Autor Tópico: Reaprendendo o convencional  (Lida 2914 vezes)

Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 05 de Julho de 2013, 11:41:01
eu tinha um teclado microsoft e adorava ele, teclas macias e o espaçamento bom, só troquei pq parou de funcionar do nada, funcionava só 3 teclas  :aua: :aua:

o meu tbm era wireless só q outro modelo - http://bimg2.mlstatic.com/tecladomouse-microsoft-wireless-media-desktop-1000_MLB-F-191038526_1238.jpg

unica coisa q eu não gosto são os mouses desses kits, muito pequeno e pesados ta louco.

o teclado novo me bati pra caramba, tem  q usar mais força, mas eh questão de costume agora ja ta de boa.


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #16 Online: 05 de Julho de 2013, 12:02:27
eu tinha um teclado microsoft e adorava ele, teclas macias e o espaçamento bom, só troquei pq parou de funcionar do nada, funcionava só 3 teclas  :aua: :aua:

o meu tbm era wireless só q outro modelo - http://bimg2.mlstatic.com/tecladomouse-microsoft-wireless-media-desktop-1000_MLB-F-191038526_1238.jpg

unica coisa q eu não gosto são os mouses desses kits, muito pequeno e pesados ta louco.

o teclado novo me bati pra caramba, tem  q usar mais força, mas eh questão de costume agora ja ta de boa.

aham, o hardware Microsoft é bom. O teclado que eu tinha era o melhor teclado que eu já usei, muito bom mesmo. só que tinha esse problema de comunicação que ferrava tudo SEMPRE. Era tecla perdida, tecla repetida... e tinha que manter o teclado e mouse sempre beeeem pertinho do receptor, senão piorava muito mais.

e o mouse era bom, só que não me adaptei a ele, pois sou canhoto e ele era todo ergonômico, mas para destro...

abs.
fkuhne.tumblr.com


thiagopellison

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 392
  • Sexo: Masculino
  • Um cara de TI vidrado em fotografia...
    • Minhas Fotos no Flickr
Resposta #17 Online: 05 de Julho de 2013, 12:07:25
Gosto dos teclados da Mtek. O meu é de 99/2000 padrão US.... inteiro até hj!! hahaha

Abs
www.flickr.com/photos/thiagopellison

Nikon D7100 - 50mm 1.8g - 18-200 VRII


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #18 Online: 05 de Julho de 2013, 12:24:33
Rafael,

Esse kit é via rádio ou bluetooth?

Se for via rádio, vende isso o mais rápido possível e compra um bluetooth.

Abs. :ok:
wireless, acho que é bluetooth
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 05 de Julho de 2013, 12:38:48
Citar
...só que tinha esse problema de comunicação que ferrava tudo SEMPRE. Era tecla perdida, tecla repetida... e tinha que manter o teclado e mouse sempre beeeem pertinho do receptor, senão piorava muito mais.

eu sempre um a uns 2m do receptor, nunca tive problema quanto faltar letra ou repetir, ia certinho, só dava problema se tivesse um fio na frente. Eu usava um controle do xbox com fio pra jogar dai as vezes ia digitar e falhava mas era só tira o fio da frente do receptor q  voltava ao normal.


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #20 Online: 05 de Julho de 2013, 13:05:06
wireless, acho que é bluetooth

pelo que eu vi do modelo que tu mandou, não fala nada em ser bluetooth na spec, só wireless. nesses casos, acho que é via radio...

---
EDIT:

"Reliable wireless with snap-in transceiver - The 2.4 GHz wireless USB Mini-Transceiver"

http://www.amazon.com/Microsoft-Wireless-Comfort-Desktop-5000/dp/B002JCSCYS/ref=pd_sim_e_35

eu não cheguei a ver se o teu problema é o mesmo que eu descrevi, de ficar perdendo letras, ou repetindo...
« Última modificação: 05 de Julho de 2013, 13:07:35 por fkuhne »
fkuhne.tumblr.com


charles_pereira

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 05 de Julho de 2013, 15:45:53
Como aprendi a digitar na velha e antiga máquina de escrever, nunca senti dificuldade quando comecei a usar pc e notebook, sempre foi mais fácil que a máquina.
Agora se fosse o contrário, aí sim ia passar aperto...


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #22 Online: 05 de Julho de 2013, 23:58:24
haha esse negócio de digitação é um saco mesmo, mas resolve facil depois de um tempo. Comprei um notebook com teclado iluminado pensando que "a vai ajudar em alguma coisa né", mas não fez a minima diferença rsrs
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr