Autor Tópico: [MMA] Luta do Anderson Silva foi mesmo fraude.......  (Lida 7929 vezes)

jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Online: 07 de Julho de 2013, 10:10:45
Pessoal,

   Boa dia. Estava lendo as noticias apos a derrota do Anderson Silva, e ta todo mundo malhando o cara porque a luta foi uma fraude, eu não via a luta, não gosto do esporte, mais pelo que ouvi falar dele, me pareceu um grande lutador, MMA tem mesmo essas armações?


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2013, 10:14:30
Eu adorei ver o Anderson ser nocauteado. :D  :fight:

Mas a verdade é que o Silva entrou muito confiante para a luta, exagerou nas brincadeiras e acabou caindo depois de uma brincadeira estúpida.
Depois que viu o estrago feito tentou se sair bem com um discurso pré aposentadoria.

É um grande babaca o Aranha. Como lutador não tem oque dizer, mas como pessoa.....
« Última modificação: 07 de Julho de 2013, 10:17:21 por sergiotucano »
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2013, 11:21:03
Eu sabia que esse assunto ia chegar aqui...rs

O Spider é um grande lutador. Disso não há dúvidas.
Já disseram que o futuro do UFC é se tornar um WWE (pra quem não conhece é aquele torneio de luta-livre americano que é tudo encenação). Eu duvido muito. Não que eventualmente vc não venha a ter (se é que já não ocorre) de lutador entregando a luta para conseguir muitoooo mais dinheiro do se ganhasse ela.

O que EU acho que aconteceu... O Spider acabou de assinar uma renovação de contrato com o UFC que lhe obrigaria a mais 10 defesas de título. Isso daria, por baixo, uns 5-8 anos de lutas. Para uma cara de 38 anos é muito tempo. Acho que ele de fato já estava cansado dessa vida de lutador TOP. Brincou muito, como quase sempre fez, e se ferrou feio. Daí juntou a derrota com essa vontade de não cumprir o contrato integralmente e vem com essa de "não quero revanche". Faz mais algumas lutas, contninua como lenda do esporte (que de fato ele é) e mantém seus contratos de publicidade mais vantajosos. Mata uma boa grana em publicidade por mais uns anos e vive feliz sua aposentadoria dos rings. Talvez fazendo que nem o Royce fez, se aposentando dos ringues mais não mais aceitando lutas (para quem não sabe, ele ainda tem contrato válido com o UFC mais já não luta desde 2007).

Agora, aqui para nós, vacilo feio do Spider ficar fazendo essas palhaçadas o tempo todo. Sempre fui contra isso.
Não acho que seja arrogância como muitos dizem, nem falta de respeito ao adversário. É apenas uma forma de abalar psicologicamente o adversário ali em cima do ring, e deixar o cara sem saber o que fazer direito, minando a força psicológica e tática pré-estabelecida do oponente.
Fazer uma provocação aqui e ali, vá lá... É aceitável. Mas em 70% do tempo é uma pouco demais, EMHO.

Perdeu merecidamente!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2013, 11:52:15
Mais acho que é mais ou menos isso mesmo.... Em todo esporte tem essas armações. Futebol, Boxe, Tenis, e por ae vai.... Infelizmente isso não é mais esporte, e sim empresas.....


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 07 de Julho de 2013, 11:52:24
Concordo com o Hyde.....não acho que foi marmelada não.....ele entrou ligando um "f....-se" .....claramente...arriscando demais....se desse certo boa....mas uma pro currículo dele abusando das brincadeiras...se desse errado (e deu) "f...-se"....tipo... estou cansado disso e não preciso provar mais nada a ninguém.....na minha percepção foi isso que aconteceu.
« Última modificação: 07 de Julho de 2013, 11:52:52 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #5 Online: 07 de Julho de 2013, 12:07:12
http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/jornal-a-silva-recebe-bolsa-de-r-14-milhao-weidman-leva-r-108-mil,fb86e784df8bf310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

De acordo com o terra AS recebeu 1,4 milhão de reais, enquanto o adversário recebeu apenas 100 mil.....


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.864
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 07 de Julho de 2013, 12:14:10

(...) O Spider acabou de assinar uma renovação de contrato com o UFC que lhe obrigaria a mais 10 defesas de título. (...)


Tudo bem, mas perder logo na primeira é sacanagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 07 de Julho de 2013, 13:47:29
Eu acho que faltou respeito para o Anderson.

O princípio básico de qualquer arte marcial séria, é a defesa pessoal, o cultivo da mente e principalmente o respeito ao adversário. Quando isso falta, a arte marcial seja ela qual for, perde o propósito de ser.

