Autor Tópico: Panasonic - FZ35 x FZ40 x GF3  (Lida 3087 vezes)

Marcelo Caliani

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 11 de Julho de 2013, 10:02:26
Bom dia a todos!

Amigos, depois de muito ler me decidi em comprar uma Panasonic, será um presente para minha esposa que até então só usava as compactas.
Sei que uma camera maior vai incentivá-la a estudar e se aprofundar no universo da fotografia.

Estou em na duvida entre 3 modelos, mas vale dizer que o que será priorizado é a qualidade de imagem:

Pana FZ35
Pana FZ40
Pana GF3

Desde já agradeço a ajuda de todos, abraços.

PS.: se escrevi alguma besteira por favor desconsiderem, sou muito mais leigo que minha esposa nessa questão...rs


Marcelo Caliani

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2013, 10:04:44
Amigos, uma informação muito importante e que esqueci de mencionar.

Quero ficar, no máximo, no orçamento de R$ 700,00... caso tenham outras sugestões de cameras com controles manuais também, por favor, fiquem a vontade para opinar.


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #2 Online: 11 de Julho de 2013, 10:33:12
Entre essas, sem dúvidas a GF3.

A FZ35 e FZ40 são câmeras do tipo SuperZoooooom, ganham em versatilidade e perdem em qualidade.

A GF3 é uma mirrorless Micro 4/3 com lentes intercambiáveis , ou seja, troca de lente.
A qualidade é muito boa!

:ok:
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 11 de Julho de 2013, 10:35:43
Amigos, uma informação muito importante e que esqueci de mencionar.

Quero ficar, no máximo, no orçamento de R$ 700,00... caso tenham outras sugestões de cameras com controles manuais também, por favor, fiquem a vontade para opinar.