Autor Tópico: [MMA] Luta do Anderson Silva foi mesmo fraude.......  (Lida 7882 vezes)

Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #15 Online: 08 de Julho de 2013, 14:36:20
Fábio, este video é antigo. É do Pride, de quando ele perdeu para o Ryu Chonnan, com um tesoura voadora.

Sobre as ofensas do Weidman, gostaria de ver o video. O Weidman sempre foi respeitoso, enquanto o Spider que é o provocador.

Me mandara o link como sendo o pós da luta de sábado, só ví o vídeo, mas agora que lí lá nos comentários do youtube, vejo que estão dizendo isso ai mesmo que você falou.

Já o comentário da Rádio Tupi até agora não achei, escutei pela manhã no rádio vindo para o trabalho, mas vídeo que é bom mesmo nada! :ponder:

Só falta agora as vídeo-montagens...kkkk :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fábio Pedro.


crislima

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Feminino
  • Eu vou equalizar você ♫♪♫♪
Resposta #16 Online: 08 de Julho de 2013, 15:25:47
A Dona Aranha subiu pela parede, veio o americano e a derrubou.
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Adorei a derrota dele. Cara muito autoconfiante, provocou, provocou e saiu como um abestado na luta e depois deu uma declaração super sem graça de falar que vai aposentar. Fala serio. Cara marreto de mais.
Canon 60D+ EF 50mm f/18 II + Sigma 18-50mm f/2.8 + Canon EF 24-70 f/2.8


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 08 de Julho de 2013, 16:24:55
O Anderson Silva sempre lutou no psicológico dos adversários. Fez a mesma coisa contra o Demian Maia, contra o Belfort, Contra o Sonnen (na última luta) e é o jeito dele lutar.

Ele baixa a guarda e fica zombando do cara. É desrepeitoso? Não sei. É o jeito que o cara luta. Sempre lutou assim. Nessa se deu ferrou, pq achou um que não caiu no jogo e não abalou o psicológico, além de ser rápido o bastante pra acertar ele durante as esquivas.

Agora já estão com uma teoria de luta comprada. Teve uma aposta de US$1 milhão de dólares no Wideman (recebendo US$3,2 milhões) e essa aposta está sendo investigada.

Eu mesmo falei pra um amigo que essa luta era dificil de apostar, pq o Wideman era rápido o suficiente pra acertar o Anderson Silva quando ele começasse a "brincar".

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Adorei a derrota dele. Cara muito autoconfiante, provocou, provocou e saiu como um abestado na luta e depois deu uma declaração super sem graça de falar que vai aposentar. Fala serio. Cara marreto de mais.

Se o cara não for autoconfiante na hora de entrar no ringue, tá ferrado. Tem que falar sim o que ele treina. Cada um luta de um jeito. Ele luta nessa brincadeira. Pesando na cabeça do oponente.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #18 Online: 08 de Julho de 2013, 16:29:43
Vim aqui falar e o Dimi, ja adiantou, estão investigando uma aposta de 1 milhão de dólares feita no adversário de AS..... Não acho que isso vai dar em alguma coisa, mais de qualquer maneira já aumenta as suspeitas.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #19 Online: 08 de Julho de 2013, 17:00:32
Vim aqui falar e o Dimi, ja adiantou, estão investigando uma aposta de 1 milhão de dólares feita no adversário de AS..... Não acho que isso vai dar em alguma coisa, mais de qualquer maneira já aumenta as suspeitas.

E outra... se o Vacilanderson Silva tivesse ganho, a aposta nunca seria suspeita. :hysterical:

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Fernando_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 122
Resposta #20 Online: 08 de Julho de 2013, 22:28:13
Se ele lutasse sem graçinha,ele ganharia com certeza...mas acredito que isso seja marketing pra quando ele for lutar pelo cinturão de novo...imagina o quanto de dinheiro isso não vai render?A assinatura do canal vai subir nas alturas.


nildes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
Resposta #21 Online: 09 de Julho de 2013, 17:35:03
A Dona Aranha subiu pela parede, veio o americano e a derrubou.


Quase passei mal de rir alto!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


nildes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
Resposta #22 Online: 09 de Julho de 2013, 17:38:15
O Anderson Silva sempre lutou no psicológico dos adversários. Fez a mesma coisa contra o Demian Maia, contra o Belfort, Contra o Sonnen (na última luta) e é o jeito dele lutar.

Ele baixa a guarda e fica zombando do cara. É desrepeitoso? Não sei. É o jeito que o cara luta. Sempre lutou assim. Nessa se deu ferrou, pq achou um que não caiu no jogo e não abalou o psicológico, além de ser rápido o bastante pra acertar ele durante as esquivas.


O que eu acho é que foi feito futebol... o cára lá estudou estudou estudou estudou todas as lutas do Spider e foi lá e meteu a mão na hora que ele baixou a guarda!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Achei foi pouco!!!



Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #23 Online: 09 de Julho de 2013, 17:52:24
A luta do Anderson Silva resumida em um GIF
Fábio Pedro.


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 09 de Julho de 2013, 17:58:59
A luta do Anderson Silva resumida em um GIF


kkkkkkkkkkkkk...exatamente isso.
Alex Simões


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #25 Online: 09 de Julho de 2013, 19:06:49
A luta do Anderson Silva resumida em um GIF


kkkk
já começo a achar que foi armação mesmo. hoje li no uol que o adversário já está dizendo que derrota o Anderson na revanche. pode não ser, mas que parece uma jogada de marketing, isso parece.


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #27 Online: 09 de Julho de 2013, 21:48:22
Do MMA eu duvido de qualquer coisa.

Sinceramente aquilo é uma empresa, com diretores, presidente etc. Os Lutadores ali fazem oque o chefe manda. Longe, muito longe de ser qualquer coisa parecida com uma arte marcial.

Eu nunca entrei num dojô desrespeitando meus adversários, mesmo porque, fora dali somos todos grandes amigos, pois , partilhamos de uma paixão em comum que é a Arte Marcial.

Anderson como lutador não tem como questionar é bom, já ganhou com uma pitada de sorte , mas assim é a vida de um grande campeão né? Repito, fora do ringue, como pessoa, passa longe daquilo que mostra na frente da TV.

Eu torci pela derrota, sendo comprada ou não, é uma derrota.

Blé :P
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/