Autor Tópico: Fim do dia  (Lida 796 vezes)

fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Julho de 2013, 00:07:21
Vamos lá ...  :snack:



Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2013, 11:06:10
Fabio, não sou muito apropriado para opinar nesse tipo de foto, mas acho que poderia ter alguma coisa na xícara :snack:, um ângulo um pouco mais horizontal, sem cortar o pires e evidenciando mais os detalhes da mesa ( parece ser um material de textura interessante, pedra, cortiça não da pra saber, tornaria mais atrativa )  e o "de comer" também rsrs. Achei a luz legal.

Abs!


claudio souza

  • Trade Count: (44)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 278
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2013, 11:08:31
Gostei da luz. :clap:


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Julho de 2013, 12:50:59
Fabio, não sou muito apropriado para opinar nesse tipo de foto, mas acho que poderia ter alguma coisa na xícara :snack:, um ângulo um pouco mais horizontal, sem cortar o pires e evidenciando mais os detalhes da mesa ( parece ser um material de textura interessante, pedra, cortiça não da pra saber, tornaria mais atrativa )  e o "de comer" também rsrs. Achei a luz legal.

Abs!

Infelizmente a mesa é de vidro :(
 
O que está vendo na foto é uma pequena travessa de madeira, o qual tive de me esforçar bastante para dar ideia de "continuidade". Fazendo parecer que era a própria mesa  :D

Quanto "o de comer", tive que afastar o pão para não poluir a foto, já que ela está bastante fechada. Com isso busquei seu desfoque, mas sem prejudicar a sua forma e de quebra, posicionei a colher  buscando conduzir o olhar para ele.

Já o conteúdo da xícara, eu concordo tanto que tentarei refazer a foto...

A iluminação foi feita com flash externo, com difusor amarelo, aproveitando a luz natural vindo da janela no sentido contrário, na tentativa de preenchimento.

A foto pode estar muito distante da perfeição, mas estou bastante empolgado  :D
« Última modificação: 08 de Julho de 2013, 12:52:38 por fabiodjs »


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 08 de Julho de 2013, 12:53:09