Autor Tópico: Qual câmera comprar?!  (Lida 1199 vezes)

Dani84

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 12 de Julho de 2013, 15:09:36
Olá, estou precisando de uma câmera pq só estou com a minha do celular mesmo, e estava dando uma olhada por aí e me interessei pela Nikon Coolpix S6200, mas tem a Nikon CoolPix S4300 q tem pouca diferença da outra... A primeira tem mais zoom e a segunda tem visor com touch, oq não me chama mta atenção. Só q vi em oferta uma Canon SX160, mas me desanimou pela fato dela usar pilhas AA e a durabilidade de carga é pouquíssima... Queria uma câmera pra quebrar o galho por agora, me recomendaram a Canon SX240, mas pelo preço dela ainda vou ter q esperar mais pra poder comprar... Oq vcs indicam?!

Obrigada


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2013, 15:29:45
Por favor, leia:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=81400.0
falta informação importante aí no seu tópico.  :ok:


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2013, 16:00:30
Compre a SX160.  Compre 2 jogos de pilhas recarregáveis de boa qualidade e seu respectivo carregador (Sony ou Eneloop).

O sistema será o mesmo do que seria com uma bateria.

 :ok:


Dani84

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2013, 16:05:31
Ah, me desculpe  ;) Esqueci de ser mais específica... Eu quero uma câmera pra fotos caseiras mesmo, aniversários, alguma saída ou coisa assim... Só pra registrar os momentos. Não queria nada caro demais, estourando 500 reais, a Canon q citei por último é mto mais cara, mais de mil reais, por isso acho q ela tem q ficar pra depois, apesar de oferecer ótimos recursos, um zoom bem legal e é fácil de carregar pra situações como show por ex, q já me falaram q ela é boa pra isso, pq as minhas últimas experiências só saíram fotos borradas... é algo desse tipo...


Dani84

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #4 Online: 12 de Julho de 2013, 16:06:49
Compre a SX160.  Compre 2 jogos de pilhas recarregáveis de boa qualidade e seu respectivo carregador (Sony ou Eneloop).

O sistema será o mesmo do que seria com uma bateria.

 :ok:

Obrigada!