Autor Tópico: Carregador de Pilha Watson  (Lida 1637 vezes)

mrpulbra

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 248
Online: 07 de Julho de 2013, 22:36:48
Boa Noite pessoal, alguem conhece alguma pessoa que va para os Eua para trazer mercadoria, estou interessado nesse produto: http://www.bhphotovideo.com/c/product/904354-REG/Watson_8_Bay_Rapid_Charger_Kit.html

Mas pelo o que procurei nao temos no brasil. Alguem conhece algo semelhante??

Obrigado!


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2013, 17:26:21
Meu amigo, não sei se esse carregador é grande coisa.. A única vantagem é carregar 8 pilhas de uma vez só, mas pelo que vi é um carregador rápido. E depois que inventaram as pilhas LSD, que ficam meses a fio sem perder carga e que vc pode carregar com bastante antecedência, são poucos os casos em que carregadores para 8 pilhas são realmente necessários. Que eu lembre, apenas para quem usa muitos LED's de iluminação.

Seu tópico não foi pedindo uma sugestão, mas mesmo assim eu diria para vc pensar num bom carregador, com controle individual e possibilidade de carga lenta como os La Crosse.

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2013, 18:35:33
Meu amigo, não sei se esse carregador é grande coisa.. A única vantagem é carregar 8 pilhas de uma vez só, mas pelo que vi é um carregador rápido. E depois que inventaram as pilhas LSD, que ficam meses a fio sem perder carga e que vc pode carregar com bastante antecedência, são poucos os casos em que carregadores para 8 pilhas são realmente necessários. Que eu lembre, apenas para quem usa muitos LED's de iluminação.

Seu tópico não foi pedindo uma sugestão, mas mesmo assim eu diria para vc pensar num bom carregador, com controle individual e possibilidade de carga lenta como os La Crosse.
:ok:

Carga rápida: só para situações de urgência. Elas diminuem a vida das pilhas e baterias de modo considerável.

Tenho um La Crosse, e só tenho elogios. São relativamente mais caros que outros da categoria, mas permitem 'cargas individuais', carga lenta, etc.... Recomendo!
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.