Quanto a luta, creio que não foi armada. Foi excesso de confiança e falta de respeito.
Alex Simões


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 07 de Julho de 2013, 23:48:54
Eu sabia que esse assunto ia chegar aqui...rs

O Spider é um grande lutador. Disso não há dúvidas.
Já disseram que o futuro do UFC é se tornar um WWE (pra quem não conhece é aquele torneio de luta-livre americano que é tudo encenação). Eu duvido muito. Não que eventualmente vc não venha a ter (se é que já não ocorre) de lutador entregando a luta para conseguir muitoooo mais dinheiro do se ganhasse ela.

O que EU acho que aconteceu... O Spider acabou de assinar uma renovação de contrato com o UFC que lhe obrigaria a mais 10 defesas de título. Isso daria, por baixo, uns 5-8 anos de lutas. Para uma cara de 38 anos é muito tempo. Acho que ele de fato já estava cansado dessa vida de lutador TOP. Brincou muito, como quase sempre fez, e se ferrou feio. Daí juntou a derrota com essa vontade de não cumprir o contrato integralmente e vem com essa de "não quero revanche". Faz mais algumas lutas, contninua como lenda do esporte (que de fato ele é) e mantém seus contratos de publicidade mais vantajosos. Mata uma boa grana em publicidade por mais uns anos e vive feliz sua aposentadoria dos rings. Talvez fazendo que nem o Royce fez, se aposentando dos ringues mais não mais aceitando lutas (para quem não sabe, ele ainda tem contrato válido com o UFC mais já não luta desde 2007).

Agora, aqui para nós, vacilo feio do Spider ficar fazendo essas palhaçadas o tempo todo. Sempre fui contra isso.
Não acho que seja arrogância como muitos dizem, nem falta de respeito ao adversário. É apenas uma forma de abalar psicologicamente o adversário ali em cima do ring, e deixar o cara sem saber o que fazer direito, minando a força psicológica e tática pré-estabelecida do oponente.
Fazer uma provocação aqui e ali, vá lá... É aceitável. Mas em 70% do tempo é uma pouco demais, EMHO.

Perdeu merecidamente!

Concordo plenamente.

Tudo bem, mas perder logo na primeira é sacanagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E sair com o rosto sangrando pra que?


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #9 Online: 08 de Julho de 2013, 01:06:05
(...)

E sair com o rosto sangrando pra que?

Que inclusive é um dos fatos que o tornaram lenda.
Apanhou pouquíssimo e se machucou menos ainda.
70-80% das lutas dele ele saiu com a cara absolutamente limpa.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #10 Online: 08 de Julho de 2013, 09:30:45
No primeiro round ate que justificou pois ele saiu de uma situacao complicada e as palhacadas abalaram o psicologico do adversario visivelmente. Mas no segundo round ja entrou fazendo aquilo que vimos e o adversario fez o que se espera... lutou com seriedade e permaneceu focado. O AS errou numa esquiva e levou uma porrada e caiu com os olhos vidrados. Estava vendo a luta ao vivo e me deu vergonha por ele. Nao pq perdeu mas pela forma arrogante e desrespeitosa sim de se portar. Eu ate admirava ele mas depois dessa pra mim eh so mais um golias que cai diante do davi. Acho que a fama subiu pra cabeca.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #11 Online: 08 de Julho de 2013, 10:23:13
Agora, aqui para nós, vacilo feio do Spider ficar fazendo essas palhaçadas o tempo todo. Sempre fui contra isso.
2x

Não acho que seja arrogância como muitos dizem

Perdeu merecidamente!
2x

Foi excesso de confiança, e o lutador adversário admitiu que na academia dele, ele foi treinado quanto a isso, seus sparring, ficavam fazendo isso nos treinos dele para ele se acostumar e obviamente contra-atacar.

Ouvi hoje pela manhã na rádio Tupi, que tem um vídeo feito não sei por quem que mostras depois de saírem do ring o adversário(Weidman), começa a chamar ele, bosta, de merda, que é um bundão, e coisas assim.

Ainda não ví o vídeo, se achar eu posto aqui!
Fábio Pedro.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #12 Online: 08 de Julho de 2013, 14:15:09
Para quem acha que foi armação que ele quis parar e se aposentar, aqui o vídeo dele chorando após a derrota: http://www.youtube.com/watch?v=RL9FDz83vKo

Perdeu por soberba mesmo! :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 08 de Julho de 2013, 14:15:29 por Fabio Pedro »
Fábio Pedro.


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 08 de Julho de 2013, 14:25:26
Para quem acha que foi armação que ele quis parar e se aposentar, aqui o vídeo dele chorando após a derrota: http://www.youtube.com/watch?v=RL9FDz83vKo

Perdeu por soberba mesmo! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Fábio, este video é antigo. É do Pride, de quando ele perdeu para o Ryu Chonnan, com um tesoura voadora.

Sobre as ofensas do Weidman, gostaria de ver o video. O Weidman sempre foi respeitoso, enquanto o Spider que é o provocador.

Alex Simões


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 08 de Julho de 2013, 14:34:30

A Dona Aranha subiu pela parede, veio o americano e a derrubou.
Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao