Autor Tópico: The Bang Bang Club  (Lida 1137 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Online: 07 de Julho de 2013, 15:58:30
Dica do dia, o filme The Bang Bang Club(Fotografos de Guerra) retrata a historia de João Silva, Greg Marinovich, Ken Oosterbroek e Kevin Carter(Greg e Kevin inclusive, ganhadores do Pulitzer) no clube do Bang Bang, como eram chamados, cobrindo a guerra do Apartheid na Africa do Sul, vi o filme ontem, e sinceramente, foi o melhor filme que vi este ano sem dúvidas, o filme nao é novo, e de 2010 se nao me engano, mas nao era de meu conhecimento, quem nunca viu procure e assista porque vale MUITO a pena, como sao contras as regras de qualquer forum nao vou passar links, mas vc acha facil no YT ele completo e legendado... Assista, vale a pena!

http://www.outofafrica.info/wp-content/uploads/Bang-Bang-Club.jpg

***EDITADO***
3.1. As imagens postadas diretamente nos tópicos poderão ter no máximo 800 pixels em seu lado maior e 500KB.
« Última modificação: 07 de Julho de 2013, 16:13:10 por Mr. Hyde »
@jacobfotografiacriativa


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2013, 16:15:21
puts, se eu falar que nem pesquisei antes no forum? kkk mas mesmo assim, sempre tem alguem que acabara vendo por aqui! Agora estou a procura do livro!
@jacobfotografiacriativa


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2013, 16:16:58
puts, se eu falar que nem pesquisei antes no forum? kkk mas mesmo assim, sempre tem alguem que acabara vendo por aqui! Agora estou a procura do livro!

Inclusive tem um tópico que é especificamente sobre filmes.
Sempre que tiver uma indicação dá uma busca nesse tópico específico e coloca lá. :ok: :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova