jacobfotografiacriativa


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #2 Online: 05 de Julho de 2013, 00:24:04
É exatamente a que eu uso, infelizmente n da pra ter uma base de preço da nova por que saiu de linha, mas é o modelo que comprei, mil reais acho caro, se bem que n vai achar mais esse range ao preço que era antes, os modelos novos hj são mais caros... essa ai eu paguei R$ 900,00 (NOVA) na Paulista a quase 3 anos...  :ok: quanto a informações mais específicas sobre essa e outras 20-70 da sigma vai achar aqui na area canon, tem dezenas de tópicos só sobre elas, ja postei falando a respeito inclusive com fotos :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #3 Online: 05 de Julho de 2013, 10:47:26
É exatamente a que eu uso, infelizmente n da pra ter uma base de preço da nova por que saiu de linha, mas é o modelo que comprei, mil reais acho caro, se bem que n vai achar mais esse range ao preço que era antes, os modelos novos hj são mais caros... essa ai eu paguei R$ 900,00 (NOVA) na Paulista a quase 3 anos...  :ok: quanto a informações mais específicas sobre essa e outras 20-70 da sigma vai achar aqui na area canon, tem dezenas de tópicos só sobre elas, ja postei falando a respeito inclusive com fotos :ok:

Leo
Tu pagou 900 reais nova??? :shock:
E eu achando que estava fazendo bom negocio.. :doh: hahaha, não vou comprar não... vou oferecer 500 reais, se ele quiser eu pego senão vou procurar outra opção...

Então cara, to buscando uma lente multi,já tenho uma GA 10-20 da sigma e uma 50mm ... to querendo uma mais alta e que trabalhe bem a distancia... antes de aparecer essa opção eu estava pensando na canon 24-105mm, apesar do preco estar um pouco salgado.

Tens alguma sugestão?

Abraco e obrigado


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Julho de 2013, 15:59:40
Eu vendi uma recentemente por R$1.200,00. É uma lente honesta, mas eu acho ela bem dura e me atrapalhava muito pra filmar.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 05 de Julho de 2013, 22:56:24
Qualidade de imagem não é boa, ja tive uma, só fiquei feliz depois que consegui vender.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Edson22

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
Resposta #6 Online: 06 de Julho de 2013, 13:09:32
Ele pagou 900 a 3anos atras, hoje usada é mais de 1.200, seu amigo vende em qualquer lugar por 1.000
Lente boa e de graça não existe.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #7 Online: 06 de Julho de 2013, 13:30:37
Enfim, o complicado é isso, a lente saiu de linha e as novas 24-70 são muito caras, então a galera pede o preço que quer, mas não é por que a 3 anos atras custava 900 que hj é mais cara, todas as lentes que comprei a mais de 4 anos ou hj custam o mesmo preço ou estão mais baratas, seja sigma, canon L, não tem essa, nem de longe, a galera vende o preço que quer, mas não quer dizer que seja o justo, afinal ou vc paga isso ou se quiser gasta 2.500 em um modelo novo...

Quanto a qualidade dessa sigma eu não tenho do que reclamar, 90% das fotos do meu site foram feitas com ela e já postei em tópicos exemplos inclusive com com ampliações 100%  :ok:

Mas entre ter que gastar 1.000 ou 1.200 (sinceramente em bom estado o justo seria no máximo uns 800) nela usada é melhor pegar a canon 24-105 f4 L que custa 1500 na Paulista  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 06 de Julho de 2013, 21:23:16
Eu passei a semana inteira com uma dessas, e fora o AF um pouco lerdo e o corpo super mal construido eu achei essa lente muito massa, principalmente por ser 9 laminas rodadas! Compensa ! (Y)
A que tá comigo aqui provavelmente eu vou ficar com ela, vou pagar 800 reais e pagar em serviço!
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #10 Online: 07 de Julho de 2013, 16:44:59
Enfim, o complicado é isso, a lente saiu de linha e as novas 24-70 são muito caras, então a galera pede o preço que quer, mas não é por que a 3 anos atras custava 900 que hj é mais cara, todas as lentes que comprei a mais de 4 anos ou hj custam o mesmo preço ou estão mais baratas, seja sigma, canon L, não tem essa, nem de longe, a galera vende o preço que quer, mas não quer dizer que seja o justo, afinal ou vc paga isso ou se quiser gasta 2.500 em um modelo novo...

Quanto a qualidade dessa sigma eu não tenho do que reclamar, 90% das fotos do meu site foram feitas com ela e já postei em tópicos exemplos inclusive com com ampliações 100%  :ok:

Mas entre ter que gastar 1.000 ou 1.200 (sinceramente em bom estado o justo seria no máximo uns 800) nela usada é melhor pegar a canon 24-105 f4 L que custa 1500 na Paulista  :ok:

1500 mangos em uma 24-105?? cara onde encontro isso?? estou indo pra SP em agosto... podes me passar onde consigo por esse preço?

abraco


Edson22

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
Resposta #11 Online: 07 de Julho de 2013, 18:09:34
Só em Sao Paulo é a preço de banana, não sei porque esses contrabandistas não vem para o RJ, iam
Ficar ricos.


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #12 Online: 09 de Julho de 2013, 21:50:10
Alguem de Sampa sabe onde encontra material a esse preço?


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #13 Online: 09 de Julho de 2013, 22:46:34
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales